Conte-me seus sonhos

Conte-me seus sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

babi 04/12/2022

daria um milhão de estrelas se possível!!! o melhor livro que li na vida inteira. o plot twist é IMPECÁVEL e eu amo todo o desenrolar da história e dos personagens.

Tati 22/11/2022

Adorei!!!
Quem gosta e conhece o autor sabe que e sempre uma leitura viciante. O Autor sempre mostra o lado feminino das historias envolvendo tramas e mistérios. Ele da poder a mulher quando o "empoderamento" feminino ainda era um tema delicado. Nessa trama vemos a vida de 3 amigas de desenrolar através de mudanças inesperadas....

Elaine Cristina 25/10/2022

Impressionante, admirável, sinônimo de Sidney Sheldon!!!
?Ashley, Toni e Alette trabalham juntas, numa empresa de tecnologia no Vale do Silício, região da Califórnia. Ashley filha de um renomado médico, é uma bela e dinâmica executiva, Toni tem uma bela voz e é bastante desinibida. Já Alette é recatada e apreciadora das artes. Três vidas que se cruzam com fatos bastante cruéis e incomuns, e que vão virar a vida de uma delas de cabeça para baixo.

? Sheldon mais uma vez, abusa com propriedade do ambiente dos tribunais, criando fatos surpreendentes, que nos tiram totalmente da zona de conforto. Vem à tona traumas profundos e extremamente dolorosos, que ajudam a construir o caráter complexo das personagens.

? É bastante difícil falar desta narrativa, sem dar algum spoiler, mas garanto que vocês irão se surpreender. Qual será a ligação de cada personagem e o significado desta canção infantil?

? "O macaco perseguiu a lontra
Em volta do pé de amora.
O macaco achou divertido.
Mas a lontra - pluft! - foi embora."

? No final Sidney Sheldon nos presenteia com uma profunda abordagem sobre a pesquisa de campo que fez para executar esta magnífica obra.

? Londres, Roma, Quebec e São Francisco, venham descobrir o que esta geografia tem em comum. Um livro sensacional, dei nota 5 no Skoob!

Me sigam
EntreLan&Livros
@elaineosvilarinho

Nora.Alencar 14/10/2022

Primeiro livro que li na vida tirando os do tempo de escola
Não sei se foi o fato de ter sido meu primeiro livro,mas realmente eu amei esse livro. Ele me prendeu tanto que não sei nem como explicar

aelrss 04/10/2022

conte me seus sonhos
gostei bastante, só não merece 5 estrelas porque a toni não matou o cara que ela deveria ter matado e ainda rolou um perdão ? que ódio. confesso que fiquei meio assombrada também com a toni em alguns momentos, mas fora isso, o livro é bom

Babi 03/10/2022

Interessante
Livro interessante, leitura rápida e envolvente, mas deixou uns furos. Achei muito legal e criativa a história, mas não achei legal o pai ter saído ileso. Ele até deve ser perdoado, pq é importante pra Ashley esse perdão, mas ele devia pagar pelo que fez. Ele se casou e convive com uma criança e ninguém denunciou ele, Ashley não lutaria pra salvar uma criança e evitar que tenha o mesmo trauma que ela? Sei lá, eu adicionaria algo nesse sentido no livro.

hady (dy) 27/09/2022

"Tem muita gente com problemas. Ora, são seres humanos!"
O primeiro livro de Sidney Sheldon que li e gostei muito! O livro me prendeu do começo ao fim.
O final foi perfeito, mais do que merecido.
As duas personalidades (Toni e Alette) foram criadas como uma maneira de defesa por conta dos traumas.
No fim, Ashley sempre vai ter um pouco de Toni e Alette dentro de si. Claro, controladamente.
?O macaco perseguiu a lontra
Em volta do pé de amora.
O macaco achou divertido.
Mas a lontra ? pluft! ? foi embora.?

Paula1735 18/09/2022

Todos deveriam conhecer essa obra de arte!
Sem dúvidas Sidney consegue escrever histórias cativantes? meu livro favorito de todos! Li e reli este livro, jamais me esquecerei e cansarei dele!

Ana Luiza 01/09/2022

Um clássico
Sidney Sheldon, clássico, sem muitas especulações, direto. Havia muito tempo que não lia, retomei com um autor do qual já era apaixonada, único incômodo é que por ser um livro antigo o português mudou bastante e o contexto histórico também. Adorei

Emilly 30/08/2022

8 ou 80....
Em alguns momentos abandonei a leitura porque ela não conseguia fluir bem, em outros, eu engatava na leitura de um jeito muito forte. Tem uma ideia bacana e com um plot bem legal, e um final simples, mas significante no fim de tudo.

May | @vidadaleitora 29/08/2022

Olá, leitores queridos! Aqui é a May com mais uma resenha e opinião. De hoje, vou compartilhar sobre minha estreia com Sidney Sheldon, que ouvia tanto falar e agora quero tanto ler.

Em "Conte-me seus sonhos", temos 3 personagens bonitas e suspeitas de assassinatos em série. Elas são Ashley, Toni e Alete, cada uma com sua personalidade muito bem amostrada no enredo. A curiosidade do leitor passa a ser do porquê elas são suspeitas da morte de alguns homens, sempre seguido de um padrão. O final é surpreendente!

Eu devorei esse livro e curti muito ficar ansiosa para finalizá-lo, queria muito saber o final, e eu adoro ser pega de surpresa. Por isso amo o gênero de suspense, eu não me dou muito o trabalho de descobrir quem é o quê, porque eu adoro esse momento do plot! Não deve ser a coisa mais sábia em situações da vida real, mas na literatura para mim, eu pratico isso haha Adorei a escrita e fiquei muito interessada em mais livros do autor, já segui pedindo uns títulos emprestados ihaaaaa