O Limite do Desejo

O Limite do Desejo Stephanie Laurens

Resenhas - O Limite do Desejo

Elaine 20/06/2022

O mistério, como sempre, era totalmente o desenho desta história.
O livro nao é ruim, mas nao me cativou. O mistério de um assassinato dominou a história e o romance ocupam um lugar secundário de importância. Letitia e Christian são um casal de namorados, separados pelas exigências da guerra. Mas o reencontro se dá em circunstâncias que nenhum dos dois havia esperado, numa atmosfera de desconfiança,traição e ao mesmo tempo, um desejo incontrolável de reviver esse amor.

Cris Paiva 10/05/2011

Mais um livro que eu li e gostei. Graças a Deus, eles estão sendo maioria ultimamente...
O marido da mocinha é assassinado, e seu irmão é acusado como autor do crime. Para conseguir provar que o irmão é inocente, ela pede a ajuda do mocinho, que foi seu amor de juventude.
O mocinho vê nisso uma ótima oportunidade para se vingar da mocinha que o abandonou para se casar com outro. Mas ele logo percebe que esse plano está indo rapidamente por água abaixo.
Primeiro, porque a mocinha não é boba. Ela é uma mulher muito bem resolvida, que não aceita bobagens e nem acusações infundadas de ninguém. E coloca todos em seu devido lugar com facilidade.
Segundo, porque ele ainda está perdidamente apaixonado por ela, e percebe que se insistir nessa bobagem vai acabar perdendo, pela segunda vez, a oportunidade de conquistar o grande amor de sua vida.

Entre uma investigação e outra, o mocinho decide por em prática seu plano infalivel de conquistar a mocinha, provar o seu amor, e enredá-la direitinho em uma trama para levá-la o mais rapidamente possível ao altar!
Taí, gostei da determinação do mocinho. Só por isso o livro já valeu a pena! Não bastasse isso, no livro ainda é apresentado um personagem enigmático, que claro, tem uma história própria na sequencia desse, o Dalziel. E claro, que eu fiquei doidinha pra ler!! Kkkkkk
Sueli 14/05/2011minha estante
Cris, eu adoro a Stephanie Laurens! E, não vou perder tempo para ler este, ainda mais, depois de tão bem recomendado por você.
Obrigada!