Ceremony in Death (In Death #5)

Ceremony in Death (In Death #5) J. D. Robb

Resenhas - Cerimônia Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa 29/04/2010

Gostei
Adorei o livro, mas é o primeiro que eu leio da série mortal,
deveria ter seguido a ordem, mesmo assim gostei muito.
O casal Eve e Roarke, muito apaixonados, desvendando juntos grandes mistérios, que só no final ficam bem claros!
Não vejo a hora de ler os outros da série.

PolyFlores 01/02/2010

Muito bom...
Mantendo o ritmo dos livros anteriores, Eve se encontra diante de uma situação complexa, envolvendo cultos satânicos, onde tem pouco tempo para resolver um caso e evitar novas mortes.
Ótimo!

Camila 30/07/2009

Cerimônia Mortal
Novamente J.D.Robb nos oferece uma história incrível. Dessa vez o cenário é o universo das ciências ocultas e Eve Dallas tem que enfrentar seus preconceitos para encontrar um assassino. Peabody está cada dia mais confiante e Roarke, obviamente, cada dia mais charmoso e misterioso. As bruxas estão soltas!!

Márcia 27/06/2009

Não gostei muito da espectativa que o livro passa para o público para depois simplesmente virar um caso como outro qualquer... Achei meio estranho um romance policial com tema de bruxaria... mas estava começando a me envolver na historia e realmente acreditar.. quando me torna um caso normal de dinheiro... Não gostei tanto quanto dos outros não..
Craig 15/08/2009minha estante
É o livro deve ser frustrante

Frannie Black 23/12/2009minha estante
Concordo com vc...

Barbara 13/12/2018minha estante
Mas a história à todo instante dá indícios claros de que um dos grupos de religiosos era uma farsa que só queria lucrar, é uma questão de prestar atenção. O discurso da Dra. Mira na metade do livro também serve de indicativo e esclarece o assunto das religiões pra quem não sabia nada sobre, como a Eve.

claudioschamis 10/02/2009

Mais um livro contando as aventuras da detetive Dallas, que consegue prender a leitura até o final e que não deixa vontade de se parar de ler até o "the end" que tem sempre o gostinho de quero logo mais um livro.

Márcia 28/01/2009

4 estrelas...