Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Laignier 19/04/2024

É muito difícil shippar um casal que você não sabe NADA. A estória não é desenvolvida, não tem absolutamente nada explicado em 02 livros, mais de 600 páginas! Complicadíssimo?? E MAIS UMA COISA, se eles são almas gêmeas, amores eternos, por que raios a ? #$%!& da principal se apaixona por todos os caras bonitos dos livros (????) E por que Daniel não consegue manter uma conversa decente? Somente beijá-la. Vá à merda, viu.

PS: É minha primeira resenha realmente negativa no SKOOB desde 2016, mas esse livro não vale a pena, não tem salvação (e olha que eu tenho um gosto muito duvidoso). Espero terminar logo a saga.

@juuokie 13/04/2024

Passei pano para ela o LIVRO INTEIRO TA??? SE ELA ERROU EU NAO ME LEMBRO, NAO SEI DE NADAAAAAA
Luce eu te amo tá? Temos o nome parecido e as vezes me sentia um pouco representada por ela em algumas atitudes......?

Djessycka 10/04/2024

Esse livro foi melhor que o primeiro, mais fluido e a história mais intrigante.
O relacionamento entre Daniel e Luce é meio doentio, mesmo que ele saiba de coisas que ela não, ele não conta nada pra ela, mas quer mandar nela sempre.

Mas estou curiosa pra saber como será o restante da história

Laignier 19/04/2024minha estante
!!!

Sarah506 07/04/2024

Leiam Fallen!!!!
Todo mundo deveria ler Fallen, acho que é uma saga que merece mais reconhecimento, o primeiro livro é muito bom, mas o segundo Tormenta é simplesmente sensacional, me surpreendeu muito!

lirlis 06/04/2024

Melhor que o primeiro livro, porém muito enrolado e meio vago. Não consegui me envolver de verdade com a história e de quebra recebi uma ressaca literária

Duda 05/04/2024

TORMENTA
Meu deu oque falar desse livro,completamente incrível de ler,imaginar e tudo.História que prende,engraçado,emocionante,impactante,fofo e que eu preciso de ler o 3° pra saber oque vai acontecer agora ! Meu Deus kkkk

booksdalaus 13/03/2024

Tormenta
Inferno na terra. É assim que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel. Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Somente pelo tempo necessário para caçar os Párias ? anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo. Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais. Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto
mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo ? um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa ? em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência? Tormenta é a sequência de Fallen, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense ? em Fallen o amor nunca morre.

Eliza191 11/03/2024

Melhorou
Partindo do ponto que finalizou o primeiro livro, Tormenta segue a trajetória de Luce para a sua nova escola, Shoreline, que foi escolhida pelo seu amado Daniel por questões de segurança, da qual ela até então sabia parcialmente o motivo. Lá ela passa a conviver com anjos, nefilins e mortais também, faz novas amizades e principalmente começa a conhecer um pouco mais sobre a famosas sombras que tanto a perseguem. Entre descobertas, intrigas e mais intrigas, Luce se vê com dúvidas sobre o seu amor e com sede de descobrir mais sobre ele e de si mesma.

Diferente de Fallen, aqui vemos uma Luce com um pouco mais de atitude (amém?), apesar de que em alguns momentos achei ela uma tremenda de uma chata, birrenta, infantil e... já falei chata? Não posso negar que as coisas realmente acontecerem por causa das decisões dela, e não porque foi arrastada por um fulano aqui e ali, aliás, Daniel foi o personagem que mais contribuiu para a evolução de Lucinda visto que ele mais criava dúvidas do que respostas. Personagens que foram já apresentados no primeiro livro, aparecem novamente para ajudar no desenvolvimento da trama, mas foram Shelby e Miles os secundários-destaque dessa vez.
Bom apesar de Tormenta trazer várias situações em que faz você franzir o cenho e dizer ?Que mina chataa? milhões de vezes, ainda sim conseguiu ser muito melhor que o Fallen (sim minha gente, é verdade esse bilhete) é um ótimo livro para você passar o tempo ou curar uma ressaca literária depois daquele livro super triste ou traumatizante (tanto que eu estava intercalando-o com uma distopia... equilíbrio, né), gostei!

Lssdb 09/03/2024

Gente eu já li esse e o primeiro e sinceramente, esse e muito melhor que o primeiro, se você está lendo porque quer um romance me desculpa mais esse livro não e pra você, mais eu acho muito mágico esse negócio de anjos e demônios e coisas assim, não sei me encantou um pouco (tudo bem que dó nada ele cria asas mais enfim) principalmente a nova escola dela deu um tchan na história e eu estou encantada imaginando cada canto daquela escola (shoreline? Que nome gente)
Mais enfim esse eu realmente achei muito melhor em questão que as coisas se conectando sabe? Mais esperava mais romance
(Queria muuuito saber que mais shipa a luce e o cam? Pra mim eles tem muito haver)

Recomendo sim

Luana 03/03/2024minha estante
Cara eu amoooo a série Fallen, só de pensar que vai sair a série eu fico toda feliz, a história é meio fantasiosa mas é isso que a torna gostosinha de ler. Paixão é o meu favorito entre todos, boa leitura!!

Ariadne 07/03/2024

Tormenta
Eu simplesmente amei esse livro, consegui compreender tudo bem certinhoo, e assim né Lauren Kate (LK) arrasaaa!
Fiquei surpresa que a Callie é raiva sempre a imaginei loira mais tá.
O livro meio que é separado por todos os dias dela, então cada capítulo um dia, menos os finais.
Vi muita gente falando que é realmente uma tormenta e eu concordo, mas é muito bomm.
Aliás se você é daqueles que gosta de ouvir com música lá no Spotify o instagram de Fallen BR criou várias playlista então eu recomendo.
Enfim é isso muito bom o livro e recomendo.