Eternidade Mortal

Eternidade Mortal J. D. Robb

Resenhas - Eternidade Mortal

Bruna.Favorito 21/01/2024

O terceiro livro da série não decepciona! O casal como sempre uns queridos e se casando não podia ser melhor, amo eles! O culpado no final me surpreendeu, eu não esperava, uma bela surpresa!

Patricia 20/01/2024

Estou cada vez mais envolvida com a tenente Eve Dallas e seu namorado Roake. Quando sua melhor amiga é acusada de um crime, somos conduzidos a origem dos personagens e das suas relações.
Esse livro é diferente dos dois anteriores, mas eu gostei. Me rendeu ótimos momentos de leitura

mundoliterario_isaa 26/12/2023

Terceiro livro da série Mortal. Essa série já virou uma queridinha e tem todo o meu coração, muita investigação e muito romance, combo perfeito.

Sobre o desfecho dos crimes desse livro, não foi o meu favorito, não me prendeu tanto quantos os dois primeiros livros, achei o desfecho um pouco enrolado e corrido, com pontas soltas, mas, sigo animadíssima para continuar a série.

Eu tô apegada demais nesse casal poderoso, Eve Dallas e Roarke são incríveis juntos, combinam muito. É poder demais pra um casal só. Amo!

Leticia Dourado 08/05/2023

Diferentemente dos primeiros volumes da série, não senti que a história como um todo tenha girado em torno da investigação.

Existe um crime? Sim
Existe uma investigação? Sim

Maaas ainda assim, o que mais me marcou nesse livro foi o foco na história dos personagens, introdução de novas pessoas e maior destaque para aqueles que até então apareciam em pequenos flashes e/ou menções nos livros anteriores.

Considerando o tamanho da série, acredito que tenha sido uma boa escolha essa mudança, afinal ler uma série de 50 livros com a mesma estrutura é impossível haha!

Que venha o próximo.

fernandaugusta 29/04/2023

Eternidade Mortal - @sabe.aquele.livro
Às voltas com o próprio casamento, a tenente Eve Dallas não tem (e nem quer ter) folga no Departamento de Homicídios. Mas mesmo as policiais mais ocupadas precisam de um vestido de noiva, e Mavis, amiga de Eve, a apresenta para seu namorado Leonardo, uma promessa do mundo da moda.

Acontece que Leonardo estava envolvido com uma poderosa modelo. Pandora não aceita perder o namorado para Mavis e as duas brigam feio. O que ninguém esperava é que Pandora fosse cruelmente assassinada no atelier do modista. E a principal suspeita é a melhor amiga de Eve, o que leva a tenente a um dilema de lealdade: ela precisa investigar, mas não crê que Mavis seria capaz de matar a rival.

A investigação não favorece Mavis, até que Dallas começa a interligar a morte de Pandora com circunstâncias estranhas em outro assassinato, o de um informante da polícia, que estava de posse de uma nova droga, mais potente que qualquer outra, potencialmente letal, porém com um efeito que algumas pessoas do glamuroso mundo da moda querem muito explorar: o de rejuvenescer.

Além de uma trama de investigação competentíssima, com um mistério a ser resolvido somente nas últimas páginas, Nora entrega muito da construção de Eve neste terceiro volume da série. A iminência do casamento com Roarke, e a complexidade dos casos anteriores desencadearam um fluxo de memórias que a tenente não consegue mais represar, e ficamos sabendo finalmente o que aconteceu com ela quando era criança, em um flashback revoltante e emocionante.

Alguns personagens secundários começam a ganhar mais destaque, como Mavis e a agente Peabody, dois acréscimos bem-vindos na lista de tramas paralelas. E além disso, temos Roarke, o homem mais rico do planeta e de fora dele, que simplesmente está lutando com força máxima para mostrar para Eve que ela merece amar, ser amada e, principalmente, ser cuidada. Adoro que Nora consegue fazer um policial futurístico e de quebra ainda coloca todo mundo suspirar com um romance arrebatador.

E o casamento? Ficou para o próximo volume, mas a noiva estava entrando em cena quando a deixei, o que garante a curiosidade para a leitura do quarto livro em breve!

Renatinha 21/04/2023

E no terceiro livro da série, fui capaz de suspeitar do assassino certo! Finalmente depois de tanto errar nos dois primeiros livros, saquei quem era o pilantra na sua primeira ação suspeita kk tô ficando boa em romances policial haha. Agora falando do livro todo? Amei de novo e óbvio que seguirei lendo e feliz da vida pois já não sei mais seguir a vida sem minha personagem feminina favorita mesmo amando tbm o Roarke, ele é um personagem incrível, mas Eve Dallas, ela que brilha no livro todo e me mantém na leitura! Amo o shipper mas é a história dela que me fascinaaa.

suuh 20/03/2023

Gostei menos desse caso do que dos outros dois primeiros livros e confesso que o assassino não passou nem por um minuto na linha cabeça.

SohGabi 15/03/2023

Como na primeira tentativa de ler a saga, nesse livro meu interesse já cai, poreeem, sigo apaixonada pelo casal, pela riqueza de detalhes, tanto do ambiente da história, quanto dos sentimentos dos personagens, sigo recomendando os livros.

Lety.Ellen 13/11/2022

Uma distopia policial
Estou muito envolvida com essa série
Não sei se fico mais intrigada pelos mistérios
Pelo romance
Ou pela escrita

Fabi 25/09/2022

Terceiro livro da série Mortal, mais um excelente livro sobre assassinatos desvendados pela brilhante e competente Tenente Dallas. O bom dos livros dessa série é que encantam pela investigação e também pelo romance da protagonista com Roarke. Mais um aprovado! Que venha Êxtase Mortal.