Agente Romanoff

Agente Romanoff Júlia Barreto

Resenhas - Agente Romanoff

Steh 21/08/2020

Espetacular
Considerada a melhor espiã dos Estados Unidos Sophie recebe o apelido de Romanoff por ser ruiva, linda e igualmente eficiente a agente dos filmes da Marvel.
Mandada para espiar o governo Russo e descobrir esquemas, Sophie acaba conhecendo Andrei Evanoff, um cara mulherengo e arrogante dono de quase todas as empresas do país, e apesar de se sentir atraída passa a detesta-lo com todas as forças. Depois disso ela descobre que talvez o cara que mais odiava podia estar envolvido em uns esquemas e acaba sendo convocada a espia-lo. E como fazer isso se não seduzindo o cara? Já que era mulherengo porque não fazer isso para conseguir informações?
Mas o quanto esse plano pode dar errado é imensurável, e Sophie nem o Sr. Evanoff estão preparados para quando isso tudo sair do controle deles. O livro tem cenas hot (incríveis por sinal), por isso não é recomendado para menores de 18.
Onde isso tudo vai parar? Será que Senhorita Romanoff vai conseguir o que precisa, ou vai arruinar todo seu plano? Para descobrir vocês terão que ler essa obra!

Juliana Bittencourt 10/03/2021

Muito bom de ler
O quanto me apaixonei por esse livro nem tenho como dizer, absurdamente gostoso de ler, te tira de qualquer ressaca literária. Li todo em alguns horas, não sei se me apaixonei mais pela mocinha ou mocinho, uma mulher que sai batendo e atirando nos homens todos é de fazer a gente babar pelo diferencial, e um mocinho que não se importa dela lutar muito melhor que ele e gostar disso.... Nossa que casal!!! A história é muita cheia de ação, romance, cenas hot muito boas

Lidce 24/08/2020

Leitura agradável.
Aquele livro gostosinho de ler. Tem alguns erros de português mas a história é bem legal. Recomendo.

Leituras da Cielo 26/09/2020

História cheia de adrenalina
Resenha
Agente Romanoff
Júlia Barreto
E-book - Pág 213

Sophie é espiã americana em solo russo, trabalha como assistente do governador, o que ela odeia, preferiria está fazendo o que faz de melhor, ainda sim, as noites se infiltra fazendo pequenos trabalhos, alguns são até divertidos quando ela tem que dá socos ou até tiros, já outros são tranquilos.

Sophie é do tipo de pessoa que não tem papas na língua, quando o chefe diz que não está para ninguém exceto a família, ela faz o serviço, nem que seja grosseira. Ela é linda, com o corpo de parar o trânsito, além disso, tem muitas tatuagens pelo corpo.

Andrei é o solteiro mais famoso da Rússia, lindo e é dono de uma empresa de tecnologia, os caminhos cruzam graças ao fato de Andrei ter comprado algumas ações do chefe de Sophie. Além disso, ela o acha insuportável, mas fazer o que né, se sua próxima missão era se aproximar dele e investigar.

?-Não é que eu não goste de Andrei, apenas não me importo com a existência dele...
-E eu acho muito divertido irritar ela.?

Sophie descobre que o candidato oposto está envolvido com o tráfico de mulheres, mas a reação do seu chefe a isso é totalmente diferente do que ela esperava, como assim ele não vai levar as provas à polícia? O homem só está interessado em se reeleger e pra isso quer apenas usar as provas como chantagem.

Sophie consegue resolver esse problema, pelo menos de isso. Andrei sabe que a entrega do deputado às autoridades era obra dela, agora como ela fez ele não sabe.

Agente Romanoff é uma história cheia de adrenalina, picante e com personagens bem elaborados. A autora tem um jeito de escrever que te prende, além de ser fácil compreender o que ali está escrito.

#resenhaagenteromanoff #juliabarreto #resenhanacional #divulgalivrosafins

sarah 08/06/2021

Gostei
É um livro que te prende do começo ao fim e apesar da escrita apressada, gostei muito dos personagens e da história. Só senti falta de mais cenas onde a protagonista era realmente uma agente infiltrada.

alicinha_. 19/10/2022

minha americana...
achei o livro bem ruim, pra mim o casal tem 0 química, n tem seuqer graça os hot é uma página já acontece tudo, algumas informações são totalmente sem sentido, sem falar que aconteceu rápido dms e achei totalmente desnecessário o 1 ano dps já, enfim odiei

Biblioteca literal 10/04/2021

Sensual e intenso!
?A escrita foi o ponto fraco, para mim! Não gosto muito de livros muito diretos, com cenas rápidas. Mas é apenas um estilo diferente, e o livro foi muito bem escrito, ficou fluido e não se perdeu (o que é dificil com esse tipo de escrita). Quem quer um livro para se ler em um dia, ou para sair da ressaca, é esse!

?A narrativa dele é em primeira pessoa, se passa na voz da Personagem quase o tempo todo. Ela é bem divertida e não deixa pontas soltas.

?Os personagens foram bem feitos: Romanoff é uma agente incrível, além de uma mulher muito inteligente e poderosa! Todos os seus amigos são bem divertidos e até excentricos, deixam a história muito mais animada! O mocinho não é tão mocinho... mas vai te encantar!

? O enredo é muito bom: uma agente dos EUA infiltrada na Rússia como secretária do governador, recebe uma missão de se aproximar do primo dele, e dono de uma empresa. A contra gosto, ela obedece, mas acaba se envolvendo mais do que o necessário para a missão... como irá lidar com isso é a pergunta que nos fazemos o livro inteiro. Ele surpreende demais!

Maria Cláudia 05/11/2020

Agente Romanoff - Julia Barreto

Julia e suas mulheres fortes e livres que nos encantam a cada nova história, nos apresenta nesse livro de tirar o fôlego Sophie uma agente dupla que se vê as voltas entre o trabalho, a espionagem e o envolvimento com um grande empresário russo.
Divida entre seguir com sua missão e um possível envolvimento amoroso ela se vê tendo que decidir entre servir ou seguir com sua vida pessoal.
As partes de ação tiram nosso fôlego tanto quanto as mais quentes entre Sophie e Andrei, que Julia descreve com maestria.

As características femininas que encontramos em seus outros livros também se apresentam em Sophie, nos deixando fascinados com sua força e poder pessoal. As personagens femininas da escritora são uma ode às mulheres de hoje e as lutas que enfrentam para conquistar seu lugar. Ela exalta o poder do feminino sem perder a sensibilidade, ela explora a sensualidade de forma clássica e não vulgar. Essas mulheres são independentes, fortes, inteligentes e livres de qualquer padrão.
Acredito que entrar na vida de cada uma dessas personalidades é um dos pontos altos dos livros de Julia.

Alice_K.C 10/12/2020

Foi mas não foi muito
No começo eu estava gostando bastante mas lá pra 60% do livro a autora fez um negócio lá e isso acabou fazendo que perdesse a essência do livro, continuei lendo pra ver como isso isso ia se desenvolver até pq o pessoal ainda não sabia que ela trabalhava para o Estados Unidos.

E depois foi só decaindo, perdeu toda a essência boa que o livro tinha que era o lance da espionagem, de desconfiança, do " suspense " pra saber se o Andrei e Nikolai eram envolvidos com coisa errada, eu tbm achei que a Sophie perdeu aquela postura de mulher fodona e tals e virou uma boba apaixonada que logo virou uma mãe de família.

Lá pra quase 80% do livro já tava bem chato e eu estava com preguiça de ler - antes eu tava lendo rápido e ansiosa querendo saber oq aconteceria - eu realmente QUASE abandonei só não larguei pq eu infelizmente não sou uma pessoa que consegue largar os livro assim e pq já estava no final pq se estivesse sendo chato assim desde o começo eu teria largado.

Enfim, não é livro que eu recomendaria mas eu acho que cada um tem seu gosto e experiência então cada um deve ler pra tirar suas próprias conclusões.

p¡etra 21/11/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!
Comecei a ler com zero expectativa, mas a leitura me prendeu tanto e a história se desenvolveu tãooo bem!
O livro é cheio de clichês e era exatamente isso que eu estava precisando.?