Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Dango Yoshio 29/03/2024

Veganismo, ninjas e espadas
No começo era até engraçadinho, mas ver as meninas se xingando toda hora cansa. Porque é A TODO MOMENTO alguém chamando alguém de vaca ou de v*dia!

A trama do pai da Chau nem sei o que tá fazendo aqui, e teve horas que eu não sabia quem era quem, as meninas tem cabelo tudo igual shiahuahauaua

Ponto positivo é que eu ainda acho maneiro essa coisa de chefões de video game e como cada batalha é resolvida de modo diferente

Helken 22/02/2024

Acho que é bem sem noção como promete, mas tem tanta coisa sem sentido que nem fica engraçado. Continuarei lendo pq ganhei ?

clebs_santos 19/02/2024

"Você fuma? Isso é do mal, tá?"
Para quem só conhecia o universo canadense do Scott Pilgrim por meio do filme, este segundo volume foi uma delícia.

Não tão focado nas lutas, este volume 2 trata mais dos personagens, da vidinha do Scott, dos mistérios da Ramona, da banda que nunca dá certo, de aluguel, dinheiro, passado, bolsas multiespaciais, polícia vegan, sogros ciumentos com espadas... essas coisas comuns do começo da vida adulta.

Pelo menos para mim, é impossível não sentir empatia/identificação pelo Scott por conta das suas bobagens de recém saído da adolescência, a dificuldade de conseguir um emprego, ainda ser bem apegado aos hobbies e principalmente estar apaixonado mas sem entender como foi correspondido.

A edição conta também com umas divertidas sacadas do autor que consta no material bônus: bandas que inspiram o universo Scott Pilgrim, mangás que curte e até mesmo uma piada sobre não ser um mangá e a leitura ser da forma como a gente sempre leu.

Caina.png 11/02/2024

Bom pra caramba
Amo o storytelling de Bryan Lee O'Malley. Li a primeira edição na Internet e finalmente finalizei a segunda com o meu achadinho de sebo S2.

História empolgante, doida, divertidíssima e eu to doido pra ler o 3.

Jojo 10/02/2024

Hello again friend of a friend
Ainda mantenho as mesmas opiniões que tive durante o primeiro volume.
A maior parte da história que aparece nesse não foi adaptada no filme, então foi interessante ver novos desdobramentos.
Algumas piadas perdem o sentido na tradução. É uma pena, mas não tem muito o que fazer em certos casos.

Eduarda 31/01/2024

Scott Pilgrim
Não tem muito o que falar desse livro, ele tem a mesma energia do primeiro, que fez ele se tornar monótono e chato.
Estou me esforçando para começar o terceiro e conseguir finalizar a saga

Heloyse 31/01/2024

É, não funcionou...
Continuei não gostando de nenhum personagem, e com certeza não estou na vibe dessas histórias completamente sem noção.

minhauu 28/01/2024

Muito bom!!
continuando a história do scott, nesse livro teve a minha luta favorita e com as armas mais toscas de todas (o que deixa o livro muito mais cômico), sim! os poderes veganos!
gosto muito dessa história e estou ansiosa pra continuação :)

Aninha415 20/01/2024

O que ???
Achei esse volume um pouco confuso, talvez pelo fato de fazer muito tempo desde que eu li o primeiro e de eu ter demorado para ler esse segundo. Mas no geral, é Scott Pilgrim, não tem o que comentar e criticar é meio sem sentido considerado algumas coisas.

Kim best character ??

VictorBrunetti 18/01/2024

Agr sim esse roteiro decolou.
Cheio de lutinhas maneiras, mas aqui o que brilhou muito foi o desenvolvimento de personagens e o trama emocional.
Focando em mostrar que a Ramona é tão ruim se não pior que o estranho do scott.

moon_fluid 16/01/2024

Interessante
Eu tô adorando ler mas o que mais chamou minha atenção foi a receita de torta vegana no meio do cap, vou fazer ela sóq sem ser vegana pq carne de soja é caro dms.

Leticia 15/01/2024

INTERESSANTE
Confesso que estou demonstrando interesse genuíno pela história e quero saber o final dela, descobrir mais afundo o passado do nosso querido casal, o desenrolar de alguns personagens e quero ver mais brigas. Meu amigo se sentiria honrado em saber disso.

Onibaba0 05/01/2024

Ri muito e me surpreendi ainda mais pelo que já tinha me chamado atenção no primeiro: a atenção nos detalhes de cada personagem e cenário, ele lembra de tudo até de colocar 1cm da meia 3/4 nas personagens ou quadros minúsculos do cenário que ainda tem coisas escritas e dão pra ser lidas.