Dois Caminhos e uma Escolha

Dois Caminhos e uma Escolha Silas Malafaia

Resenhas - Dois Caminhos e uma Escolha

Raquel.Saori 02/08/2021

Dois caminhos e uma escolha - Resenha
Por ser curtinho, é bem rápido de ler.
Mesmo que eu tenha demorado muito tempo pq li de pouco em pouco kkkk
O livro nos mostra dois caminhos para seguir e suas consequências, nos levando a fazer uma escolha muito importante.

"Lembre-se de que existem dois caminhos, e um escolha. [...] Esforce-se para entrar pela porta estreita, que conduz à salvação!"

Raphael 29/07/2013

A Escolha é Sua...
"Dois Caminhos e Uma Escolha" é o tipo de livro que é essencial para todos aqueles que têm dúvidas sobre o caminho a trilhar pela vida e também para aqueles que não as têm.
Para quem já conhece o caminho certo, o estreito, o caminho de Deus, o livro oferece diversas formas de aprendizado. O leitor pode visualizar as principais características e as consequências do caminho do bem e do caminho do mal para, com o auxílio dessas informações, fazer uma auto-análise e buscar cada vez mais fazer a vontade de Deus, permanecendo no caminho da luz.
A obra é totalmente baseada nas Sagradas Escrituras e apresenta diferentes testemunhos de vida, analogias com fatos históricos e versículos bíblicos. Além disso, ela é de fácil entendimento e apresenta diversos tópicos que ajudam o leitor a compreender a linha de raciocínio do autor.
Somente há certa repetição extensa na frase "Existem dois caminhos e uma escolha", presente em praticamente todo o livro do começo ao fim, o que pode ser algo negativo ou positivo, dependendo do ponto de vista do leitor. Para um mais maduro, a repetição parece desnecessária, mas para um com menos experiência de vida e de leitura, a repetição é fundamental para o entendimento.
Em suma, o livro é muito importante e lê-lo vai ser fundamental para todo aquele que quer saber como permanecer no caminho de Deus e não perder a salvação.

Lucas 05/06/2012

Dois Caminhos e uma Escolha
Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontram. (Mateus 7.13,14)

DannyelBR 12/03/2018

Duas opções e só uma correta
Livro interessante. Esse livro não foi um livro que me prendeu pois tem poucas páginas. Porém foi um livro forte em si por definir os dois caminhos passo por passo, consequência por consequência.