Beautiful Redemption

Beautiful Redemption Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Beautiful Redemption

Lara 26/01/2013

Passei uns dois terços do livro pensando em dar só 3 estrelinhas, porque, apesar de muito bem escrito, acho (em todos os livros da série, diga-se de passagem) que a história flui com um tanto de dificuldade. Não sei como explicar de outra forma, apenas percebo que MUITA coisa acontece para, de fato, pouca coisa acontecer! Frustrante e chato. Mas, no fim das contas, resolvi conceder mais 1 estrelinha, porque agora eu sei o que o Link tanto fazia naquela garagem aos 9 anos! Hahaha. Brincadeiras a parte, o terço final do livro é bem bacana, e não deixou nada a desejar. E como todo bom final de livro, é meio "bittersweet", né? Recomendo sim!
Nessa Marques 18/03/2013minha estante
Você tem ele em portugues Lara?!

oallisonandrade 21/03/2013minha estante
tem link pra download? pode ser em portugues, ingles ou até mesmo em espanhol... Não consigo achar :/

Aline Ramos 21/03/2013minha estante
Este é o ultimo livro da seríe?

Nollinha 22/03/2013minha estante
Olá Lara, por favor se você tiver e poder disponibiliza ele para mim. estou muito anciosa para chegar ao final... nollinhalopes@hotmail.com

muito agradecida.

Abraços

Lillian 24/03/2013minha estante
Tem ele pra download ou pode enviar por email por favor? preciso saber o final!!
lilliansalarolli@gmail.com

OBS: Tb adoro o Link e tô doida pra saber o que ele fazia naquela garagem quando tinha 9 anos! rsrsrsrrsrsrsrs

Alex 26/03/2013minha estante
Eu achei ele para baixar.
Beautiful Redemption by Kami Garcia, no The pirate Bay (TPB), TPB é um site para quem não conhece.
Ai vem todas as versões E-book, Mobi, PDF.
Tipo é em inglês.

Eu li em algum lugar que só sai em agosto o livro traduzido alguem confirma isso?
Eu estou me roendo para ler esse livro por que eu não acho ele em nenhum lugar, eu odeio ler livro pelo computador, e meu inglês ainda não é 100% apesar de eu tender 95% das palavras.
Tem esse livro para comprar, em inglês ou português em algum lugar?

Lara 26/03/2013minha estante
Acho que só existe em inglês mesmo. Quem quiser, pode deixar o email aqui que eu encaminho.

Mafe 04/04/2013minha estante
Oi, já procurei em inglês para baixar mas não acho, se você puder enviar para mim eu agradeço. Email: mfernandachedid@gmail.com

Obrigada!!

Viih Trindade 08/04/2013minha estante
Poderia me enviar o livro por e-mail?
vitoriat-2011@hotmail.com

Obg!!!

Tathi 21/04/2013minha estante
Oi, não consegui o livro em inglês para baixar,mas eu agradeço muito se você puder enviar para mim por e-mail.
Obrigada!!
tathinterativa@yahoo.com

Jessy Lainy 18/05/2013minha estante
Bom dia Lara, pode me enviar por email?

lainylavigne@hotmail.com

obrigada!!

Lara 18/05/2013minha estante
Tathi, tentei enviar para vc mas o email não está correto.

Laila 20/05/2013minha estante
Oi Lara, pode mandar pro meu email?
lailamac@hotmail.com
Obrigada!

Kathiene 29/05/2013minha estante
Olá Lara, seria possível enviar o Livro para meu email também?
kathiene.spatti@gmail.com
Muito obrigada!!

Renatinha 01/06/2013minha estante
Manda pra mim tbm por favor^^
renatta.alonso13@hotmail.com
obrigada...

Bibi Souza 19/06/2013minha estante
Por favor já li os 3 primeiro e só falta o ultimo, não vejo problema em ler original em ingles msmo..
beatriz.masen@gmail.com
Agradeço desde já ! (Afinal, tb quero saber oque o link fazia na garagem e a Amma nunca disse rs)

Tay 07/08/2013minha estante
oi, pode me enviar esse livro, por favor? Adorei a resenha :D
taynacgoes@hotmail.com

Jessi 08/08/2013minha estante
Oi Lara !
Vc tem o livro em português? Estou morrendo pra terminar de ler isso! Si tiver por favor me passe por email: jessica-santosm@hotmail.com
Obrigada :)

Lara 24/08/2013minha estante
Jessi, só tenho em inglês.

