Os Mistérios do Apocalipse

Os Mistérios do Apocalipse Joá Caitano

Resenhas - Os Mistérios do Apocalipse

Daniel 15/04/2011

Os mistérios do apocalipse
Me ajudou a entender muito mais do poder e da glória de Deus, de sua 2a vinda ao mundo, como e onde ocorrerá o apocalipse, e me esclareceu várias duvidas, como: porque o número 666 é o número da besta? Porque visto que o homem foi criado no sexto dia, o número 6 é visto como imperfeito, e a razão de ser repetido é representada pela trindade satânica: a serpente e as duas bestas que virão no final dos tempos: o anticristo e o falso profeta.
Também me solucionou outras dúvidas como: o que é o armagedom, as duas testemunhas, os 144 mil, e outras que não quero citar aqui par ter que reescrever o livro. Recomendo a todos, principalmente os que querem saber mais de Deus ou tem suas dúvidas sobre o apocalipse.

Esthevam 20/01/2015

Bom para alguns.
Uma boa obra, para quem está entrando nos ramos escatológicos. A obra apresenta perguntas polêmicas explicadas com uma forma simples e de fácil compreensão.
Todavia, para pessoas que já tem um certo conhecimento sobre o assunto, não é indicado esta literatura visto que não aprofunda os temas apocalípticos.