Rasgando o véu entre os dois mundos

Rasgando o véu entre os dois mundos Valéria Veiga

Resenhas - Rasgando o véu entre os dois mundos

Cantinho1 05/10/2020

Rasgando o véu entre os dois mundos
Nesse livro nós podemos ver um pouco de como a Val lida com o fato de ser sensitiva, ela nos trás algumas premonições dela e como ela agiu em cada uma, o seus sentimentos em cada momento.
É um livro bem diferente do que eu estou habituada a ler, e eu amei, tanto por me sentir mais perto da Val e aprendendo mais sobre ser sensitiva.
Ela nos ensina bastante coisa neste livro, principalmente a sermos fortes diantes de diversas situações, e que nem tudo é como queremos. E que a gente não pode mudar a ordem das coisas acontecerem..
Eu aprendi muito com a série "Sem fim", ainda falta eu ler mais 1 livro da série (estou meio atrasada haha). Mas eu super recomendo, vocês não vão se arrepender, é uma história incrível que as vezes parece coisa de filme, se eu não tivesse "conhecido" a Val eu acharia que era ficção kk

Namier 27/10/2020

Livro emocionante, leve e fluido.
Esse livro se encaixa no gênero de Autobiografia, e tudo é baseado em fatos reais, o que transmite uma emoção maior.

A escrita de Valéria é muito fluída, e ela explica muito bem tudo, e não faz com que nos sintamos perdidos em relação a espiritualidade.

A parte que me tocou bastante foram os sonhos premonitórios, em especial o de sua mãe e de seu pai, é emocionante, e confesso que chorei bastante.

É um livro rapido eu li em, 1 hora e 9 minutos. Recomendo bastante esse livro, pois de certa forma nos ensina muita coisa, e abre nossos olhos.