Harry Potter: A Magia do Cinema Equipe dos filmes da série Harry Potter

Resenhas - Harry Potter: A Magia do Cinema

1 | 2 | 3 | 4

lucasvguerra 12/01/2012

Muito interessante para os Pottermaníacos que quiserem saber sobre as curiosidades dos bastidores desse fenômeno mundial. Vêm com várias "surpresinhas", o que é bem legal!

Lindomar 27/12/2010

Livro Fantástico
Me fez ver os filmes que tanto critiquei por não serem fiéis ao livro, de um outro modo,
é fascinante ler este livro, ele te mostra tudo da obra prima do cinema, nos detalhes,
explica o por que de muitas coisas que aconteçem, mostra como é a construção dos cenários,
amei o livro, e fez jús ao preço um pouco salgado!! *-*

Adorei os brindes também, o que mais gostei foi a carta que Harry recebeu ao ser admitido em Hogwarts.!!

andalm 10/01/2013

Espetacular! Um livro bem feito, com recordações maravilhosas para qualquer fã. Cada curiosidade nos introduz ainda mais no complexo e adorado universo de Harry Potter. Já está na minha lista de desejados! (:

Drika Alves 26/11/2012

Livro recomendado para os Fãs da Saga
O livro mostra com detalhes como foram criados os dez filmes da franquia, como foram filmadas as cenas mais importantes de cada filme como foi feita a escolha dos atores, truques realizados. O livro é fantástico, não pode faltar na estante dos fãs de Harry Potter.

Julia 11/06/2012

Simplesmente maravilhoso!!!
Harry Potter: A Magia do Cinema tem como objetivo contar os bastidores da série, desde a escolha dos atores até como são feitos os cenários. Além disso, ainda traz em suas páginas réplicas dos objetos utilizados no filme, como a carta de admissão de Harry Potter em Hogwarts, o Mapa do Maroto e o programa da Copa Mundial de Quadribol. Tem alguns itens meio sem graças, sinceramente falando, mas tem outros muito legais tb!

Para todos aqueles que acompanharam a série e são fãs, esse livro é simplesmente um presente magnífico. Além de ter um design lindo (capa dura), ainda nos dá mais informações sobre os filmes, para assim tentar diminuir a nossa fome insaciável por notícias sobre a série de Rowling.

A Magia do Cinema é um excelente livro. Cumpre o seu objetivo de forma maravilhosa e envolvente, através de entrevistas com os atores, anotações do designer de produção e o diário do produtor. É um item totalmente indispensável na estante de todos que se consideram fãs dos filmes de Harry Potter ou fãs do cinema em geral.

Samantha 21/01/2012

Eu tenho o Mapa do Maroto...
O livro conta como os filmes foram criados, mostra os personagens, e vem com um Mapa do Maroto e outras coisinhas.

Leia mais em:

Mah 23/05/2011

O Sonho de Qualquer Fã!!
Ain... Eu amei este livro!!
É maravilhoso... Possui informações bem detalhadas sobre os bastidores dos filmes, depoimentos dos atores e produtores, enfim... uma série de coisas que não se encontra em revistas.
Além do mais, o livro possui um design incrível e bastante atraente(não poderia se esperar menos, afinal... os reponsáveis pela aparência do mesmo são os mesmos artistas que desenvolveram o Mapa do Maroto e os livrinhos utilizados pelos estudantes de Hogwarts nas telas!)
E por falar em Mapa do Maroto... Este livro se torna ainda mais interessante porque traz consigo o lindo mapinha do Harry e também uma réplica da primeira carta que ele recebeu de Hogwarts!!!

Que fã potteriano não ficaria encantado com uma coisa destas???

Sabrina 20/02/2011

Não hesite em comprar um. É um item de colecionador mesmo, com número de patente. A fotografia é maravilhosa e os fac-similes são encantadores. Só não acho que deveria haver quatro das leis da Dolores Umbridge. Seria muito melhor uma versão do Pasquim.
Minhas partes favoritas são: quando retratam a Família Weasley, a parte das Gemialidades Weasley, ao falar do Ministério da Magia, o Mapa do Maroto e ao mostrar a casa dos Lovegood.
Estou orgulhosa de fazer parte do Reino Potter.

tatianabuske 24/12/2010

Este livro me fez ver que os filmes não são ruins..
só o trabalho realizado para tornar tudo "mágico" é merecedor de toda a minha admiração!

É incrivel ver o mundo de Jo Rowling entrando para o mundo cinematografico da melhor forma possivel!

:D

Enfim.. Vale a pena comprar o livro.
Alem de ser uma leitura agradavel, com muitas informações.. é uma peça que não pode faltar na estante de qualquer adorador de Harry Potter

Thiago Rapsys 28/11/2011

Harry Potter: A Magia do Cinema
Este livro, para um potteriano, é um achado! Simplesmente uma relíquia! Ele contém: 13 réplicas como mapa do maroto, convite para o baile de inverno, as leis da Umbridge, catálogo da Gemialidades Weasley, catálogo de Quadribol etc.

Não tem como não se emocionar ao pegar o livro e lembrar que toda aquela infância acabou...

O livro retrata tudo o que é bastidor da saga Harry Potter, bem como biografia dos personagens, dos lugares, como foi construído, a dificuldade de fazê-los e muito mais!

Como foi dito, não há muito o que falar, já que não é simplesmente um livro comum, mas a única coisa que eu falo de real teor é: COMPRE!

Leia mais: www.ecolivros.com.br

Johnynho 20/10/2011

Para os Fãs
Esse livro é um livro enooorme, as páginas muito grossas, porém muito legal! Mostra todos os truques do filme, vem com alguns brindes(13).O livro é meio carinho, mais se você é fã, concerteza vai gostar.

Tamyres Freitas 22/09/2011

Harry Potter : A Magia do Cinema
Uma das melhores compras que eu fiz esse ano. *--*
O livro traz diversas curiosidades cinematográficas de todos os filmes da saga de Harry Potter, com comentários e entrevistas. O que mais me chamou atenção foi a qualidade das páginas do livro e dos 'brindes' como o Mapa do Maroto (que é lindo!!), o convite do baile de inverno entre outras. Pra quem é fã e gosta de saber como é feito os filmes, vale muito a compra.

Nat 28/04/2011

Um guia completo do making of dos sete filmes da melhor saga de fantasia desde O Senhor dos Anéis, com prefácio dos atores principais Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson e introdução de David Heyman.
O livro mostra imagens e relatos dé atores, diretores e produção, além de esboços dos lugares, criaturas e objetos de todos os filmes. Também contêm 13 brindes, pequenos objetos como o Mapa do Maroto, convite pro Baile de Inverno e outros. Adorei.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2011/04/um-guia-completo-do-making-of-dos-sete.html

1 | 2 | 3 | 4