The Walking Dead, Vol. 15: We Find Ourselves

The Walking Dead, Vol. 15: We Find Ourselves Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 15

Joel 19/10/2020

Após a queda do muro em Alexandria e a invasão dos zumbis no local ser remediada, Rick agora deve se preocupar em tornar o local seguro e mais a prova de zumbis possível, como também de possíveis inimigos, assim há uma força tarefa na comunidade para instalação de mais medidas protetivas
Além disso graças a invasão, Carl foi acidentalmente baleado e agora está em coma, o que leva a um momento de crise para Rick.
Uma rebelião pode estar a beira de ocorrer

Emanuelly93 11/08/2022

MEU DEUS, O TYREESE £NF0RC0U O CHRIS.
O RICK FOU DESENTERRAR O CORPO DO SHANE PRA M@T@R ELE DE NOVO (zumbi dessa vez).
O TYREESE SE JOGA NO MEIO DOS ZUMBIS PRA M0RR?R.
E AGORA AS FILHAS DO HERSHEL MORRERAM?
QUE TANTA D?$GR@Ç@ É ESSA PLMDDS?????

Vinicius39 18/08/2023

The Walking Dead, Vol. 15: We Find Ourselves
Bastante intrigante o fato de o Carl estar em coma. Deu uma sensação ruim.

Mas é bom ver como todos da velha equipe estão aprendendo como lidar com as adversidades.

Juci.Aguiar 06/06/2022

Estão perdendo a humanidade?
Rick sente que tudo fica mais fácil e simples se ele matar, e isso está assustando ele, pois sente que está perdendo sua humanidade. Ansiosa para ler os próximos volumes.

Mah 24/09/2023

O paralelo com a série
Preferi a versão da série a do mangá. Eu esperava mais do mangá sobre a fuga no meio dos zumbis. A série conseguiu deixar mais dramática e interessante.

Gustavo Simas 22/05/2013

Quando o que acontece é previsível
Ao meu ver, neste volume The Walking Dead cai um pouco sua qualidade.
Por quê?
Porque o que acontece é mais do mesmo.
Há mortes, zumbis, discussões, revoltas, pensamentos contrários, exaltação, descontrole...
Mas, dessa vez, de um modo previsível e até mesmo chato.
Claro que isso não é totalmente algo ruim, pois os fatos da história são a marca da série.
Entretanto o leitor (em minha opinião) pode ficar com uma leve (ou não tão leve assim) sensação de déjà vu.

bruna 19/04/2022

Rick: "Está tomando a comunidade de volta? É mesmo?

da ANDREA? do ABRAHAM? da MICHONNE? do GLENN? DE MIM????? FAZ ALGUMA IDEIA DE COM QUEM ESTÁ FALANDO, [*****]?"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

EU AMO MUITO ESSE HOMEM!

Meu filho Carl acordou, tadinho do pobi
Rick chorando ?
Eu acho que não tem como ninguém ser como era antes, Carl infelizmente teve que amadurecer.

E QUE FINAL FOI ESSE???? MEU CASAL VIVE

RICK E ANDREA AAAAAAAA EU AMEI

gahsampaio 27/07/2022

Rick descobre que mesmo sem ser mordido, sendo morto, é possível voltar como zumbi.
Rick vai atrás do túmulo de Shane para confirmar sua teoria.
Tyreese, Andrea e Gleen limpam o ginásio, mas as coisas não saem como planejadas.
Hershel encontra suas filhas mortas.