Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Geovana 25/04/2020

Decepcionante

O livro não se destacou nem na investigação do crime, e nem no romance (fofo, mas nada uau). Pelo menos em um dos doistinha ter quer sido melhor.

Fraquíssimo. Pontas soltas, sem momentos eletrizantes..

Estava com altas expectativas para ler toda essa série de livros.. vou ler o próximo, quem sabe a experiência seja melhor.
Lanifer 25/04/2020minha estante
Eu gosto bastante da série, mas achei que ficou bom mesmo a partir do terceiro

Geovana 26/04/2020minha estante
Bom saber, vou persistir!

Xanda 14/04/2020

Melhor suspense de todos!!!
Estive os últimos dois dias mergulhada nessa história, tava indo dormir pensando quem raio seria o assassino kkk. Leitura fácil, sabe? Sem enrolação e mto INTRIGANTE. Poderia ser facilmente uma série da Netflix dessas que maratonamos.
O livro é sobre uma investigação policial que se passa em 2058. É muito interessante que mesmo no futuro, onde existem robôs, carros podem voar, armas à laser, a crueldade, a vaidade, o crime e o pior, os motivos do crime são os mesmos do passado e presente. Um casal tbm não pode faltar, né? Casal com MTA QUÍMICA (essencial pra mim), as cenas dos dois juntos são as melhores do livro.

Wania Cris 07/04/2020

Um bom início de série.
A ambientação futurística deu uma roupagem interessante à trama, os personagens são carismáticos, bem construídos, os vilões são odiosos! A estória se arrastou por bastante tempo e o desfecho se deu de maneira abrupta. O casal que se formou tinha tudo pra ser clichê, porém, a autora conseguiu preservar características importantes.

Um livro para se ler rapidamente (li em dois dias) com a consciência de que pontas serão amarradas futuramente.

O que me desanima é o tamanho da série, a persistência da autor e a quantidade de títulos não traduzidos no país.

Ellen358 01/04/2020

Só amor por esse livro...
Livro intrigante, com suspense e romance é TUDO!!!
Eu amei os personagens, Eve é a rainha da porra toda, que mulher fascinante, Roarke é totalmente cadelinha dessa mulher e eu também!
Toda a história foi muito bem contada, a motivação do assassino, como isso acaba afetando pessoalmente a Eve. É tudo bem contado de forma que você não consegue parar até descobrir tudo.

Jessica.Jerusa 01/04/2020

O melhor fica para o final
Gosto do modo como ela escreve, mas essa história começou muito devagar e cheios de clichês românticos, mas o final não decepciona.

Flavia Pedroso 31/03/2020

Não deixe de ler
Primeiro volume da Série Mortal, uma série escrita pela Nora Roberts, com um pseudônimo. Ela quis escrever romance policial, mas queria que ninguém soubesse quem estava escrevendo para não influenciar e igualmente aos seus romances, essa série é sucesso mundial, com mais de 30 livros já publicados no Brasil.

Nesse, por ser o primeiro, conhecemos Eve Dallas, uma Tenente da Polícia de Nova York, em um mundo futurístico, em que você consegue se secar com um aparelho e que tantas outras tecnologias chegaram para facilitar a vida das pessoas. Mas assassinatos são tão velhos como o mundo e mesmo tendo muitos estudos sendo feitos desde o nascimento, eles ainda ocorrem e cabe a ela levar o assassino à Justiça.
Vemos Eve se tornar a investigadora oficial no assassinato de uma prostituta que acaba sendo neta de um político poderoso de Washington. Temos ela a procura de provas e em uma dessas pistas acaba fazendo com que ela conheça o fabuloso Roarke, um homem misterioso, lindo, maravilhoso e praticamente dono do mundo todo.
Adoro ver os embates que eles tem, e o começo de um relacionamento, mesmo ela estando totalmente reticente e "não-aberta" a relacionamente, o Roarke não se importa muito e se faz bastante presente na vida da Eve.

