Nas Garras de um Vampiro

Nas Garras de um Vampiro Kathy Love

Resenhas - Nas Garras de um Vampiro

Cris Paiva 03/05/2011

A mocinha frequenta uma reunião do tipo Vampiros Anonimos "humanos são amigos e não comida", e tem como missão sabotar o clube do mocinho, que é o terceiro vampiro mais perigoso de Nova York.
O mocinho, que tem uma pessima memória para nomes femininos, fica de cara com aquela garçonete de birotes, que além de derrubar tudo, ainda tentou por fogo no seu nightclub e decide ficar de olho nela. E depois de reparar muito, ele gosta do que vê! Kkkkkk
E quando ele descobre a armação fica possesso! Onde já se viu! Ele, Sebastian, é apenas o terceiro vamp mais perigoso de Nova York!?! Infâmia! Calúnia! Difamação!!! Kkkkkk

Decepcionei um pouco com o mocinho, no começo ele prometia ser um tipo meio perigoso como o Damon, mas se revelou um baita de um Stefan e isso foi um tanto broxante. Gosto mais dos vamps malvados que dos bonzinhos.
Cristine 03/05/2011minha estante
pelo amor!!! o que vem a ser isso?!!
a mocinha é vamp tbm?
nem preciso dizer que fiquei interessada
rsrs

Bec 11/12/2015minha estante
Sou louca por esse livro.
A estória é viciante e divertida. Ameiii
Será que tem livro da irmã do Sebastian?
Já li esse livro várias vezes e vou ler mais ainda.

Taly 10/12/2019minha estante
Vampiros iguais ao Damon são os melhores! Hahaha

Aninha de Tróia 29/07/2011

Outra história super divertida. Dessa vez, é Sebastian, o irmão engraçadinho e solteiro convicto... Até encontrar Mina - o nome dela é muuito difícil de escrever e, por isso, vou ficar só com o apelido. E por falar nela, Mina rouba a cena, nesse livro. Ela é a personagem mais interessante. Você consegue rir do jeito desajeitado, do cabelo esquisto dessa vampira, mas também se emociona com sua história de vida. Se eu achava que Jolee era uma guerreira, Mina é indescritível. Sebastian, como era de se esperar, esteve uma graça.

Nota: 4 estrelas, e vamos para o próximo!!!

19/04/2014

Pois bem, eu gostei muito do livro, gostei da escrita de Khaty Love. Sofri um pouco para ler o nome da Wilhelmina, nome tenso. Rs'
Notei uns erros de impressão, na grafia, que podem ser perdoados, considerando que pude compreender e a impressão não é atual :P
Mas é um ótimo livro, de história envolvente, um romance bonitinho e daqueles que faz você torcer muito por eles. Você ri de como o Sebastian já ama a Mina, mas nem mesmo nota, ou se nega a aceitar isso.

Sobre o erotismo, é explícito, detalhado, mas nada vulgar. Gosto quando não usam palavreados vulgares, torna mais bonito e, muitas vezes, mas excitante. É o caso deste maravilhoso livro.

Enfim, é isto, recomendo.

Cristine 21/06/2011

não é que o livro seja ruim
mas pela participação do Sebastian nos livros dos irmãos deles eu esperava mais dele. Como disse a Cris Paiva, ele começou o livro prometendo ser um Damon e acabou como um baita Stefan. Acho que o Sebastian merecia uma mocinha melhor, mais espertinha!!

Cris Paiva 22/06/2011minha estante
O Sebastian realmente é mais interessante nos outros livros da serie, no dele, realmente deixou a desejar. E vamos combinar que Stephan não dá!

Liachristo 21/07/2011

Nas Garras de Um Vampiro - Resenha
Carfax Abbey é uma boate, um antro. Local de devassidão, perversões e do mal.

Wilhelmina, ou Mina, tem certeza disto e é por este motivo que se infiltrou no local para tentar fechá-lo e com isso também tirar de circulação o vampiro considerado o número 2 na lista negra da sociedade da qual ela faz parte.

O nome do proprietário é Sebastian. Um vampiro bonito como o pecado. Que adora estar cercado de mulheres e que não tem vergonha nenhuma de ficar se esfregando com elas na pista de danças.

É verdade que se ele fosse menos sexy, e não tivesse aquele sorriso que parecia prometer o paraíso, sua missão seria bem mais fácil.

Sebastian, adora ser vampiro e gosta mais ainda de sua boate, que é a sua menina dos olhos. Mas, desde que aquela garçonete misteriosa, atrapalhada, veio trabalhar ali, ele não consegue mais ter sossego.

Que segredos se escondem atrás daqueles óculos desengonçados?

Será que Sebastian vai pagar pra ver? E Wilhelmina, conseguirá se dar bem em sua missão?

miny 30/08/2016

livro ótimo!