Coração Ferido / Difícil Perdão

Resenhas - Coração Ferido / Difícil Perdão

Katia 10/12/2010

Fotografa. Jogador. Reencontro.
CORAÇÃO FERIDO - MARLEY MORGAN

Esse romance é muito lindo e maravilhoso!
Ele é um jogador famoso, ela uma fotógrafa free lancer com um trauma do passado que não permite que ela se aproxime de nenhum homem, tem pavor de ser tocada por um mínimo gesto.
Ele se encanta com ela desde o início (ele é muito fofo, um TDB com todas as letras), e se aproxima como amigo, eles se tornam os melhores amigos, confidentes, inseparáveis, e ele com seu amor, paciência, doçura, gradativamente vai derrubando seus medos, ensinando a confiar, e mostrando a verdadeira face do amor, que não é doentio como ela vivera quando criança, mas que o amor verdadeiro entre um homem e uma mulher envolve proteção, carinho, sinceridade, confiança.
Ele chega inclusive a procurar um especialista para aprender como agir da maneira certa com ela, para não magoá-la e nem agir com nenhuma precipitação. Ela nunca tivera alguém que se importasse com ela até conhecê-lo, e ele apesar da fama, é muito só. É tão lindo quando ela se entrega a ele, todo o carinho, o cuidado, a preocupação. É um romance que vale muito, muito, muito a pena!

DIFICIL PERDÃO - JO ANN ALGERMISSEN

Ela pensava que seu bebê tinha nascido morto, ele pensava que ela o abandonara com o bebê. Muitas intrigas do passado separaram aquele jovem casal, que se reencontravam após 7 anos em que o amor deles permaneceu vivo e vibrante apesar dos percalços do destino.

Os anos passam ela é uma bem sucedida dona de um bufê de festas infantis junto com seu irmão gêmeo. Adora seu trabalho! É uma espécie de conto de fadas onde os desejo das crianças são realizados através de uma fada madrinha, encarnada por ela.
Numa dessas festas que patrocina, ela conhece um lindo garotinho e se sente comovida por ele desde o inicio e com instintos de protegê-lo. O menininho como todas as crianças faz um pedido para a fada madrinha, ele deseja que ela seja sua mãe..

Ela fica estarrecida ao descobrir quem era o pai do lindo menininho, e se sente magoada ao deduzir pela idade do menino, que o homem que amava a tinha traído quando estavam juntos.

Até que recebe um bilhete anônimo e decide FINALMENTE investigar a suposta morte do filho que sequer tinha visto o corpo, e nem ido ao enterro. Demorou a cair a ficha!

E assim com sede da verdade ela descobre que o mocinho cria o filho na cidade em que ela nasceu, eles se reaproximam, desconfiados a principio, e vão descobrindo a rede de intrigas e mentiras arquitetadas com inteligência e egoísmo, que envolveu de forma implacável seus destinos e quase conseguiu separá-los, e que é pior separar o amor puro de uma uma mãe de seu filho em seus primeiros sete anos de vida a privando de ser mãe.

O nome do livro é perfeito porque no final fica nas suas mãos a dádiva do perdão. E é muito difícil perdoar uma coisa dessa!!!!!!
CarlaC 10/12/2010minha estante
Amei a sua resenha! Vou colocar na minha EXTENSA lista! kkk

Katia 10/12/2010minha estante
kkkkkkkk! a minha lista também está EXTENSA e todo dia ela cresce... daqui há pouco o HD estoura!!!

Chacomcreme 26/02/2012minha estante
Tenho certeza que vou gostar desse livro.