O macaco malandro

O macaco malandro Tatiana Belinky

Resenhas - O macaco malandro

Marianna 29/08/2023

Esse livro era um dos meus preferidos da infância, ele é bem legalzinho, divertido e fluído, mostra a malandragem dos personagens, principalmente do macaco, a moral do livro é que diálogo é a melhor coisa para resolver problemas

Dearibeiro 07/07/2023

Ah, como eu amava minhas leituras de infância
Livro que li na escola. Não lembro da história, mas me lembro da minha mãe me incentivando a ler esse livro.

Lo Souza 21/11/2022

Tenho esse livro guardado desde criança e com a descobrir q nunca tinha lido (ou existe ainda a possibilidade de eu simplesmente não lembrar kkkk). Mas eh muito bom, o desenvolvimento da história eh ótimo pra prender a atenção de uma criança e outros pais daria um otimo tempo aproveitado com os filhos se fizessem a peça.

Bruna 28/12/2021

Uma peça teatral infantil, de leitura levinha e bem fluida. Uma boa opção pra divertir e entreter crianças.

Leia.o.livro! 20/09/2021

Peça de teatro
Ótima peça de teatro infantil. Adorei. Já vejo meus filhos de roupa de animal.
É uma fábula.
Tatiana Belinky é muito importante na literatura infantil brasileira.

Marcos Antonio 16/02/2021

Uma historinha... e uma Lição!
Nada melhor que um bom diálogo para resolver nossos conflitos e problemas.

Biggie 09/12/2020

Nostálgico
Mexendo em umas caixas de coisas velhas aqui em casa, me deparei com este livro que marcou minha infância.
"'O macaco malandro' que compõe sua primeira biblioteca permite a seus leitores viverem outras vidas, serem outras pessoas, em uma única palavra, representarem. "

Guilherme 06/10/2020

Gostei muito deste texto, por ser muito engraçado. Recomendo em especial para todas as crianças.
Tatta 06/10/2020minha estante
que legal! indico você seguir o instagram @livrosdodrii! ele tem 13 anos e dá ótimas dicas de livros!

Samara 05/10/2020

"É modo de dizer". Neste livro aprendi essa frase, que gostei e usava o tempo todo kkkk
Luan 05/10/2020minha estante
Ensino Fundamental em seu estado puro rs.

Marysol.Salla 09/07/2020

Incrível!
O Macaco Malandro é um livro infantil que vai narrar a história de um macaco que terá de ser juiz para resolver um desentendimento entre o lobo e a raposa. Mas o que mais considero de extraordinário neste livro, é o fato de ele ser teatral, pois as frases, sentimentos e personagens estão dentro de um cenário de teatro.

Maia 10/10/2016

macaco malandro
o livro e legal a historia fala de um lobo e uma raposa que estava sentado numa pedra conversando sobre comida a raposa falou que gostava muito de queijo e o lobo sentiu um cheiro de queijo e eles foram procurar o queijo a raposa encontrou o queijo e o lobo falou para ela dar o queijo para ele mas ela não deu o queijo para ele então eles foram procurar o macaco que erra ele que e o juiz o macaco decidiu partiu o queijo em três pedaso e deu um para o lobo o outro para a raposa e um para o macaco porque ele estava com fome.