A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Gugier 20/09/2023

Chato
Tão chato e meloso que eu larguei no meio, já li outros dois livros do Pedro Bandeira, A Droga da obediência e a Marca do uma lágrima, e esse foi o único que eu não conseguir ir até o final

marcela 10/09/2023

Sabe
É bom. Não tem nada muito atraente, mas sim é divertido e mostra tanto as cenas de ação como as cenas de vida pessoal o que é bem legal, tbm tem muita reviravolta legal, mas no final é meio blé.

barbaragabriela 05/09/2023

Livro juvenil
Como Pedro Bandeira mesmo disse, ele escreveu os Karas para serem jovens sem problemas financeiros, com coragem, que estudam em boas escolas e tem oportunidades. É um desejo dele que todos os adolescentes fossem assim.

É um livro bom para quem está entrando na adolescência.

~_Clarax_mary â¡ 16/08/2023

É escola, te devo uma
Esse é o livro que minha professora de Língua Portuguesa passou para a gente ler no 3° bimestre. O título faz você pensar que vai ser uma coisa totalmente diferente do que é, mas eu não me decepcionei, ao contrário, gostei DEMAIS.
O livro é sobre um grupo de adolescentes que se intitulam Os Karas, e que investigam e resolvem crimes. Uma coisa bem Scooby-Doo kk
A nova aventura deles começa com o sequestro de um famoso cientista americano, que criou a droga do amor para curar a praga do século ( eu não entendi muito bem, a praga é a morte ? ), e que provavelmente foi sequestrado pelo criminoso mais perigoso que possa imaginar, e que fugiu da penitenciária de segurança máxima.
Os cinco jovens, Magrí, Miguel, Calu, Crânio e Chumbinho, enfrentam várias situações perigosas e dramáticas para desvendar o grande mistério.
Porém, enquanto acontece tudo isso, o amor de Miguel, Calu e Crânio por Magrí não dá trégua. E a garota se vê na posição difícil de tomar uma decisão que pode separar os Karas ou uni-los de novo.

"Esse trabalho é para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!"

O enredo desse livro é bastante envolvente, e não dava vontade de parar de ler. A mistura entre o mistério, a ação e o romance foi perfeita!! Me apaixonei pelos personagens e pela história. O Pedro Bandeira só escreve preciosidades.
E, pela primeira vez na vida, meu palpite sobre a conclusão do mistério estava certa kk

ashhh 04/08/2023

Outro livro da escola que acabei gostando, mas não lembro bem se cheguei a acabar ele, só lembro q amava todos os personagens principais apesar de n lembrar os nomes deles kkkkkk

Naely 24/07/2023

OS KARAS
Juro q eu não esperava nem um pouco. Mesmo que eu já tenha lido " A droga da obediência" e sabendo q foi um livro muito bom, eu não esperava q a continuação dele fosse mais incrível ainda.
. AMO A MAGRÍ!!! PERFEITA!!

Lorenna Lara 23/07/2023

A Droga do Amor
Confesso que desse livro eu não gostei muito da leitura, apesar do primeiro ter sido maravilhoso. Não recomendo a leitura desse aqui, mas leiam o primeiro!!

Ylanna.Dayra 21/07/2023

A droga do amor
Foi um livro que eu li na escola, gostei? Não, odiei. Talvez ele tenha sido o culpado por eu ter demorado tanto pra ler "A seleção". Esse livro me dá medo de tão ruim que é, que leitura chata da 🤬 #$%!& , Deus me livre

Sara 11/07/2023

Só li por calsa da minha professora de português ?
Personagens?????
Plot?????
História?????
Fluidez?????

Bom... É um livro para quem quer iniciar no mundo dos livros... Ou quer matar tempo

Eu sinceramente n achei aquelas coisas, mas é um bom livro, é bem juvenil

Há! Os personagens são bem legais e tem um romancezinho

Amanda.Gudes 26/06/2023

Não é lá essas coisas mas é bom. O "vilão" é explícito e ao mesmo não, acho que é uma das coisas que deixa as aventuras dos caras emocionantes!

nandadamazio 14/06/2023

Estou relendo essa série depois de adulta, marcou muito minha adolescência. Muito bom revisitar essa turma depois de alguns anos. Como eu me lembrava pouco das histórias acabei me surpreendo com certas coisas como se fosse a primeira vez.

Hoje com um senso mais crítico não tem como deixar de notar certas falhas, algumas conveniências um tanto forçadas, os diálogos que muitas vezes soam artificiais e os desfechos muito rápidos e mau aprofundados. Mas no geral os livros são muito gostosinhos de ler, por serem destinados a um público mais jovem tem essa linguagem mais simples e uma narrativa mais dinâmica sem muita complexidade. É para fisgar quem está se iniciando no mundo da leitura mesmo. E o que vale pra mim é a nostalgia que os Karas despertam, fizeram parte da minha vida.