Inocente Mordida

Inocente Mordida Lynsay Sands

Resenhas - Inocente Mordida

Mari 16/10/2012

Uma vampira com medo de sangue, um vampiro usando pijama do Homem-Aranha (ri muito disso), uma fuga em uma bicicleta rosa, um psicólogo tentando entender o que o fez se trancar no porta-mala de uma desconhecida ... O enredo é bem absurdo, mas rende boas risadas.

Cris Paiva 20/04/2011

Livrinho meio maluco com um bando de gente surtada
A mocinha é uma vampira de 200 anos que não pode ver sangue que desmaia. No aniversário ela ganha de presente da mamãe um belo homem embrulhado para presente e decide se aproveitar mordendo o pescocinho dele. Só que ele não era a comida, era um psicólogo especializado em fobias!!
O mocinho, tadinho, estava saindo de ferias para o México, quando é sequestrado por uma vampira maluca, dizendo que ele era o presente de aniversario perfeito para a filha problemática. Então ele é amarrado na cama, um belo laço vermelho é colocado no pescoço dele e logo em seguida ele é mordido com fé em vontade! Não fosse só isso, ele é dessequestrado pela família maluca da mocinha, sequestrado de novo, tem de fugir de um cachorro bravo e de um bando de vamps zangado em um bicicleta de menina!!! Ninguem merece...

O livrinho é bonzinho, e ainda tem de bônus um vampirão das antigas chamado Lucian. Amo vampiro chamado Lucian, arrepio toda!

Cris Paiva 25/04/2011minha estante
Eu tambem não achei tudo isso, a historia foi muito enrolada. Quando começava a render, ja mudava tudo de novo. Achei fraquinho, mas deu pra se divertir.

Barbara Sant 27/11/2011minha estante
Vocês sabem que originalmente esse não é o primeiro livro da série, né?
Ele era o que se poderia chamar como o livro 3.5, mas como a ordem dos casamentos começa com ele, a autora passou a considerá-lo como o primeiro. Provavelmente por isso vocês ficaram perdidas na série, já que os personagens já eram conhecidos quando ela lançou esse.

14/10/2010

Esse é o primeiro livro da série...Argeneau Family...Amei todos que li...

Sora Seishin 23/11/2010

meujardimdelivros.blogspot.com
Lissiana sofre de um mau igual a muito gente: ela tem hemofobia e desmaia quando vê sangue. Isso não seria um grande problema... se ela não fosse uma vampira de 200 anos de idade - com corpinho de 25, é claro - e precisasse do sangue para se alimentar.

>> Leia a resenha completa em: http://meujardimdelivros.blogspot.com/2010/11/inocente-mordida.html

Davilla K 18/05/2020

Inocente mordida
Adorei a justificativa 'cientifica' pra existência dos vampiros dada nesse livro kkkk
A história apesar de em alguns momentos ser meio absurda me cativou e rendeu algumas risadas.
Infelizmente parece que tudo acontece muito rápido, o que diminuiu um pouco o prazer da minha leitura. :/

Domino 11/03/2024

#lido nao curti muito esse livro nao acabei ate por pular alguns pedacos achei sem graca e o humor bastante forcado. A hiatoroa perdeu a mao em mtoa pedacos.

Nao gostei nao tem pontos bons para nao ser um livro totalmente ruim mas estes sao poucos em vista aos demais.

Kaw 15/03/2024

Família maluca
Uma história repleta de acontecimentos malucos, mas engraçados. Um vampiro usando um pijama do Homem-Aranha, só não foi melhor que a fuga em uma bicicleta rosa.