Cilada

Cilada Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Cilada

Iara Pinto Quaresma 18/04/2024

Um livro envolvente, onde além do suspense policial que mantém a trama toda, nos dá uma grande lição de vermos o que podemos fazer de mau aos outros, às vezes por atitudes que achamos que não são relevantes, ou qdo achamos que estamos fazendo a coisa certa.
Mostra a dor de pais , de amigos, de cônjuges, que perdem entes queridos e também a dor e a redenção que o Perdão ou o não perdoar faz conosco.
Como não chorar com esta história linda e triste, mas que no final apesar de tudo se tem uma luzinha de alegria.

Perdão é magnífico!

Vc não pode deixar de ler esse livro, simplesmente perfeito.

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Primeiro livro q li do autor, e foi sensacional, e o final, meu Deus, não esperava, esse livro é maravilhoso.

Natalia.Castro 18/04/2024

Não era amor, era... ?
Harlan Coben meu novo autor de suspense favorito!!!
Esse cara arrasa na escrita, ela te prende do começo ao fim, super bem construída, e com um final que não merece Palmas, mas o Tocantins inteiro! Kkk
Só leia!

tabatafreiitas 08/04/2024

Bem legal!
O livro é bem legal de ler! Tem uma certa enrolação e demora um pouco pra se desvendar o crime, senti que teve um encheção de linguiça, porém é um livro bem legal de se ler.

Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Cilada
Em "Cilada", Harlan Coben nos presenteia com um thriller de tirar o fôlego! Matt Hunter tem tudo... até que um segredo do passado retorna para assombrá-lo. Entre mentiras e reviravoltas, você será fisgado por uma trama cheia de mistério e intrigas. Com personagens complexos e reviravoltas inteligentes, é impossível largar este livro!

nathalya. 07/04/2024

Muito legal conhecer esse autor
É um livro muito bom, um suspense legal e muito bem estruturado com uma temática muito interessante e que entrega sentimentos conflitantes e tudo mais.
Só não foi mais do que poderia ter sido porque eu achei bem previsível algumas coisas, saquei muitas coisas. E, por mais que isso seja algo que não me incomodou, não dá pra negar que o mais legal desse tipo de livro é se surpreender, e eu não me surpreendi tanto.
Gostei dos personagens e acho que é um livro que merece ser lido. Só que, agora, depois de alguns dias, não achei tão memorável em determinados aspectos.
Mas enfim, é muito bom de se ler e eu gostei bastante da história dos garotos de Princeton. De todo modo, quero ler mais outros livros do autor.
giovanna.guedes 08/04/2024minha estante
super concordo, tbm não achei memorável kkkkk

Jéssica 07/04/2024

Um bom suspense
Eventos que parecem não ter conexão alguma de repente estão conectados e Wendy que foi diretamente responsável por um dos eventos acaba se sentindo na obrigação de investigar a fundo e esclarecer tudo. Quanto mais ela investiga, menos as coisas parecem ser o que dão a entender que são. Ela vai até o fim da linha para descobrir quem foi o culpado por tudo o que aconteceu. É um bom mistério que nos deixa envolvidos e curiosos para descobrir o que aconteceu. Não foi perfeito porque algumas coisas pareceram um pouco convenientes demais enquanto outras pareceram um pouco óbvias.

Ju Fleck 06/04/2024

Curioso
Acho incrível como esse autor incorpora personagens tão diferentes e consegue transparecer uma personalidade para cada. NO achei o mistério taaao difícil, mas dispersa uma boa curiosidade para o final.

giovanna.guedes 26/03/2024

Parece que vc está assistindo a uma minissérie, história muito bem construída, recheada de plots!
escrita envolvente, muito bem colocada em poucas páginas

ansiosa para ler mais livros do Harlen Coben!
nathalya. 26/03/2024minha estante
vamos ler o "não conte a ninguém" dele um dia, tem audiobook ?

Sumarry 24/03/2024

O primeiro a gente nunca esquece.
Foi o primeiro livro do Harlan que eu li e simplesmente o livro que virei fã do autor. O suspense que leva a gente a querer ler o livro inteiro em um dia, com o final de cair o queixo. Leitura maravilhosa, com características de personagens e ambientes que levam o leitor a entrar na história e ver nitidamente o que e como ocorre cada momento. Vale muuuuito a pena!

Luciane.Baruffi 23/03/2024

Mais um ótimo livro do autor
A história inicia com o mistério do desaparecimento da filha mais velha da família MCWaid, uma jovem de comportamento exemplar que tem seu desaparecimento investigado pela jornalista Wendy Tynes. Wendy tenta ajudar a descobrir o que aconteceu com a garota e busca encontrar se há uma relação com Dan Mercer, um professor acusado de pedofilia.
Aparecem outras histórias interligadas às personagens bem interessantes.
Ótimo livro que faz a gente devorar a leitura e se surpreender com o final.

Wendy 21/03/2024

Se antes eu tinha um livro favorito do Harlan, da série de livros que não seguem a mesma temática, esse passou ele de forma disparada. Um enredo bem formado, vários plot twist e a narrativa só vai numa crescente. Vale a leitura desse livro.

Mimi 18/03/2024

? Me apaixonei pela escrita do autor.
? Leitura que te prende do início ao fim.
? O enredo é fascinante, nada é o que parece.
? Como uma fake New pode destruir uma vida
Pretendo ler mais livros do autor.

Karina Fraga 12/03/2024

Leitura envolvente
Uma leitura muito fluida, que aguça a curiosidade do leitor. O personagem principal foi muito bem desenvolvido e desperta a empatia do leitor.
A trama foi bem amarrada, sem pontas soltas, e o final me surpreendeu positivamente.