A Lot Like Love Julie James

Resenhas - A Lot Like Love

luh 12/05/2023

Jordan e Nick
Nesse segundo livro da série eu nao gostei tanto assim quando o primeiro por alguns motivos.
Jordan e nick fingem que são um casal durante uma missão secreta,química deles é ótima,gostei da jordan ja o Nick nao me agradou muito por ele ter dito algumas frases machistas e numa cena ele agiu bem sem noção por causa de ciúmes mas ele mal conhecia a jordan então eu achei que ficou sem nexo essa parte.
Contudo,entretanto,todavia no final o Nick demonstra ser um bom parceiro apaixonado para a Jordan então passo um pano pra ele kkkkk

Janise Martins 20/01/2018

A Lot Like Love
Com uma investigação estudada e preparada a meses, o FBI precisa de Jordan, a bela herdeira de bilhões e dona de um negócio de vinhos para pôr em ação todo plano. Para sorte do FBI e azar de Jordan, Kyle, seu irmão está preso. Então em troca da liberdade de Kyle, Jordan aceita a proposta do FBI.
Tudo preparado e pronto, quando em cima da hora o agente que deveria trabalhar como falso namorado adoece, aí é a hora em que Nick, outro agente especial, entra no lugar. Assim eles se conhecem e se envolvem.
Ainda com um diálogo irônico, sarcástico e inteligente Julie James desenvolve sua história nos envolvendo na ação da captura do criminoso e no romance bonitinho entre Nick e Jordan.
O livro é curto, não dá tempo para detalhes, mas seguindo a mesma linha do primeiro, o foco não é o FBI, mas o romance. E os personagens continuam a ser adultos(aleluia!). Nada de mimimi, atração fatal e sexo incansável. O diálogo é muito bom, sempre acompanhado de um sacarmos inteligente. Muito bom de se ler.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/serie-fbius-attorney.html

Celia 20/01/2018

A Lot Like Love
A Lot Like Love conta a história de Jordan Rhodes, herdeira de uma fortuna e Nick McCall, agente do FBI. Jordan é uma herdeira, mas trabalha construir seu próprio sucesso, ela é uma especialista em vinhos e dona de uma loja de vinhos de luxo. O FBI precisa para uma missão de uma pessoa com o perfil da Jordan ( rica, bem relacionada e especialista em vinhos). Jordan aceita ajudar o FBI em contando com a libertação do seu irmão que foi preso por crime cibernético.
Nick é o agente do FBI responsável pelo caso que exige a ajuda da Jordan, o acaso faz com eles finjam que são um casal em uma festa e eles terão que continuar fingindo para manter a fachada.
Como outros livros da Julie James mais uma vez me vi rindo alto com essa história, essa é mais uma história engraçada com um toque de suspense.
Cameron e Jack, o casal do 1° livro aparecem um pouco novamente nesse livro e temos apresentação do irmão da Jordan que é o mocinho do 3° livro .

Nii. 26/02/2012

Ok, já está ficando completamente chato eu aqui começando as resenhas dos livros da Julie James falando que ADOREI a história! Mas não tem como não falar! O livro é ótimo! Tanto quanto os outros! E esse segundo livro da série 'FBI' é ainda mais especial porque aconteceu algo que eu sempre adoro em séries de romance como essa: Personagens de outros livros marcando presença! Eu simplesmente AMO quando isso acontece! #happydance

Algo importante: é melhor ler essa série na sequência (existe algumas que podem ser lidas fora de ordem, as da Rachel Gibson, por exemplo) porque o caso que se desenrola é uma continuação do que aconteceu em 'Something About You'.

A investigação do FBI leva o agente Nick McCall a se infiltrar em uma festa beneficente e super exclusiva como acompanhante de Jordan Rhodes, filha de um bilionário e dona de uma loja de vinhos na cidade que será 'convidada' a participar da investigação em troca da liberdade do irmão gêmeo que está preso (e é nessa história que um personagem de 'Jus the Sexiest Man Alive' aparece e eu rir MUITO). Acontece que a missão que deveria ser simples e rápida, acabando junto com a festa termina se estendendo e Nick e Jordan terão que 'fingir' serem um casal por mais tempo do que o esperado... E ai é que a história fica ainda mais legal!

O livro é muito BOM. Me diverti assim como nos outros das situações em que eles se metiam para fazer com que os outros acreditassem que eles eram um casal. Rir também do Nick com ciúme. Gostei bastante da relação do Nick com a família (ITALIANA!!!), aliás da relação da Jordan com a família também. Outros personagens secundários que eu também adorei foram as amigas da Jordan (!) e claro o povo do FBI... Jack, Wilkins e o próprio David, o chefe. Todos já apareceram em 'Something About You'. Aii, tão legal! =)

Já estou ansiosa por 'About That Night' que tem com um dos protagonistas o Kyle, irmão da Jordam! o/

ps: Os vestidos das modelos nas capas dessa série realmente são descritos no livro! Não é legal?
Lisse 07/04/2012minha estante
Sempre tem um Italiano para a sua alegria né? rs
Esses livros que se ligam são muito bons.
Fiquei curiosa para saber mais sobre as roupas!! Deve ser muito legal mesmo...

XOXO, da Lisse