O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Clara 10/06/2024

Cada livro da Paula Pimenta, me causa uma sensação totalmente diferente de qualquer outra que eu já possa ter sentindo, esse livro é uma montanha russa, uma explosão de emoções, você se envolve com cada sentimento e mágoa da Fani, por muitas vezes eu julguei ela por colocar o Léo acima de outras coisas que na teoria deveriam ser muito importantes pra ela, mas no fundo, a gente entende e sabe que provavelmente faria o mesmo.

Eukália 09/06/2024minha estante
Rapaz, vc botou tanto esforco nessa resenha, que meudeus do ceu, kkkkk, isso q é resenha.

Naomy 08/06/2024

O roteiro inesperado de Fani
"Fazendo Meu Filme 3: O Roteiro Inesperado de Fani", escrito por Paula Pimenta, continua a emocionante saga de Estefânia Castelino Belluz, mais conhecida como Fani. Neste terceiro volume, Fani retorna ao Brasil após um ano de intercâmbio na Inglaterra, trazendo consigo uma bagagem repleta de experiências, saudades e emoções.

De volta a Belo Horizonte, Fani precisa readaptar-se à vida no Brasil e retomar antigos laços, enquanto lida com as mudanças pessoais e os sentimentos complexos que o intercâmbio desencadeou. A relação com Léo, que foi cheia de altos e baixos durante sua ausência, enfrenta novos desafios e surpresas. Além disso, Fani deve tomar decisões importantes sobre seu futuro acadêmico e profissional, equilibrando seus sonhos com as expectativas da família e da sociedade.

Paula Pimenta mantém seu estilo cativante, explorando temas como amadurecimento, amor, amizade e a busca por identidade com sensibilidade e autenticidade. O livro é recheado de momentos emocionantes e reviravoltas, que mantêm o leitor envolvido na jornada de Fani.

"Fazendo Meu Filme 3" é uma leitura envolvente que captura os dilemas e as alegrias da transição para a vida adulta. A narrativa de Paula Pimenta, rica em detalhes e emoções, proporciona uma conexão profunda com os personagens e suas histórias, tornando este volume um ponto alto na série.

Kiara D. 04/06/2024

Este livro se destaca como o mais triste da saga até o momento. A narrativa traz à tona a grande falta de maturidade no relacionamento entre Fani e Leo em um momento específico da história.

Fani, em particular, cometeu erros significativos que afetaram profundamente sua relação com Leo. Sua falta de discernimento e as decisões impulsivas mostram que ela ainda está em processo de amadurecimento. Leo, por sua vez, também não teve a maturidade necessária nem a força emocional para lidar com as dificuldades que surgiram, o que resultou em momentos de grande tensão e sofrimento para ambos.

Apesar de reconhecer que a série não faz mais o meu estilo atual de leitura, devo admitir que estou adorando acompanhar o desenvolvimento dos personagens e a saga no geral. A maneira como Paula Pimenta constrói o crescimento pessoal de Fani e Leo, apesar de todos os percalços, proporciona uma experiência de leitura envolvente e emocionalmente rica. A autora consegue capturar a essência das dificuldades e o caminho tortuoso do amadurecimento com uma sensibilidade impressionante.

Alicia.cordeiro 03/06/2024

Fazendo Meu Filme 3
Ele a esperou durante todo ano e teve medo de perdê-la novamente? a vida n é sempre oq esperamos e devemos tentar escutar os dois lados de uma história, mesmo que esteja doendo. Mesmo que a verdade gere intrigas, não minta.Adorei que também mostra e-mails de outras pessoas sem ser da ou para a Fani.Paula Pimenta sempre surpreende, ameii! Ansiosa para saber oq acontecerá!

Andreza361 28/05/2024

O livro mais sofrido dessa série, mas todo final feliz tem que ter um pouquinho de drama né? Amo muito!

claraa 27/05/2024

Terminei again, e precisava ter relido pra ter uma experiência incrível e completa lendo fmf 4, tinha esquecido como esse livro era uma leitura fácil, vou sentir saudades dessa saga

lubs 27/05/2024

Fani para de ser besta!
Confesso que entre os três foi o livro que menos me prendeu, mas gostei do desfecho e que bom que ela não abriu mão de um sonho por causa do Léo. Fani eu te julgo horrores mas ao mesmo tempo é muito bom acompanhar você crescendo.

anabfs 26/05/2024

Pensei que o primeiro livro tinha sido o meu favorito, até ler esse. CARAMBA! ele é maravilhoso. O livro começou muito bem, mas é aquilo né, se o início é bom, o final é bem provável que seja ruim (não foi ruim, mas também não foi legal). No final de tudo, eu fiquei do lado da Fani. E no lugar dela teria tomado a mesma decisão. Mesmo que ele tenha me feito chorar muitoo (acho que livro foi o que mais me faz chorar), ele foi o meu favorito, estou ansiosa pra terminar de ler essa saga...

anajulial 21/05/2024

Queria ter dinheiro
Eu amo que rodriscila e fanileo eh so terminar que eles podem simplesmente mudar de país ou estado só pra nunca mais ter que se ver (quem dera eu tivesse essas condições