Impostor Apaixonado

Impostor Apaixonado Celeste Bradley

Resenhas - Impostor Apaixonado

Deizi 17/03/2022

Quer um beijinho também? ? Fez um biquinho exagerado.
Num impulso, ele baixou a cabeça e a beijou nos lábios

Essa história é top amei a coragem de Ághata. Quando eu crescer quero ser igual a ela kkkkkkkkkkkk . Brincadeiras a parte, essa trama foi muito boa viu e muito me surpreendeu que ela se apaixonou por Simon logo no começo adorei...

Sweet-Lemmon 02/11/2011

Divertidíssimo romance histórico. [Liars Club 1]

Impostor Apaixonado não tem a menor intenção de parecer sério, ou ter uma reconstrução de época e costumes precisa. É um livrinho feito é essencialmente para divertir. E nesse requisito ele se sai muitíssimo bem.

Primeiro livro da série Liars Club (ou Clube dos Mentirosos ou Clube dos Impostores ou... quando a Nova Cultural se decidir eu conto), Impostor Apaixonado faz parte de uma série de livros de Celete Bradley que tem como pano de fundo uma trama de espionagem e grupos secretos. Na realidade, são duas séries que se completam: Liars Club e depois, na seqüência, Royal Four. Os livros DEVEM SER LIDOS NA SEQÜÊNCIA . Cada livro é seqüencia do anterior e se lidos fora da ordem correta (não a proposta pela Nova Cultural), toda a trama de espionagem torna-se incompreensível.

O livro começa quando a jovem Agatha resolve ir à Londres, sozinha, em busca do irmão, James que, há tempos não manda notícias. Porém, para isso ela, que é solteira, inventa um marido e um nome de casada. O problema é que ela percebe que precisa mesmo de um marido- e a pessoa ideal aparece na figura de Simon Rain, um charmoso limpador de chaminés. O que Agatha não sabe é que, na verdade, Simon , é um Agente da Coroa que também está à procura de James, porém, ele acha que James é um traidor e Agatha sua amante e cúmplice.

O livro é uma aventura romântica que não se deve levar muito a sério, mas ao mesmo tempo prende a atenção e faz rir. A estória tem romance e doses de sensualidade ao mesmo tempo em que certas situações beiram quase ao absurdo. É o tipo de livro para não se levar a sério. Para se ter uma idéia, em determinado momento, Agatha “mata” o falso marido, estrangulando-o com as partes íntimas!

Além da estória muito bem contada, Impostor Apaixonado tem ótimos personagens. Agatha é simplesmente impagável, cheia de idéias mirabolantes e Simon é um mocinho à altura, sexy e bonito, aparentemente, um homem sério envolvido com uma jovenzinha maluquete. E não há como negar que os dois são simplesmente perfeitos um para o outro.

Mesmo que o pano de fundo seja uma trama de espionagem e traição, a principal característica de Impostor Apaixonado , vale lembrar, é o humor. Simplesmente não tem como não rir das confusões em que Agatha se mete- e envolve Simon. O ritmo do livro cai um pouco no final, mas mesmo assim é uma ótima pedida.

Um livro romântico com toques de aventura, mas, acima de tudo, divertidíssimo. Um passatempo divertido e sem pretensões.

Recomendo.

E não se esqueçam: Os livros DEVEM SER LIDOS NA SEQÜÊNCIA .

A Série:

Eu sei que estou me repetindo, mas leve lembrar mais uma vez, que os livros devem ser lidos na ordem, correta. Eles SÃO uma sequência! Primeiramente, deve-se ler a Série Liars Club e depois a Série Royal
Four. Muitos personagens que parecem não ter importância em Impostor Apaixonado reaparecerão em papéis vitais nos livros seguintes.

Liars Club:
Livro 1- Impostor Apaixonado ( The Pretender) – Simon Rainer & Agatha Cunnington (Nova Cultural, CH 453)
Livro 2-O Impostor( The Impostor)- Dalton Montmorency & Clara Rosa Simpson (Nova Cultural, CH 424)
Livro 3- A espiã que me amava( The Spy)- James Cunnington & Phillipa Atwater (Nova Cultural, CH 435)
Livro 4-Desejo e Sedução ( The Charmer)- Collis Tremayne & Rose Lacey (Nova Cultural, CH 446)
Livro 5-Adorável Trapaceiro ( The Rogue)- Ethan Damont & Jane Pennington (Nova Cultural, CH 427)

Royal Four:

Livro 1- O Lorde e A Camponesa ( To Wed a Scandalous Spy)- (Nova Cultural, CH 445)
Livro 2-A Primeira Noite de uma Mulher ( Surrender to a wicked spy )- Daniel Calwell & Olivia Cheeteham(Nova Cultural, CH 402)
Livro 3-Um Espião em minha vida ( One Night with a spy) – Marcus Ramsay & Julia Barroway (Nova Cultural, CH 414)
Livro 4- Adorável mentirosa ( Seducing the spy) – Christopher Stanton & Alicia Lawrence (Nova Cultural, CH 393)

Leia a Resenha completa com a capa original e espanhola, além de links, no mue blog:

Cris Paiva 02/11/2011minha estante
Tá, confesso, tive ataques de riso horriveis com o assassinato do marido! Coitado, ninguem merece uma morte hedionda dessas! Kkkkkkk

neiva 31/01/2016minha estante
Acabei de ler o livro (adorei), pensei em fazer uma resenha, mas lendo a sua achei-a perfeita, não precisa de outra!
Li inicialmente O Lorde e a Camponesa e realmente muitas coisas ficaram no ar, porque comecei pela sequencia errada. Nas agora, com sua indicação, peguei o "fio da meada".

Prisciane.Lopes 02/01/2017minha estante
Li Royal four primeiro.... que pena.... Agora vou começar a ler a outra série...

Silvana Barbosa 19/06/2020minha estante
Gostei de um coadjuvante com cicatriz no rosto e coração partido, o Ren, em O lorde e a camponesa... Ele ganha livro? É apelido para algum dos protagonistas da série?

Cris Paiva 19/04/2011

Eu detesto quando publicam as series fora de ordem, ainda mais quando é sequencia. Eu fico perdidinha tentando situar o que eu estou lendo com o que ja li.

A mocinha, Agatha, vai para Londres em busca do irmão desaparecido, e para isso, finge que é casada. Chegando em Londres, ela descobre que precisa desesperadamente de um "marido" para conseguir achar o irmão. E quando cai em suas mãos um espião disfarçado de limpador de chaminés, ela agarra o candidato com as duas mãos!!! O mocinho, que estava na casa investigando o desaparecimento de outro espião, é envolvido pela loucura da mocinha (que ele acha que também é espiã) e se abanca no meio da confusão fazendo o papel de marido grosseirão da mocinha, e mais para frente de cunhado, quando o "marido" morre em acidente exótico envolvendo o estrangulamento de suas partes intimas! Kkkkkkkk
A autora soube dosar a trama de espionagem, com o romance e muito humor. Ficou uma delicia de ler!

Cristine 19/04/2011minha estante
a Celeste sabe como escrever uma trama bem humorada! E consegue unir gente louca como ninguém

maya 02/08/2012minha estante
Vim perceber que fazia parte de outra serie quando terminei de ler os Royal Four,e resolvi investigar,só pra descobrir que os casais que aparecem lá ja tiveram seu proprio romance e que o enredo começa com essa serie e não com os Royal aff

Nat 17/08/2021

Que todos escondem segredos, não dá pra negar. E são esses segredos que acabam aproximando Simon Rain e Ágatha Cunnington. Ele, em busca de um possível traidor e investigando a suposta amante deste. Ela, em busca do irmão. E os dois, sem conhecer o motivo um do outro, acabam juntos. Ele, investigando quem seria Ágatha Applequist e porque ela tinha acesso e estava movimentando a conta de seu suspeito enquanto vive o papel de Mortimer Applequist, o "esposo". Ágatha Cunnington, agora Ágatha Applequist para a sociedade Londrina, para dar continuidade as mentiras contadas, precisa dar vida ao seu suposto marido.
Enquanto chefe do Clube dos Impostores, tentando achar quem seria o traidor e lidando com a perda de seus homens, Simon só tem uma ideia fixa: não se apaixonar. E mais um desafio se impõe: Ágatha Applequist, sua "esposa".
Um pouco de mentiras (vamos lá, né? O livro um da Série Liars Club tinha que ter algumas boas mentiras envolvidas), as situações constrangedoras que a mocinha acaba colocando todos eles, um pouco de confusão e porque não uma ou outra intriga?