A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Gugier 20/09/2023

Chato
Tão chato e meloso que eu larguei no meio, já li outros dois livros do Pedro Bandeira, A Droga da obediência e a Marca do uma lágrima, e esse foi o único que eu não conseguir ir até o final

marcela 10/09/2023

Sabe
É bom. Não tem nada muito atraente, mas sim é divertido e mostra tanto as cenas de ação como as cenas de vida pessoal o que é bem legal, tbm tem muita reviravolta legal, mas no final é meio blé.

itsnotbgam 05/09/2023

Livro juvenil
Como Pedro Bandeira mesmo disse, ele escreveu os Karas para serem jovens sem problemas financeiros, com coragem, que estudam em boas escolas e tem oportunidades. É um desejo dele que todos os adolescentes fossem assim.

É um livro bom para quem está entrando na adolescência.

~_Clarax_mary â¡ 16/08/2023

É escola, te devo uma
Esse é o livro que minha professora de Língua Portuguesa passou para a gente ler no 3° bimestre. O título faz você pensar que vai ser uma coisa totalmente diferente do que é, mas eu não me decepcionei, ao contrário, gostei DEMAIS.
O livro é sobre um grupo de adolescentes que se intitulam Os Karas, e que investigam e resolvem crimes. Uma coisa bem Scooby-Doo kk
A nova aventura deles começa com o sequestro de um famoso cientista americano, que criou a droga do amor para curar a praga do século ( eu não entendi muito bem, a praga é a morte ? ), e que provavelmente foi sequestrado pelo criminoso mais perigoso que possa imaginar, e que fugiu da penitenciária de segurança máxima.
Os cinco jovens, Magrí, Miguel, Calu, Crânio e Chumbinho, enfrentam várias situações perigosas e dramáticas para desvendar o grande mistério.
Porém, enquanto acontece tudo isso, o amor de Miguel, Calu e Crânio por Magrí não dá trégua. E a garota se vê na posição difícil de tomar uma decisão que pode separar os Karas ou uni-los de novo.

"Esse trabalho é para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!"

O enredo desse livro é bastante envolvente, e não dava vontade de parar de ler. A mistura entre o mistério, a ação e o romance foi perfeita!! Me apaixonei pelos personagens e pela história. O Pedro Bandeira só escreve preciosidades.
E, pela primeira vez na vida, meu palpite sobre a conclusão do mistério estava certa kk

ashhh 04/08/2023

Outro livro da escola que acabei gostando, mas não lembro bem se cheguei a acabar ele, só lembro q amava todos os personagens principais apesar de n lembrar os nomes deles kkkkkk

Naely 24/07/2023

OS KARAS
Juro q eu não esperava nem um pouco. Mesmo que eu já tenha lido " A droga da obediência" e sabendo q foi um livro muito bom, eu não esperava q a continuação dele fosse mais incrível ainda.
. AMO A MAGRÍ!!! PERFEITA!!

Lorenna Lara 23/07/2023

A Droga do Amor
Confesso que desse livro eu não gostei muito da leitura, apesar do primeiro ter sido maravilhoso. Não recomendo a leitura desse aqui, mas leiam o primeiro!!

Ylanna.Dayra 21/07/2023

A droga do amor
Foi um livro que eu li na escola, gostei? Não, odiei. Talvez ele tenha sido o culpado por eu ter demorado tanto pra ler "A seleção". Esse livro me dá medo de tão ruim que é, que leitura chata da 🤬 #$%!& , Deus me livre

Sara 11/07/2023

Só li por calsa da minha professora de português ?
Personagens?????
Plot?????
História?????
Fluidez?????

Bom... É um livro para quem quer iniciar no mundo dos livros... Ou quer matar tempo

Eu sinceramente n achei aquelas coisas, mas é um bom livro, é bem juvenil

Há! Os personagens são bem legais e tem um romancezinho

Amanda.Gudes 26/06/2023

Não é lá essas coisas mas é bom. O "vilão" é explícito e ao mesmo não, acho que é uma das coisas que deixa as aventuras dos caras emocionantes!