Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Lara 14/10/2014

Um livro maravilhoso
Na minha opinião, todos deveriam ler este romance. Desde crianças á idosos. Ele tem o poder de ao mesmo tempo que te ensina muitas coisas, te faz pensar e ter uma visão completamente nova em vários assuntos. Se todo cidadão lesse esse livro, aprenderia um pouco sobre seu passado, sobre suas origens e questionaria de onde viemos e para onde vamos, assim como eu me peguei fazendo varias vezes durante a leitura! A construção de um pensamento critico desde cedo é muito importante para a composição de quem somos! SUPER RECOMENDO!

Thales 06/10/2014

Simplesmente surpreendente!
Incrível, pois ao mesmo tempo que irá lhe ensinar algumas das lições mais importantes que o homem pode aprender, vai lhe encantar com uma história surpreendente e faze-lo refletir sobre tudo que conhece e sobre tudo que você mesmo é!
Mesmo apesar de algumas, varias, vezes ter que ler novamente trechos ou até mesmo capítulos para conseguir entender o que o livro quer te passar é muito difícil que perca o interesse em algum momento.
Este não apenas mais um romance com a mesma história de sempre, é o romance da história da filosofia e vai mudar tudo que você sabe!

Mary 04/10/2014

O livro é muito bom, abrange a filosofia de uma forma inovadora.
Mais o final foi meio confuso, UM LIVRO TÃO BOM COM UMFINAL TÃO + OU -
o autor caprixou tanto no livro e se delexou tanto no final

Gandarella 29/09/2014

Que mundo fantástico
Nem imaginei que, depois de velho, poderia entender melhor a filosofia! Viajei e entrei na história com Sophia, descobri coisas que nem imaginava com ela.
Adorei este livro!

Saskia 26/09/2014

Surpreendente
Livro surpreendente, com muuuuitas informações sobre grandes filósofos e sobre a filosofia de grandes homens, de vez em quando o livro faz uns recortes de gênero, e a personagem Sofia indaga Alberto sobre filosofas, mas algo muito insipiente e pouco relevante. A medida que vamos conhecendo a historia da filosofia, percebemos que o livro vai tomando rumos inesperados. Esta leitura, foi boa por causar uma reflexão sobre a existência, valores contrahegemonicos, a globalização e o mundo pra além do Planeta Terra. Sem duvidas, um livro que não pode ser compreendido numa leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"A rede social é perfeita para amantes da leitura"

Blog do Curioso - IG