Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Gabi | Write Up 12/02/2024

Esse livro nem devia existir...
Pensa numa leitura que não rolou. Tanto que queria ler ele em janeiro e já tamo quase no meio de fevereiro.

a primeira trilogia de Beijada por um Anjo tem seus defeitos mas tem uma boa conclusão, um bom desfecho. Começar uma nova trilogia foi forçar uma barra que não precisava ser forçada.

Ivy fica insuportável, a relação dela com Will e Beth tbm é bem chata e os novos personagens????? Irritantes.

a história começa a ficar interessante mesmo nos últimos 4 capítulos. Aí no último mesmo que dá vontade de continuar lendo rs

ainda assim, mesmo amando o Tristan, é forçar a barra fazer ele voltar DE NOVO. Enfimmm gostei mas não mto rs

Sjapa019 19/11/2023

Comecei a ler essa saga por causa desse livro e me decepcionei horrores.
O primeiro livro é incrível mas dps já fica meio chato a leitura
Barbara838 19/11/2023minha estante
Te entendo, podia ter terminado no terceiro

Leticia 16/06/2023

Mudou tudo.
Quanta coisa nova nesse livro, nossa! Mudou a história de um jeito surreal. Estou confusa demais a respeito da verdade, e quero saber o quanto antes! Passei muita raiva com a Ivy e muita pena do Will. Não sei mais em quem confiar. Só sei que não gosto mto dos amigos das primas (?) Da Beth... para mim, eles são suspeitos. Enfim, bora pro próximo!

Dudinha.Lacerda 30/05/2023

Que livro maluco. Muitas coisas acontecem pra poucas páginas mas de um jeito todo organizado. A forma como a autora te faz acreditar em um personagem pra no segundo seguinte te mostrar que era tudo mentira é fantástico.

Giovanna257 20/04/2023

Resenha: Destinos Cruzados (Beijada Por Um Anjo #4)
Acho que comecei a odiar a série a partir deste livro.
Que enrolação do caramba, que personagens vazios, desinteressantes, chatos..
Porém mais uma vez a minha curiosidade foi maior.

Giø 04/04/2023

Interessante
Eu já tinha feito uma resenha sobre esse livro, mas infelizmente acho q o Skoob não registrou. Ou seja, vou ter que escrever tudo de novo.

Mas enfim, a leitura foi muito boa, gostei bastante desse livro. Como já havia dito anteriormente, eu amo plot twist nas histórias, e o que não faltou aqui foi isso.

Eu achei uma loucura só. Como sempre, muitos elementos sobrenaturais e espirituais, acidentes, personagens novos... Foi bem legal.

Keize1 06/03/2023

Livro para adolescente
Depois de ler o livro 1, fica a curiosidade de saber o final da história, que é escrita em outro 5 livros que poderiam facilmente ser resumido em 1.

deathxsouls 02/02/2023

Destinos Cruzados
Com certeza um dos meus livros preferidos dessa saga, eu amo os personagens e amo o desenvolvimento da história. Fiquei desconfiando de geral, tudo o que eu quero é que a Ivy e o Tristan possam ficar juntos de novo sem or

LidosdaCris 11/01/2023

A história mistura fantasia e romance. A escrita é leve, bem fluída e envolvente.

A história traz um lado bem mais espiritual dos anjos, não é como outros livros que tem anjos guerreando.

Uma série que começou muito bem e acabou em decepção. Depois de 6 livros eu esperava mais da autora.

Ana Tereza 27/11/2022

Destinos cruzados
Quando tudo parece ter terminado, o passado volta a assombrar ivy, demonios voltam dos mortos, mas anjos também, ela só tem que descobrir quem é quem

Lety's 14/03/2022

Bem bobo, eu ja sabia que era um livro bem bestinha e tals mas eu não sabia o quanto. Talvez eu tenha passado da idade de ler esse livro e achar bom mas parece que a cada livro só piora, vou terminar para saber como acaba. Eu acho que esse foi o pior de toda a sequência, bem chato e repetitivo. Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões.