A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

lia 15/11/2021

Mais uma aventura com os Karas, um plot twist enorme e um quaseeeee romance. Recomendo, embora dos três livros com esses protagonistas incríveis foi o que eu menos gostei.

Adilson22 28/01/2022

Livro interessante, apesar do mistério ter sido bem simples. Me incomoda um pouco a natureza sexual de algumas passagens, porque é um livro de adolescentes para adolescentes.

Almeida5 05/03/2022

O Pedro Bandeira pensa em tudo!
Sem dúvidas esse é meu escritor favorito.

A turma dos Karas embarcam novamente em uma investigação, havendo vários plot twist's.

A turma fora apresentada no livro A droga da obediência, e, por causa do romance entre Magrí e três de seus colegas, o líder, Miguel, decide que os Karas devem acabar, "coisa de criança!".
Chumbinho, junto com Magrí, consegue que a turma se reúna novamente a fim de desvendar mais um caso policial, juntos ao detetive Andrade.

A história conta com vários momentos de suspense, diferente do título, que se esperava um completo romance.

O livro tem suspense, romance, plot twist... Leitura fácil, sinceramente um confort book perfeito para sair da ressaca literária.

?????

Naely 24/07/2023

OS KARAS
Juro q eu não esperava nem um pouco. Mesmo que eu já tenha lido " A droga da obediência" e sabendo q foi um livro muito bom, eu não esperava q a continuação dele fosse mais incrível ainda.
. AMO A MAGRÍ!!! PERFEITA!!

Ju:) 15/07/2021

Esperava mais.
Se eu disser que o livro é ruim estarei mentindo, mas não me prendeu, esperava mais, não sei exatamente o que, mas com certeza não era isso, também esperava mais sobre Magrí e Crânio, no final fiquei sem entender o que os dois eram realmente.

Mariana113 25/05/2021

A Droga do amor...
?como descrever esse livro?ele é incrível,maravilhoso,perfeito...não tenho nem adjetivos suficientes para ele

?essa turma de amigos que o Pedro Bandeira criou me cativou,e me fez ter vontade de ser uma kara

?é um livro curto mas cheio de mistério e aventura

?eu li o primeiro livro dos karas no 6° ano pois minha professora pediu,e agradeço profundamente a ela por me apresentar a essa série

?com toda certeza do mundo vou ler a continuação

Rafael.s 31/08/2022minha estante
Daora, qualquer dia eu leio esse livro, parece bacana

Anny 16/02/2023

As aventuras dos Karas continuam
De todos da série esse e o primeiro são meus favoritos, é muito legal ver os personagens crescendo e começando a ter novos sentimentos, em meio a todo o mistério que eles vivem. Gostei da crítica social do livro e do final.

Isabela1339 12/03/2023

Gostei bastante
Gostei bastante de ler esse livro, tô muito ansiosa pra ler mais livros dos "Karas"
a leitura é super fácil e te prende muito!!

Teka Maia 08/04/2021

Uma droga capaz de resolver um grande problema sa sociedade será? Uma briga entre os membros dos Karas. Chumbinho e Magri tem que agir praticamente sozinho. Mas a amizade e um sentimento forte e em nome da amizade mas uma vez temos os 5 Karas reunidos.

deftonestaemuso 08/05/2021

A Droga do Amor
Minha escola disponibilizou alguns livros para realizarmos uma leitura e eu peguei esse. Não me arrependo. Um livro bem curtinho e leve, possui uma escrita bem fluída e um enredo divertido. Com certeza lerei outras obras do autor.

Rafa 08/03/2016

A Droga do Amor
Esse é o primeiro livro que leio do autor Pedro Bandeira, resumindo em poucas palavras; ele é um escritor fascinante! O livro “A droga do amor” é uma série dos Karas, que é composto de outros títulos: Pântano de sangue, a droga da obediência, anjo da morte, droga de americana! E a droga da amizade.

Meu prendeu logo no começo do livro, a forma como o autor escreve deixa a leitura bem fluida e divertida, sendo que o livro é voltado para o público juvenil, mas gostaria que todos lessem esse livro do qual eu achei fantástico!

Como disse anteriormente, esse livro é uma série, no começo fiquei um pouco perdido em saber quem é quem na história, vou procurar os outros livros para ler na ordem correta.

Os personagens principais são eles; Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho, esses são os jovens que fazem parte do clube chamado “Os Karas” que vão tentar desvendar o sumiço de um importante cientista que vem para o Brasil apresentar uma nova droga, do qual promete curar os doentes e pessoas em estado terminal e que leva o nome de “a droga do amor”.

Com uma trama bem envolvente, os cincos jovens estão prestes a enfrentar uma rede de sequestradores e pessoas muito gananciosas. O livro tem um ponto forte sobre amizade das pessoas, fazendo o leitor refletirem sobre a verdadeira e leal amizade.

site: http://www.livreando.com.br/2016/02/resenha-os-karas-droga-do-amor.html

Sofhia 15/05/2023

Gostei até, a escola pediu para ler, no começo do livro tava vem chato...
Mas do meio para o final, meus amigos, KKKK
Era uma descoberta atrás da outra, o tanto de plot twist senhor KKKKK

Ylanna.Dayra 21/07/2023

A droga do amor
Foi um livro que eu li na escola, gostei? Não, odiei. Talvez ele tenha sido o culpado por eu ter demorado tanto pra ler "A seleção". Esse livro me dá medo de tão ruim que é, que leitura chata da 🤬 #$%!& , Deus me livre

Pequeno Gê 18/01/2022

Um livro que o tema principal é um tema diferente dos outros 5 livros. O romance. Um livro que deixa você nervosos mas ao mesmo tempo surpreso. É incrível!