A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Sophi 15/11/2022

A droga do amor
É um livro bem leve de se ler. Eu li para a escola, não gostei muito porque não é o tipo de livro que costumo ler. Um dos livros menos chatos que tive que ler para uma prova.

Beatriz3345 14/11/2022

Muito bom!
Gostei bastante do destaque que a Magrí recebeu nesse livro! A decisão que ela teve a respeito dos Karas foi muito corajosa. Ela e chumbinho salvaram o grupo. A sacada dela a respeito das pistas foi genial. Literalmente se não fosse por ela não teria uma conclusão. Gostei muito de toda a treta e das críticas. Recomendo! E a parada do Anão me fez rir horrores KKKKK me pergunto o que se passa na cabeça do Pedro Bandeira às vezes...

Le.Machado 12/11/2022

Romance de escola
Esse é um livro de aventuras aonde alguns jovens vão ter que salvar seus amigos de uma droga nova que está circulando pela escola, fazendo alguns alunos agir de forma estranha e um grupo de amigos vão se juntar para descobrir quem criou e como isso está se espalhando e como eles vão fazer para acabar com isso.
É uma história bem divertida e envolvente, é voltada para o público infantojuvenil e por mais que pareça ser sobre um assunto sério que são as drogas não é por aí não, o livro não trás má influência não ele fala sobre o amor só que de uma forma diferente podem ficar tranquilo eu li na época da escola acho que na 7 ou 8 série, não lembro direito para uma prova de português e gostei bastante .

Luiz111 06/11/2022

A droga do amor
Eu sinto que o livro deveria mostrar mais do que mostrou, a magri é uma idiota por não ter ficado com o crânio e Pedro bandeira mais uma vez me decepcionou
Juju 29/12/2022minha estante
Odeio a Magrí, acho q ela gosta do Miguel KJJKJOO

isasg 05/11/2022

A droga do amor
Não me interessei tanto pelo livro, mas a história não é ruim. Uma leitura levinha.
Fiquei um pouco frustrada no final, porém gostei do livro.

Duda 05/11/2022

A Droga do Amor
Foi um livro que tive que ler por culpa da escola, e antes de começar a ler pensei que o livro seria bem legal.
O livro não era como eu esperava que fosse ser, mas não chega a ser ruim. Pensei que seria de romance, mas não é tão focado nisso.
Geralmente o nome do livro é sempre citado no final ou no meio, que faz referência a uma coisa que vc sempre fala "uau" ao descobrir, mas n foi assim com esse. Eu considerei a explicaçao do nome uma coisa meio sem graça.
A proposta do livro é até que boa, mas simplesmente não consigo gostar nem um pouco da escrita.

Sofia 25/10/2022

Um plot maravilhoso e surpreendente
Um dos melhores livros nacionais com o tema de casos criminais que já li...a cada página vc descobre que suas teorias estão completamente erradas (pelo menos as minhaskkk)...um livro bom para todas as idade que gostam de resolver os problemas/casos junto com os personagens

Sofy 21/10/2022

Me senti feita de trouxa
Sério gente que plot twist foi esse??? Até agora não raciocinei direito oq rolou aqui, recomendo que todos leiam pq sériooo mto bom, um dos melhores ou senão o melhor livro nacional/clássico que já li

SPOILER
Gente eu jurava que o anão era da máfia e mto perigoso, qse cai pra trás quando descobri que era o chumbinho e a Magrí sabia
Eu achei que o tal kara que a magri amava era o Miguel e no máximo o Calu, mas nunca desconfiei do crânio, inclusive gostei da atitude dela de não querer acabar com o grupo porém não sei..
Fiquei horrorizada com o plano do doutor Q.I. pra fugir, botar pedaços humanos na carne moída foi dms, que nojo
E nossa, eu simpatizava tanto com o carinha do avião, não achei que ele era o chefão do role
E mano, a droga do amor não existir,que que foi isso????
Fiquei com dó do bebê e achei fofo a Magrí dar o ursinho dela pra ele ?
Resumindo gostei mtooo

Beatriz 19/10/2022

???
Por que o livro tinha que acabar tão rápido????
EU AMEI TUDO!!!
Antes não estava entendendo NADA sobre o tal "anão" mas depois fez todo o sentido. Acho que Magrí escolheu a coisa certa a se fazer, melhor ter quatro amigos do que um namorado.
Meu livro favorito.
(Já vou ler de novo?)
??????????????
Raquel Paixão 19/10/2022minha estante
??????

Alexandre Issao 14/10/2022

Releitura!
Eu li esse livro há muitos anos atrás! Resolvi reler pq saiu um novo de Os Karas! Ainda falta A Droga de Americana! Foi emocionante pq não lembrava de todos os detalhes, a força da amizade é imensurável!

Hanchuk 12/10/2022

Nossa, história super legal e personagens incríveis, o final foi bem inesperado e me surpreendeu, recomendo.

liana22 08/10/2022

A droga do amor
Não me interessei muito não, mas é legal até, faz parte de uma série mas não senti que fez diferença não ler os outros livros. Só li porque não tinha nada mais interessante mas é bonzinho até :)

Lary :) 06/10/2022

Que livro incrível??
Meu Deussss eu amo muitooo os livros de Pedro Bandeiraaa, eu amei dmssss esse livro, as gírias sai bem de hoje em dias ksks mt legal, OS KARAS SÃO INCRÍVEIS!!????