Ilícito

Ilícito Moisés Naím

Resenhas - Ilícito

Cassia 08/09/2012

Ilícito, Moisés Naim
Um livro muito bom a respeito dos acontecimentos ilícitos que ocorrem no mundo. Muito esclarecedor e interessante. Vale a pena ler.

Baroni 13/03/2013

O Mundo Ilícito.
Esse livro foi presente de um amigo, não dava muito por ele, mas quando comecei a ler não conseguir mais parar, ele te dá um panorama do mercado ilícito do mundo, como o tráfico que movimenta bilhões, passando pelo tráfico de armas e indo além até o tráfico de seres humanos. Com certeza a pessoa quando finalizar Ilícito sai mais esclarecida com as mazelas do mundo atual. Abs...

duka 30/09/2015

Excelente!
Livro muito bom. Fala sobre diversos tipos de ilícitos, como venda de armas no mercado negro, tráfico de órgãos, exploração sexual. Li o livro em dois dias de tão bom que é !
No livro voce aprende como em certos lugares do planeta é mais fácil comprar um revolver ($2,00) do que um simples brinquedo!
Imperdível para quem gosta de segurança pública e temas relacionados!

Arley Ramos 23/09/2016

Revelador!
"Cada pessoa é responsável por um pedaço do todo".

Penso que este livro mostra de maneira exemplar como funcionam a maioria dos crimes em escala global. A leitura não é rápida, então algumas pessoas mais apressadas podem se frustrar. É um livro para ler, entender com calma e refletir em nossas próprias vidas. Muito bom.