Tamara 19/04/2013

Beautiful Redemption
Dezenove Luas:
Ethan Wate morre após a queda da torre de água de Summerville salvando o mundo que estava um grande caos, porém quebrando o mundo de Lena Duchanes seu grande amor, a garota conjuradora que ele jurou sempre amar. No mundo dos mortos ele desperta em uma casa idêntica a que ele morava ainda em vida onde ele reencontra sua mãe que morreu.
Ethan descobre que sua casa no mundo dos mortos é o túmulo de sua mãe no cemitério Jardim da paz perpétua onde e que ali se encontra uma cidade de todas as pessoas mortas de Gatlin ele reencontra também sua velha tia-avó Prudence Jane que faleceu também e ela lhe conta que existe uma maneira de Ethan fugir do mundo dos mortos e voltar à vida e é aí que começa a longa Jornada de Ethan a única maneira de ele voltar à vida é chegar até o Registro Distante e rasgar a página em que fala de sua morte no livro das Crônicas Conjuradoras e nesse meio tempo ele descobre um modo de se comunicar com Lena, pois ele irá precisar da ajuda dela e de todos os seus amigos conjuradores ou não para conseguir enfrentar esta jornada de volta a vida.
Neste desfecho eles conseguem finalmente dar um fim em Abraham Revenwood os íncubos demoníaco e em seus comparsas para ter posse do livro das luas, pois o livro é uma barganha com uma espécie de guardião que o guia até a entrada dos portões do Registro Distante. Enquanto no mundo dos mortos Ethan descobre as monstruosidades que um dos três guardiões Ângelus e descobre que este guardião é um mortal que descobriu uma maneira de roubar os poderes de um conjurador se transformando em um.
Ethan reencontra Sarafine a mãe de Lena que é prisioneira e forçada a ser uma espécie de cão de guarda do Registro Distante para entrar no local Ethan deve lutar com ela só que Sarafine decide se sacrificar pela felicidade da filha ao deixar Ethan viver ela se autodestrói novamente em chamas e seu último pedido é que Ethan mate Ângelus.
Ao entrar no registro distante Ethan enfrenta um novo desafio ele deve derrotar Ângelus para chegar até o livro das Crônicas Conjuradoras. Após tantos sacrifícios Ethan finalmente derrota Ângelus e consegue encontrar sua página e rasgá-la.
Finalmente volta a vida mais infelizmente tudo tem uma conseqüência como um acordo feito com os grandes por eles terem ajudado Ethan na jornada de volta a vida Amma se junta a sua família no outro mundo.
De volta em casa Ethan retorna a sua convivência com seu pai e suas duas velhas tias-avós Marie e Grace em meio à grande tristeza que a ausência de Amma deixou mesmo assim Ethan continua levando sua vida ao lado de sua amada namorada conjuradora Lena que agora ao tocá-la e beijá-la não sente mais dor e sim prazer ela também lhe revela seu verdadeiro nome de conjuradora que é Josefine Duchanes.
Outras coisas são reveladas também como, por exemplo, o segredo que Amma sabia de Link sobre um fato de certo verão em que ele tinha nove anos e ele aprontou no porão da casa de Ethan ele revela que estava vestido com um vestido de Amma e usando sapatos de salto e dançava abraçado a um uniforme de soldado da guerra civil.
Bem em fim depois de encontrar com seus velhos amigos Ethan e Lena vão para o jardim de Greenbier onde fazem juras de amor e Lena encontra as palavras cruzadas que Amma costumava fazer no bolso de Ethan e juntos resolvem fazê-la nela eles encontram uma mensagem de Amma. Etham rasga as palavras cruzadas e depois beija Lena.
Enfim em sua casa finalmente uma noite tranqüila sem pesadelos ele ouve um barulho na cozinha e ao descer encontra cinco copos vazios sobre a mesa e a geladeira entre aberta que ao abrir a porta encontra uma caixa de achocolatado e enche cada copo depois de cada copo cheio ele bebe um por um fazendo uma espécie de brinde para cada um daqueles que o ajudaram no mundo dos mortos.
Fim
Ives2 12/11/2022minha estante
Caralho, bota um aviso de spoiler nisso. Nem vou mais ler a série depois dessa

Ellen 08/06/2013minha estante
Pode me enviar por e-mail por faveor?
ellen_cnavarro@hotmail.com
Obrigada!

Tay 07/08/2013minha estante
oi, pode me enviar esse livro, por favor? Adorei a resenha :D
taynacgoes@hotmail.com

Pereira 01/08/2021

Não sei bem o que dizer desta saga.
Gostei da história, gostei muito dos personagens, principalmente do Ethan mas a verdade é que passava bem sem esta saga, era sempre com muito esforço que pegava nestes livros, quando lia, só ficava ansiosa que ele acabasse para poder ler outros livros.
Não sei bem o que achar porque não odiei, eu gostei mas ao mesmo tempo só queria despachar isto. Achei tantas vezes maçador.
Mas pelo lado positivo adorei o amor de Lena e o Ethan, senti tanto amor vindo deles. E todos os outros personagens também eu adorei.
Mas sinceramente não tenho interesse nenhum em voltar a lê-los.

daphinne0 05/05/2023

Cativante
Esse livro não poderia ter dado um desfecho melhor pra história da Lena e do Ethan. é o tipo de livro que quando você não tá lendo, você tá pensando nas inúmeras possibilidades como se fosse um personagem. bastante conteúdo com partes que se encaixam perfeitamente, além do bom humor dos personagens que deixa a história leve, mas ainda sim cheia de drama que nos impede de parar de ler. Beautiful Redemption termina a sequência Beautiful Creatures salientando que é sim possível morrer por amor. (e voltar à vida pra amar ainda mais) ?