O Ônibus da Energia

O Ônibus da Energia Jon Gordon

Resenhas - O Ônibus da Energia

Aline 09/09/2023

Leve e didático
Simples mas cheio de verdades que todo líder ou alguém que queira melhorar seu estado de espírito deveria ler. O maior aprendizado foi: somos o motorista do nosso próprio ônibus, portanto temos a responsabilidade de conduzi-lo com maestria.
Leitura muito leve e didática. Vale muito a pena!

Lena.T 31/07/2023

Um livro de autoajuda com um?
Diferencial, a história ? facilita muito o entendimento dos princípios levantados pelo autor e torna a leitura fluida e o assunto atrativo, mesmo que não seja meu gênero favorito!
Vale a leitura ?
Boa leitura a todos ??

Van 30/07/2023

O ônibus da energia
Não se preocupe com o futuro, porque ele nada mais é do que a consequência do que se planta no presente. Em vez disso, concentre-se no seu caminho.

Lembre-se: a vida é uma só. O importante é darmos o nosso melhor e aproveitarmos a viagem.

12/07/2023

Um livro sobre energia positiva.
Como ser o condutor de energia positiva da sua vida, 10 métodos para mudar a maneira como você age diante das situações da vida para uma maneira mais positiva.

Lorranecristna 05/07/2023

O segredo é se concentrar de energia positiva ?
A vida é uma só, e o melhor que temos a fazer é aproveitar nossa jornada.

As adversidades nos ajudam a crescer. Pessoas negativas nos mostram, o que não queremos, para que possamos concentrar nossa energia na positividade e no entusiasmo.

E como fazer isso? É o descreve que Jon Gordon

Camis 16/04/2023

INSPIRADOR
Livro inspirador !!
Eu não dava nada pra história até começar a me aprofundar em cada viagem ? de ônibus ? que George fazia .. Sempre estamos na posição que nos permite conhecimento, e desafios que as vezes negamos ..

Temos que ter humildade sempre, principalmente para aprender com as coisas mais simples. E nunca devermos desprezar o conhecimento que o outro tem a nos ensinar .. Todos nós temos algo a ensinar, e cabe a nós estarmos de coração aberto para receber.

??????????

Luciana 20/10/2018

Vale a pela ler!
Um livro com um texto bem simples, mas fácil de ler e compreender!
Muitas dicas preciosas para melhorar a vida pessoal e profissional!!
Vale a leitura!!

Raquel.Camoleze 02/03/2018

Que livro mais 'delicinha', contagiante e POSITIVO (cheio de ensinamentos)!! De uma intensidade e tanto... mostra que toda dificuldade nos oferece uma oportunidade para crescer e aprender, para refletir e descobrir uma pessoa melhor dentro de nós mesmos, uma pessoa capaz de produzir melhores resultados. Embora você esteja vivendo uma fase difícil, o mais importante de tudo é o que você vai fazer a respeito dela.

"Sua energia positiva e sua visão devem ser maiores que a negatividade de toda e qualquer pessoa. Sua certeza precisa ser maior que a dúvida de todos os outros".

Seja o CEO (Condutor de Energia Positiva) da sua vida.
-você é o motorista do seu ônibus.
Boa viagem!!

Rosa 27/02/2011

Gostei muito do livro porque ele revela ideias positivas, cativantes, de auto-ajuda para quem não está bem consigo mesmo. Isto pode refletir no lar, no emprego, na escola, nas amizades e na sua comunidade.
Na maioria das vezes, a pessoa não reconhece que sua vida está fracassando, trazendo sofrimento para si e para os outros. Impedindo que a fila ande, pois não vai e não deixa outros seguirem os seus próprios caminhos.
Deverá haver motivação, direção segura e organização em equipes. Levando em conta a vocação e a criatividade de cada um. Um líder deve ajustar cada peça em eu devido lugar, para que a máquina funcione e produza fluentemente. E que todos se sintam importantes, valorizados e felizes.
Quando todos falam a mesma linguagem, e têm os mesmos objetivos, não haverá discórdia ou brigas.
Pelo contrário, todos se reunirão para comemorar e continuar fazendo planos para cada vez melhorar mais.
Todos fazem parte do sucesso e deixaram para trás o pessimismo e o negativismo.
Esta harmonia será contagiante, se refletirá a seus familiares, para o círculo de amizade, para a própria comunidade. Sendo como um ponto referencial a ser imitado. Incentivando todos à serem motoristas de seus próprios ônibus; levando muitos passageiros a mudarem sua trajetória de vida, chegando no destino certo e procurando contagiar a todos com otimismo , tornando-os vitoriosos.
Victor H. 27/02/2011minha estante
É muito bom mesmo