Bloodrose

Bloodrose Andrea Cremer

Resenhas - Bloodrose

Fabianne 17/01/2012

Uma decepção
Todas as MINHAS expectativas desde o primeiro livro foram trituradas, mastigadas e jogadas aos meus pés. O que começou com uma GRANDE promessa na mitologia dos lobisomens e até mesmo um plot "thought provoking" terminou como uma méhh-losa história de amor entre Calla e "o-par-que-eu-não-queria". Pra mim, não parece ter sido escrito pela mesma autora de Nightshade!
Juliana (: 18/01/2012minha estante
Ai meu Deus, que medo ): Nem sei se continuo a acompanhar a série.

Fabianne 18/01/2012minha estante
Rsrs, é legível, só me decepcionou porque aconteceu TUDO que eu não gostaria que acontecesse. rsrs E eu já vinha aguentando algumas coisas de Wolfsbane (que na minha humilde opinião, terminou onde deveria ter começado, o livro inteiro me pareceu um prólogo empolgante - Wolfsbane)

Mariane 23/01/2012minha estante
não gosto nem de comentar isso porque só a decepção com o livro em si já foram o bastante, mas aff... esperava por tudo, menos isso. vontade de rasgar o livro e jogar pela janela, tristeza, hahaha.

dana 15/02/2012minha estante
Sério, gente? Eu gostei bastante (até por tudo que eles enfrentam), o final não foi o que eu realmente gostaria, mas num perspectiva geral é uma das melhores opções. '-'

Carol 27/02/2012minha estante
Fabianne, já sei pq foi uma decepção.. E acredite, eu não sou Team Ren e tbm me decepcionei

Fabianne 27/02/2012minha estante
Oi Linn, não parece que foi outra autora que escreveu? Tipo, cadê todo aquele plot inteligente? As citações de filosofia? O desenvolvimento psicológico dos personagens? Até o que eu gostava em Shy ela tirou!!! Parece até que ela foi forçada a escrever o livro em 10 dias... tomou TODAS as saídas fáceis possíveis.. e eu gostei TANTO do primeiro livro que a decepção machucou fundo.

Oi Dana, o que foi que você gostou no livro?

Thay 07/03/2012minha estante
Ai dels, eu to com medo também.
Eu sou Team Ren, mas tipo não me importo da Calla ficar o Shay se o Ren tiver um final legal. Se não for assim, please me avisem e eu paro por aqui. Já basta o que a Richelle fez com o Adrian em VA. '-'

Sha 12/06/2012minha estante
Oh god, com todos esses comentarios to com medo de ler, geralmente ta acontecendo tanta merda nos finais dos livros Ç.Ç

16/11/2012minha estante
ah, eu gostei do final, só não queria que ela ficasse com ele, kkkk mas o resto eu gostei.

Marys 22/11/2012minha estante
Que tristeza de final, odiei a escolha dela :(

Jacqueline 27/11/2012minha estante
sou team Shay, e se o final for o que espero, eu vou amar esse desfecho rs

Ju Roesberg 18/01/2013minha estante
Já lançou em português ou vocês leram em inglês mesmo?

Wanessa 06/04/2013minha estante
Andrea Cremer entrou para minha "Black list" depois deste livro! Primeiro porque só continuei lendo a série para saber o que aconteceria com "um-certo-personagem", e UNICAMENTE por esse personagem. Sem exagero. Então dizer que esse livro foi uma só uma decepção, é o eufemismo do ano. Porque , sério? Ela precisava ter feito aquilo?! Tive a sensação de que ela fez isso pra livrar a pele da protagonista. Que na minha humilde opinião, era uma v*dia total. Imagino que quem leu, sabe do que ,de quem, eu estou falando. :(

Nathali 06/04/2013minha estante
DECEPÇÂO TOTAL

Concordo totalmente com a Fabianne e com a Nessa. Só lih por causa daquele personagem e que garota Idiota! Arghhhh

Lela Tiemi 18/04/2013minha estante
Eh um trilogia? Este eh o ultimo livro ou tera mais?

Ana 28/05/2013minha estante
Eu realmente achei um final elaborado para uma boa trilogia! Considerei extremamente surpreendente, não decepcionante! Eu era team Ren, mas me conformei com que tinha! Foi uma leitura tão boa como o primeiro! Diferentes pontos de vista...

Melissa.Benini 08/07/2013minha estante
Concordo com os comentários anteriores, eu era super a favor de um certo personagem, mais Odiei seu fim! Sinceramente me desapontei com tudo, deis do primeiro capitulo até o ultimo. Na minha Opinião esse foi o pior livro dos três lançados. E que Final foi aquele? Estou cabisbaixa até agora.

Jessica1248 10/04/2014minha estante
Decepção...

Bella Swan 03/08/2014

Eu gostei do livro a historia é boa, mas sei lá não me conectei com a historia não me apaixonei por eles. Não sei explicar o que faltou.