O Décimo Segundo Anjo

O Décimo Segundo Anjo Og Mandino

Resenhas - O Décimo Segundo Anjo

Cecii 07/12/2023

Profundo
Bem, esse livro começa com um homem chamado John, sua esposa Sally e seu filho de 7 anos, Rick chegando a cidade natal de John. Em um acidente de carro Sally e Rick morrem , fazendo o John querer de suicidar, porém um amigo dele chamado Bill lhe oferece a proposta de ser treinador do time de Baseball Anjos, onde ele conhece um menino chamado Timmy, que possui dificuldades para jogar e correr, e nessa relação se cria uma amizade.
Enfim, o livro é muito lindo, super recomendo ?

Vivygadita 22/10/2010

Uma história de superação, realmente um livro mtooo emocionante...
Eu recomendo> Leia

Nati @leituras_danati 05/07/2011

Superação
Esse livro é simplesmente perfeito,nos mostra o quanto somos perfeitos perante muitas coisas que existem nesse mundo,ao se deparar com esse livro pude perceber que os problemas que as vezes pensamos ser o fim do mundo,não é nada se comparado com os que muitas pessoas carregam,mas preferem não demonstrar,porque ser feliz enquanto se tem esperança é melhor do que perder momentos preciosos se lamentando.
Esse livro é uma lição de vida e tenho a certeza que qualquer um que leu ou pretende ler nunca vai esquece-lo assim como eu.

fabio 18/02/2013

Fantástico !!!
É um livro emocionante, o melhor que já li.Não está entre os mais conhecidos de Og Mandino,o que é uma pena...

JC 23/04/2017

O Décimo Segundo Anjo
Esse livro me atraiu pelo altor, que foi um dos livros dele que minha paixão por leituras se iniciou. OG Mandino em O MAIOR MILAGRE DO MUNDO me fez viajar por um mundo que até então n entendia, E O Décimo Segundo Anjo n foi diferente so posso dizer que foi uma leitura inesquecível e deixo p os curiosos que n vão se arrepender em ler as obras de OG Mandino...

Silvia 03/02/2012

Recomendo!
Foi o melhor livro que já li.. história de um pequeno grande vencedor, que motiva a quem ler... foi a primeira vez que eu chorei lendo.
Onde eu ia levava comigo este livro.. lia e chorava, mas cada lágrima resultou em aprendizagem.. É um livro que recomendo para qualquer pessoa de qualquer idade.. MUITO LINDO!

Luna 27/08/2013

Magnifico
Simplesmente mais que perfeito,esse livro superou minha expectativa!
Recomendo que todos que tiverem a oportunidade leiam esse livro de OG Mandino, pois ele contem tantos ensinamentos, que para quem realmente se interessa pode levar para o resto da vida!
Uma frase que aprendi nesse livro que guardarei para sempre é:" A cada dia que passa, seja em que sentido for, estou melhor!" - Emil Coué
Bom, não tenho mais o que falar, apenas leiam essa obra prima de 160 páginas apenas!

Miryan Jussara 27/05/2020

Explendido.
Esse livro marcou a minha adolescência, traz a história de Tim, um menino q queria aprender baseball e o seu treinador q passava por um problema pessoal devastador. Os dois aprendem juntos a superar seus problemas pessoais mais complicados.
Uma história de amizade, superação, derrotas e vitórias. Um livro q nos dá otimismo, força e nos marca p sempre!