Meninos não entram

Meninos não entram Michelle M. Adams

Resenhas - Meninos não entram

Gaby 02/10/2015

Meninos Não Entram - Michelle Adams
Este livro fala sobre como Deus se importa com você, como você é única e especial para ele. Ele também fala da bíblia. E a Michelle coloca você para refletir sobre seus atos em algumas partes.

Milena - @milenayasmim_ 24/07/2018

Ache essa resenha também no instagram @leituranaestante
Bom,o livro é um devocional de que você pode ler todos os dias (ou não). Cada dia,trata de um assunto diferente...sobre amizade,amor,paciência,rancor e muitos outros. O livro ensina as meninas olharem sua beleza interior e vê quanto isso é importante. Muitas das páginas contém dicas beleza e quiz.
Achei um livro ótimo,como já disse apenas para meninas. Esse livro me ajuda muito nas questões sobre beleza,comunhão,inveja,amizade ;com essas coisas que estamos precisando.

site: https://www.instagram.com/p/BlgIT-NH8YE/?taken-by=leituranaestante

sarah.limaa 28/01/2021

Adolescência ???????
Este foi um dos primeiros livros que li e que foi muito marcante logo no início de minha adolescência.
?Meninos não entram?, aborda vários temas importantes como nossa autoestima,saúde,intimidade com Deus,primeira menstruação ????? entre outros.

Ana Gabriela 11/01/2022

Um livro excelente para meninas que estão na adolescência. Li ele nesse período, foi fundamental para a minha caminhada cristã juntamente com a leitura da palavra ??

Valentina 31/12/2022

Just Girls!
Eu gostei muito da proposta desse livro! São devocionais diários, mas escritos para meninas pré-adolescentes.