Fogo Eterno

Fogo Eterno Lynne Graham




Resenhas - Fogo Eterno


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Suzane 20/10/2010

O livro é medio, comprei o livro mais pelo nome da autora do que pela historia, e me decepcionei um pouco, esperava mais.
comentários(0)comente



luzuanon.appromances 05/11/2010

Olá pessoal!


Ohhhh não deixaria esse grego TDB escapar, afinal Lynne Graham sabe como nos deixar sem ar com seus gregos arrogantes, machistas mas somente quando é necessário e na maioria das vezes nos leitoras conseguimos perdoa-los.
Em boa parte o Alexei me irritou, coitada da mocinha já tinha sofrido bastante na vida, ninguém merece uma mãe daquela oh ódio!!!
Eles viviam em uma Ilha, uma comunidade pequena, todos sabia da vida de todo mundo e eles se conheceram na infância, conviveram na adolescência e sempre nos momentos difíceis ele estava por perto para defendê-la, afinal era o BAM!BAM!BAM da Ilha e todos respeitavam a vontade Alexei Drakos.
Apesar de que o último encontro deles não foi muito legal, ele cortou a paquera, um flerte da Bliss (esse foi o apelido que ele deu pra ela , Billie) com um rapaz morador da ilha, com certeza foi para o bem dela, mas a forma como ele agiu a magoou muito.
Anos depois, eles se reencontraram, pois a mocinha conseguiu uma vaga como assistente na empresa Dracos, na verdade ela se tornou a sombra dele, fazia de tudo, mas quando foi preciso despachar as mulheres com quem ele passava a noite, ouvir o quanto ele era bom etc foi demais pra ela... Demitiu-se, mas ele não conseguiu substituí-la e foi atrás tentar convence-la a voltar.
No inicio ela pensou que poderia superar a paixão que sentia pelo pelo chefe, doce engano, e aguentar não demonstrar seus sentimentos, sem dá bandeira não era fácil...Cada vez que ele abria a boca, adivinhe o que fazia ( um grego com ferradura ) sempre a magoava profundamente. Muitas das vezes sem intenção, mas magoava.
Até que em uma noite mesmo ressentida e contra seus próprios princípios cedeu à tentação. No seu intimo desejava com todas suas forças cair nos braços do seu grande amor. E não resistiu quando viu Alexei Drakos fragilizado, carente de tudo naquele momento kkkk.
Não pensou nas consequências e de uma noite de loucura, com sonhos realizados em horas passou ao ser um pesadelo da realidade...
Eu sou suspeita pra falar alguma coisa, como pode notar gosto de gregos/( esse tem sangue russo )hahaha, me apaixonei pois tem cenas de romantismo e momentos Hot com muita sensualidade... Valeu a pena ler!


http://www.apaixonadaporromances.com.br/2010/11/fogo-eterno-lynne-graham.html
simone_flima 18/07/2011minha estante
gente o livro termina assim mesmo? eles casam e só? ela não conta sobre o filho????????????




Joelma Jô 04/08/2011

FOGO ETERNO -Paixão 200 - Lynne Grahan
1ª =Tempo de amar.
Graças a este livro, eu até hj me vejo com trauma de ler algo escrito por Lynne Grahan.Vários fatores contribuíram pra q eu ñ gostasse desse romance,tanto q só li TEMPO DE AMAR e foi um suplicio terminá-lo.
Ai vai:
1º:O esquecimento dele com relação a 1ª noite de amor dos dois(só isso ja cortou meu tesão pelo livro)
2º o nome da mocinha(BILLIE!!) FALA SÉRIO!! parece nome de personagem de faroeste!!
3º:enredo narrado de forma + q mecânica,por isso,entediante!!Sem contar q esse negocio de mãe esconder q teve um filho,fruto de uma noite de amor com um arquibilionário e ñ exigir pensão já cansou.

2ª =TEMPO DE PERDOAR.
Foi a continuação de tempo de amar,mas por motivos de força maior(o tédio q foi ler a 1ª) e como sei q a história é previsível,resolvi ñ ler.


Dayane 04/08/2011minha estante
Nossa! Ainda bem que você não leu amiga, senão estas horas estava num manicômio. Eu até tolerei a primeira porque a Billie não era tão retardada, só um pouco, mas na segunda o caldo desandou, e além de ela virar um capacho de marca maior, ele virou um cavahorse (cavalo + horse)




Denise 27/01/2011

Gosto dos livros da Lynne, mas sinceramente esperava mais dessa história. Sei que ela cria homens machistas e mulheres submissas, mas acho que essa foi demais. O Alexei dizia cobras e lagartos a Billie e ela arranjava desculpa para tudo, quando não acabava se culpando pelo que escutava dele.
comentários(0)comente



Patrícia 01/10/2013

#Fogo Eterno
Bom em primeiro lugar gostaria de dizer que esse romance foi o primeiro que li da harlequin e foi o unico que eu gostei até agora.
Estava na rodoviaria esperando meu onibus chegar,mas ele estava muito atrasado então para passar o tempo decidi ver se encontrava algum livro da Nova Cultural(mais especificamente romances históricos ou momentos intimos que são as minhas séries favorittas.) Como só havia da harlequin pensei que a NC tinha se tornado ela. Sempre escolhi os livros que compro em duas categorias o título ou sinopse(que é mais normalmente.)que me chamam a atenção e Fogo eterno foi os dois. Pode haver pessoas que discordem de mim mais esse livro em especial é um dos meus favoritos e sempre que posso releio. a estória é de um magnata grego(Alexei Drakos) e sua assistente pessoal(Bliss mais conhecida como Billie);
Ele: Rico,lindo, conquistador(lê-se prepotente,volátil e dominador)
Ela: Pobre, feia, dedicada(lê-se nem tanto,beleza natural"baixa estatura,porém curvínea" ,submissa"até certo ponto")
depois de muitos encontros e desencontros do casal, eles finalmente se acertam quando descobrem que sempre foram apaixonados um pelo outro
(ele quando recupera-se da aminesia e ela quando para pra analisar toda a relação deles).


Esse é até o momento o único que faço uma resenha pq os outros romances que possuo da Harlequin são tão sem sal,mesmice de sempre e o pior de tudo são geralmente logias(sejam elas,bi,tri,quadri e por aí vai) e eu detesto ficar comprando picado(um hoje e o outro quem sabe quando...isso quando acho nas bancas)
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR