A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Duda1340 17/01/2024

Gosteii
Preferi esse livro ao primeiro, confesso que estava com receio de que o livro ficasse sem graça com o decorrer da série, mas conseguiu ficar melhor!
nesse segundo livro a presença do suspense, das coisas implícitas, dos amores e dos mistérios só aumentam.
gostei muito muito, já quero começar o próximo!!

Mila F. @delivroemlivro_ 28/11/2023

Um livro para entreter, passar um tempo sem altas expectativas
Como recentemente li o livro Beijada por Um Anjo, vol.1, escrito pela norte-americana Elizabeth Chandler e gostei, era natural que conferisse a continuação Beijada por um Anjo: A Força do Amor (1995) publicado no Brasil em 2010, que é um romance sobrenatural e até de suspense e mistério. Sem sombra de dúvida, após esta leitura percebo que o livro é um volume para entretenimento, com poucas camadas, voltado para jovens leitores que não estão preocupados com enredos, personagens e desdobramentos mais estruturados. No meu caso, gosto desse tipo de leitura para fugir de ressacas literárias #FicaaDica.

Desde o volume anterior percebemos que há um mistério e algo bastante suspeito na morte de Tristan, portanto em Beijada por um Anjo: A Força do Amor seguiremos nessa mesma perspectiva e conhecendo outras matizes e regras sobre o motivo de Tristan ter virado um anjo.

Ivy agora já sabe que não está "sozinha" e começa a ficar desconfiada de várias situações e pessoas, além do mais tudo o que ela passa a viver está repleto de desafios e perigos que vão comprometer sua própria vida.

Começou-se a delinear nesse livro algo bem mais empolgante, até porque os personagens começam a fazer mais sentido, mesmo que suas relações sejam superficiais e sem tanta profundidade, fico bastante revoltada pela falta de participação da mãe de Ivy, da relação fria e distante, que acho que não deveria ser.

Para entreter Beijada por um Anjo: A Força do Amor cumpre o papel, mas tem fios soltos, porém como disse, a leitura flui de forma maravilhosa, chega até a ser bem viciante a leitura, essa narrativa simples cativa bastante.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

site: www.delivroemlivro.com.br

Jhejhe0 26/11/2023

Péssimo
Sei nem o que falar do livro, é a mesma coisa até o fim. Não tem muito desenvolvimento de nada. Uma relação estranhíssima da Ivy com o Gregory sendo que ele estava com a, supostamente, melhor amiga dela. Melhor amiga essa que é uma insuportável.

Não dá pra gostar de ninguém além do Phillip nesse livro, todo mundo é insuportável ou sonso. Ficam dizendo pra protagonista que ela tem que seguir em frente e "viver" invés de continuar pensando no Tristan sendo que só faz literalmente UM MÊS que o cara morreu. Mano, onde esse povo vive? E ainda pior é ela falando que ama o Tristan e depois beijando o Gregory, tipo, muito nada a ver. Que amor forte esse que supera rapidinho. O romance já não tinha muito desenvolvimento, eles ficaram juntos pouquíssimo tempo e ele morreu. Mas aí, ela passa o livro todo dizendo que ama ele pra caramba e que ele foi a pessoa mais importante pra ela e, logo em seguida, flerta com o Gregory, fica tímida com o Will. Mana, qual o sentido??

Aí a "amiga" dela, fica com ciúmes do Gregory dar atenção pra Ivy e manda a Ivy ficar longe dele, parar de "se intrometer" entre eles e ainda trata a Ivy mal. Extremamente ridículo, rivalidade feminina desnecessária, como diabos você tem uma melhor amiga de anos e faz algo assim mano?? Sem sentido nenhum, invés de brigar com o cara, vai e briga com a amiga.

Sem falar de como as narrações não têm separação, numa hora é a Ivy narrando aí, no parágrafo seguinte, é o Tristan. E você tem que adivinhar quem tá narrando porque não tem separação alguma.

Livro péssimo, só vou ler os próximos porque já comprei, devagar e sempre, sinceramente.

Sjapa019 20/10/2023

?Não sei se compensa ler a saga toda. É só enrolação.
Você só consegue passar raiva, a personagem principal é uma lerda.

Gabi | Write Up 26/08/2023

O primeiro é mais legalzinho
O segundo livro de Beijada por um Anjo mostra o Tristan tentando se comunicar com Ivy a todo custo, e como ela (tenta) seguir em frente, em constante luto e saudades dele.

Uma coisa legal é que Ivy sempre recebe apoio de suas amigas e família, apesar da rivalidade TOSCA e DESNECESSÁRIA criada com a Suzanne. Philip também é um dos personagens que me ganhou nesse livro, sempre ao lado da irmã e com uma crença fiel em seu anjo Tristan.

Por outro lado, temos o Gregory, que é um dos personagens mais INSUPORTÁVEIS que já vi em todos os livros que li na vida. Não tem um personagem que eu odeio tanto quanto ele PQP. Ele é falso, babaca, finge que quer proteger a Ivy, que está interessado nela, que é o bonzao e na verdade só fez o que fez porque queria ver a Ivy morta! Espero que a máscara dele caia, e ele sabe que vai cair pq tá com c* na mão.

O que mais me irrita nele e no final do livro em si é que, apesar dele ter causado o tal incidente na estação de trem, no fim das contas ele ficou como o herói pras pessoas??????? RIDÍCULO.

Ahhh a parte mais interessante com certeza foi o Tristan dando uma de Sherlock Holmes e tentando descobrir qual a relação da morte da Caroline com a morte dele.

Mas acho que o que mais me desmotivou nessa leitura foi o ritmo da história mesmo. Parece que as coisas aconteceram bem devagar. Por isso dei 3 estrelas. Agora é ler o terceiro pra saber como continua.

gabcravoecanela0 30/06/2023

Bom, mas arrastado
Bem esse livro se passa quatro semanas depois do acontecimentos do último (morte de Tristan) e veremos a Ivy em luto, até pq normal né. Porém senti o livro muiito arrastado mais pro meio do livro até que estava bom por conta do mistério da morte de Carolaine. Esse livro poderia ser mais curto pois só se passa durante as férias.
O Tristan é um chato e não quer que a Ivy supere ele . Só o Phillips e a Lacey são personagens que eu gosto. Confesso que o ""casal"" e o final me pegou. Não esperava essa cena no trem

Llavinya 25/06/2023

Enrolação
Essa série tem enrolação demais, poderia ter sido a metade dos livros. Neste aqui é somente sobre como Ivy sofreu após a morte de Tristan e as pessoas o tempo todos dizendo que ela deveria esquecê-lo, nada de interessante ou relevante para o enredo.

Alessa Luna 09/06/2023

Bom!
Ivy continua cética sobre os anjos e agora acredita que Gregory é o homem da sua vida.
Ele, porém, só quer se dar bem fingindo ser um cara legal. Que mulher burra!

Leticia 03/06/2023

Ansiedade é o que me define.
Eu engoli o primeiro livro, e engoli esse segundo livro também. Ambos me prenderam de uma forma surreal. Acabei de ler ele e já estou correndo para pegar o próximo! A história está ficando cada vez mais cheia de mistérios...o que foi aquilo no trem??????? Já não sei em quem mais acreditar e confiar. A única coisa que tenho certeza é que Ivy precisa acreditar.

Nicoly.Izabelly 26/05/2023

Uma enorme reviravolta nas minhas teorias
Eu confesso que foi um pouco difícil terminar esse livro, não pela história mas sim porque ele ficou quase um mês na casa de uma amiga. Quando eu consegui pegar ele, pensei que fosse ter dificuldade para voltar a leitura, mas eu continuei ainda mais rápido do que eu estava lendo.
Eu sou suspeita para falar já que sou apaixonada pelo primeiro livro, mas a história foi muito bem desenvolvida, ao mesmo tempo que eu tinha uma teoria formada e acreditava que aquilo aconteceria, eu não tinha noção do que ia acontecer.
Eu recomendo esse livro, não bateu o primeiro na minha lista de favoritos, mas foi uma história que me prendeu, que me fez pensar e querer terminar, eu já comecei a ler o terceiro e a história só está melhorando até o momento.

Dudinha.Lacerda 21/04/2023

Assim que acabei de ler o primeiro livro, eu sabia que tinha que ler este. Eu sabia que eu ia chorar e ficar angustiada, mas eu tinha que ler.
O desenvolvimento do livro foi feito para não te deixar parar de ler até acabar e, bom, foi extremamente isso que eu fiz.
Uma leitura ao mesmo tempo fácil e angustiante. Nunca acontece aquilo que você acha que vai acontecer, mas isso deixa a história mais interessante. Eu amo esse livro desde a primeira vez que o li.

Giovanna257 20/04/2023

Resenha: A Força Do Amor (Beijada Por Um Anjo #2)
Aiai...
Daqui para frente foi só para trás.
A partir desse livro eu fui criando uma intolerância com essa série, mas a minha curiosidade foi muito maior que o meu desgosto, por isso resolvi ler o terceiro livro.

Rafaela.Banar 14/04/2023

É uma fanfic. Isso é tudo q eu tenho pra dizer, não é nada trabalhado e planejado é só uma ideia que ela teve e colocou em páginas. Só tem cotidiano e quando uma coisa acontece vai pro outro livro. Não é arrastado, o que foi bom, mas é só isso