Não vou falar muito mais, pois acabaria dando algum spoiler e acho chato. O que posso dizer é que essa história é emocionante, e te pega de uma forma que você quer acabar logo para ver o final e como se dará o resultado da investigação. Fora sabermos mais sobre o relacionamento entre Eve e Roarke. Desse pulei logo para o próximo e logo trago resenha dele também.

Amanda 26/03/2020

Nudez mortal
Ahhh já ia me esquecendo da resenha.
Esse foi um livro que me falaram muito bem, então já fui esperando coisa boa. No começo a história me pegou achei bom, mas não maravilhosa.. a história foi se desenrolando achei algumas frases bem toscas e um pouco preconceituosas pro século 2050, enfim achei bem legal, no começou não fui muito com a cara da relação da Eve com o roarke mas terminei o livro gostando de relação deles. Eu adorei o final, o suspense e eu ficava o tempo todo trocando de assassino eu ia acerta em partes mas achei que não era ele. Enfim gostei bastante um suspense muito bom na minha opinião.

Joao 15/03/2020

Depois de mt tempo que me indicaram finalmente comecei a saga Mortal de Nora Roberts. E amei a escrita dela, te envolvendo no caso ao mesmo tempo que nao perde as emoçoes da vida pessoal, senti falta de um pouco mais de suspense e um desfecho mais intenso

Anna 11/03/2020

Nora provando que é um Ícone
Essa mulher raramente me decepciona, scrr. Amo de paixão a escrita dela e seus personagens. Suas histórias nem sempre são surpreendentes ou tem "O" clímax mas são sempre uma leitura envolvente e encantadora. Uma das minhas autoras favoritas, se não A favorita.

Gladis Klein 06/03/2020

Fantástico
Uma história eletrizante do início ao fim. Vamos pro próximo.

Bela ð 25/02/2020

Incrível
Pra começar eu nunca tinha lido um romance policial antes e pela primeira vez posso dizer que foi uma ótima experiência. Gostei da narrativa da história e em nenhum momento eu achei cansativo, o romance foi bem gostosinho. E não, eu não descobri quem era o assassino kkkk tinha uma suspeita, porém fui surpreendida.

E meu deus, que capa horrorosa esse livro tem.

Kate (@lendocomkate) 13/02/2020

Romance com uma pitada de mistério
Este livro é um completo romance policial que não deixa a desejar. A tenente Dallas investiga um assassinato de uma prostituta e durante seu trabalho, acaba se apaixonando por Roarke, um dos suspeitos. A química entre eles é evidente, os dois possuem um passado traumático, porém têm vidas completamente diferentes, o que faz a gente torcer ainda mais pelo final feliz do casal. O mistério policial não é tão complexo, mas também instiga o leitor a continuar a leitura. A escrita não possui muitos detalhes e descrições (comparados a outros livros policiais), ela é bem direta e por isso a história não fica cansativa.
Uma observação é que a história se passa no futuro, porém muitas invenções já existem, inclusive com outros nomes (tele-link poderia ser um celular, por exemplo). Acredito que resta ao leitor aperfeiçoar essas invenções na sua mente usando a criatividade. 5 estrelas!

Camila Mombelli 10/02/2020

Recomendo a leitura
Primeiro livro da saga Mortal, traz um caso de investigação envolvente e com uma reviravolta surpreendente, fiquei com vontade de ler os demais.

Só acho desnecessário o livro se passar num futuro tecnológico super exagerado e não gosto muito dos mocinhos da Nora Roberts, sempre muito machões e poderosos, mas dá para deixar isso passar.

Primrose 05/02/2020

Muito bom!
Eu sou suspeita pra falar de histórias de investigação e romance. Este livro tem isso e não me decepcionou nem um pouco.
É a primeira vez que leio alguma coisa da Nora Roberts e já posso dizer que adorei a escrita dela.
Já quero ler o próximo da série!