Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Patricia Duarte 04/10/2011

Não é o fim!
Comecei a leitura achando que esse livro encerraria a "triologia", mas certamente muito mais está por vir! Não posso falar muito sem ser spoiler, mas digo que esse volume é mais tenso, mais forte, mais triste, mais bonito, mais emocionante, etc.

Não consegui parar de ler e agora não sei como vou conseguir esperar os demais! Não consigo me imaginar no lugar de Ivy na vida real, certamente não conseguiria viver sem Tristan.....
Melhor eu parar por aqui, pois não quero estragar a leitura de vcs.....

Obs: Dei "apenas" quatro estrelas porque senti que a história está crescendo a cada volume e o que está por vir será ainda melhor....por isso reservei minha quinta estrelinha.......

Sjapa019 19/11/2023

Comecei a ler essa saga por causa desse livro e me decepcionei horrores.
O primeiro livro é incrível mas dps já fica meio chato a leitura
Barbara838 19/11/2023minha estante
Te entendo, podia ter terminado no terceiro

deathxsouls 02/02/2023

Destinos Cruzados
Com certeza um dos meus livros preferidos dessa saga, eu amo os personagens e amo o desenvolvimento da história. Fiquei desconfiando de geral, tudo o que eu quero é que a Ivy e o Tristan possam ficar juntos de novo sem or

Dani 21/03/2021

Chega de anjos!
Esta saga sempre foi pra mim água com açúcar, mas na minha adolescência tinha alguma coisinha lá no fundo que me tocava. Onze anos depois lendo a continuação eu fiquei me perguntando "O que aconteceu? A história sempre foi ruim, ou é porque este último livro não me agradou mesmo?" Provavelmente foi o amadurecimento de ideias. Meus gostos simplesmente mudaram.

Mas na minha percepção atual, começou em um tom nostálgico, depois pareceu mais uma repetição cansativa de história e de conflito dos três livros anteriores. E o que me deixou mesmo insatisfeita é que a única coisa instigante do livro não tem desfecho algum. Eu entendo ter um gancho para o próximo, mas aqui a história simplesmente foi cortada ao meio. Foi tipo parar na metade do livro e dizer descaradamente "Humm, quer saber mais? Compre o outro." E este para mim foi o fim da saga. =)
r_enataf 21/03/2021minha estante
eitaaaa!

Insta: nillo_lima 31/03/2021minha estante
Kkkk pesado

Mari 26/03/2021

Incrível
A cada livro eu me apaixono cada vez mais pela história. Antes de ler a série, eu achava que seria uma história bonitinha, mas tem um misto de emoções!

Pati 25/07/2021

? por 1??? ou ?? #chocada ?
Algumas pessoas me disseram que não valia a pena dar continuidade na leitura da então trilogia, pois a autora havia "viajado" demais no seguimento da história.
Realmente a continuação é recheada de fatos imateriais, daqueles que é difícil de acreditar mas impossível de duvidar totalmente.
Aprecio livros que me prendem do início ao fim, que me deixam com aquele gostinho de saber o que vem a seguir, o que foi o caso deste livro, o 4° da série (apesar de ter ficado chocada com os acontecimentos). ??

Até este ponto valeu a pena! ?
Seguindo para o próximo! ?????

Tati Bertoldo 29/08/2021

Destinos Cruzados
Oqueee? Oque Raios está acontecendo aqui? Sra Elizabeth Chandler pare por favor te terminar livros antes do final! Estou ficando maluca aqui.

Yasmin 30/03/2021

A história se tornou cansativa.
A relação de Ivy com Tristan já está massante, enquanto Wil sofre.
Veremoa o fechamento da série.

Fada brilhante 17/01/2022

Muita enrolação
O início foi bem legal e intrigante mas depois do acidente a Ivy ficou tão besta....
Menina lerda e mimada, e só piorando, o final ate que é interessante, mas ainda acho que ela ta sendo burra

Ari Utida 24/07/2012

E a trilogia?
Sendo curta e grossa: Não gostei.
Era pra ser uma trilogia. A ultima frase do terceiro livro é "FIM". Agora, como aparece um quarto livro em uma tri-lo-gi-a? Acho que a autora gostou do 'sucesso' e quis prolongar. O fato é que o livro ficou ruim. No verso da capa diz que Gregory quer vingança, e isso atiça a nossa curiosidade, e dá a entender que será um bom livro. Contudo, o livro inteiro é praticamente enrolação. Cadê a vingança? Só vai aparecer de fato no quinto livro!
Pra mim, a trilogia foi legal! Enrolou um pouco até o desenrolar de todos os fatos, mas foi legal! Eu estava feliz com aquele final.
A quem for ler, uma dica: Só leia até o terceiro. O resto é perda de tempo.

Laura Nepomuceno 23/01/2012

Beijada por um anjo 4
Quando comprei o livro fiquei louca para lê-lo. A história continua surpreendente como nos outros livros.
Já vai fazer um ano desde da morte de Tristan e Ivy continua enfrentando situações difíceis como o seu acidente de carro em que segundo ela Tristan a tenha beijado e ela voltara a vida, seu relacionamento com Will está também complicado e Beth está tendo um sonho e sentido coisas bem estranhas. Será que Tristan realmente a tenha trazido de volta a vida, ou foi apenas um delírio causado eplo acidente? E quem será esse João? E por que Ivy sente essa estranha ligação com ele e porquê ele a faz lembrar de Tirstan em tantos momentos?
Quando eu acabei de ler praticamente todas as perguntas foram respondidas, gostei muito desse livro, só teve um pequeno erro... não sei se só foi no meu livro - creio que não - mas enfim na página 175 no primeiro parágrafo tem assim "(...)João que ela ficasse um pouco mais, mas ela precisava de tempo pra pensar." O que que João fez????? Faltou um palavra tá eu sei que isso é insignificante, mas sei lá, eu noto e pronto.