Marketing para o Terceiro Setor

Marketing para o Terceiro Setor Sydney Manzione




Resenhas - Marketing para o Terceiro Setor


1 encontrados | exibindo 1 a 1


novatec 03/12/2009

Marketing para o Terceiro Setor
O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas.

Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor

site oficial:http://www.novatec.com.br/livros/marketing3setor/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR