É melhor fingir que isso nunca aconteceu

É melhor fingir que isso nunca aconteceu Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 1

Zende 27/03/2024

Primeira vez lendo
Minha prima me deu esse livro e resolvi ler antes dos 15 anos, achei que ia ser chato mas foi divertido.

Livro muito rápido, leve, engraçadinho, bom pra passar o tempo quando nao estiver mt afim de ler livros que exigem muita atenção. (Eu nem vi o tempo passar quando lia, foi surreal).
Gostei da escrita e como a história foi contada.

A personagem é uma garota maluca, engraçada mas um pouco chata, mas entendo a chatice.
Achei o final meio sem sentido mas nao sei se continua a história nos próximos livros.

Emi2153 23/03/2024

Ignorar
Olá, estou fazendo esse texto apenas para encher a resenha e os livros aparecerem no desafio. Livro bom.

Poc Leitora 12/03/2024

Uma viagem no tempo
Lembro de ter lido esse livro quando peguei emprestado da minha prima há quase 10 anos atrás, é uma leitura boa e rapidinha e que dá pra super se identificar com as loucuras da personagem. Dou 4 estrelas e meia pq podia ser mais longo o livro e ter mais imagens.

Rafaela2183 04/03/2024

Muito divertido e leve
Livro engraçado e leve para os dias que só queremos uma leitura divertida e cômicas o diário de uma adormece como qualquer uma apenas com uma vida um pouco mais caótica

Coala Reduzido 26/02/2024

Oque eu acho sobre...
O livro querido diário Otário é um livro bem legal e bem rápido de ler que conta a história de uma garota chamada Jamie Kelly que acontecia desastres na vida dela.
É um livro bem engraçado eu goate bastante!

Amanda.Mazoti 17/02/2024

Querido Diário Otário com certeza foi a série de livros favorita da minha adolescência. A primeira edição era uma das únicas que eu ainda não tinha lido e agora decidi completar a minha coleção. Leitura rápida e divertida, porém, para quem já lei as outras edições, sabe que as histórias são mais complexas envolvendo vários círculos de convivência da Jamie como o da família, com a amiga Isabella, na escola, com a Angelina ou algum outro plot e sempre acaba se resolvendo no final. Gosto de acreditar que o #1 foi uma breve história apenas para apresentar as personagens mesmo.

Marina vitória 10/02/2024

Querido Diário Otávio kkkk
Muito bom,gostei,dei risadas por dentro,ainda de ser de poucas páginas você consegue ver que ela escrever todos os dias com as datas ? e tudo organizado,o livro é muito bom??

AiedailGuine 07/02/2024

Gente, mas que menina chata e cabeça dura. Gostei muito não. Li pela nostalgia mesmo e o que mais me interessou foi o plot de enemies to lovers que eu acho que aconteceu. Mas eu hein

isabel20070 02/02/2024

Melhor série de livros infantil!!! (
Esses livros foram a infância da minha irmã e eu!!! Não apenas esse livro mas todos, nós passamos a colecionar todos e dividiamos eles ente nós, ainda temos todos na minha estante de livros.
Não querendo babar ovo, mas essa série é simplesmente sensacional, é um humor incrível, as histórias são absurdas, a Jamie sempre desentendendo tudo que a Angelina faz... eu lembro que fiquei muito surpresa quando descobri que tudo isso tinha sido criado por um HOMEM, e como ele conseguiu escrever tão bem na mente de uma garota pré adolescente! A minha mãe costumava ler esses livros pra gente antes de dormir quase todas as noites, era incrível, uma sensação que nunca vou ter de novo, só queria deixar essa resenha para expressar meu carinho por esses livros do querido diário otário.

Rafa 27/01/2024

Que saudade! Uma leitura bem desenvolvida e eu amava muito quando criança, uma pena que não consegui concluir a coleção inteira. Mas fez parte da minha infância para adolescência, muito importante.

Biblioteca Álvaro Guerra 23/01/2024

Jamie Kelly é uma estudante do ensino fundamental com uma perspectiva única e divertida sobre a vida. Em Querido Diário Otário, ela compartilha suas experiências e pensamentos mais secretos sobre a escola, amigos e as desventuras do dia a dia. Com humor afiado e sinceridade, Jamie descreve o mundo ao seu redor de uma maneira que é ao mesmo tempo engraçada e perspicaz. Cada página é uma aventura nova, cheia de surpresas e gargalhadas, mostrando o cotidiano escolar sob uma luz completamente nova.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576761730

Julia5751 13/01/2024

Eu adorei é uma leitura bem rapidinha mesmo e também bem divertida.
Agora tenho mais uma saga enorme para terminar (Diário de um banana, Percy Jackson) ?
O plot me surpreendeu bastante

Laura3308 06/01/2024

Querido diário otario
Li esse livro hoje, sinceramente achei um livro bom, mas o final não me agradou de uma maneira tão boa, achei um pouco sem sentido, não sei se o assunto do final vai continuar nos próximos livros de ?querido diário otário? ou não, mas caso não vá continuar nos próximos livros, achei o final sem sentido, ou melhor, sem contexto. Por ser um livro curto, achei que a história é bem contada e há partes bem interessantes e engraçadas ao decorrer do livro. Bom essa foi minha resenha, se alguém souber mais sobre os outros livros de querido diário otário, cometa aqui por favor! Muito obrigada por ler, espero que você tenha gostado da resenha!

EllaV 03/01/2024

Gostinho de infância
Querido diário otário é pra revisitar a infância, lembrar os tempos de escola e rir das travessuras da Jamie que ela jura que são verídicas.

Lari 19/12/2023

Eu li só para passar o tempo, queria uma leitura leve e divertida. Gosto de livros assim para sair um pouco do tédio