Cilada

Cilada Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - Cilada


821 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Gislene.Batalha 21/01/2023

Cilada
Uma adolescente desaparece, um assistente social é assassinado, uma repórter matou um inocente.
Culpa, mentiras, perdão. Nada é o que parece.
comentários(0)comente



Brenda 20/01/2023

FINAL INESPERADO
O livro é bem juvenil, a escrita em si. Tem muitas informações a serem interligada mas o final é bem inesperado.
comentários(0)comente



jusouzr 18/01/2023

uau
não sei se esperava mais ou não esperava tanto. o livro em si tem muitos personagens, mas ao meu ver tem o número necessário para ser fictícia mas não fugir da realidade, pois em um caso real não se envolve poucas pessoas, gostei da história, lógico que o final é algo que ninguém espera, é bem mirabolante, acho que é por isso que talvez eu tenha esperado algo a mais do que aconteceu aqui, algo mais pé no chão, mas é um bom livro no geral.
comentários(0)comente



lettuce.leticia.lettuce 12/01/2023

Harlan, sempre fantástico.
Sem dúvidas, um dos melhores livros do Harlan. Mais uma vez ele brinca com o suspense até a última página. Faz você se apegar a personagens, mas depois duvidar de suas integridades. Expõe relacionamento tóxicos, piedade, perdão e MUITO mistério. Harlan é um dos maiores escritores de suspense policial. Não há dúvidas
comentários(0)comente



Bcvc 12/01/2023

Gostei
Nossa, não imaginei a pessoa responsável antes, o que só deixou o livro melhor, me pegando de surpresa.
comentários(0)comente



anajunto 11/01/2023

"Wendy quer apenas ouvir três palavras... ?Eu te perdoo."
No começo não tava entendendo nada, no meio parecia que tava no começo.

Eu não me lembro muito bem da história, mas só sei que é muito bom kkkkkkk

Nesse livro não tem como prever nada! É impossível!!!!! Acontece sempre o contrário do que você preve.

E praticamente nas últimas páginas é que conseguimos entender tudo.
comentários(0)comente



KRG 11/01/2023

Um plot twist, interessante.
Foi uma leitura muito arrastada e devagar, sem muito ação, a leitura começa ficar interessante e fluida em mais ou menos 60% do livro, oque faz a leitura ficar cansativa. Acho que foi por isso que demorei tanto para terminar esse livro. 
Wendy uma personagem principal que a princípio é um jornalista de escândalo, mais parece uma detive de tanto que essa mulher fuça, mas é uma mulher forte e independente, oque fez eu gostar dela. 
Já o autor do livro tem umas falas bem problemáticas, essas falas vem em cima de umas piadas em cima de diálogos que tentam ser engraçados, mas para mim não colou!
O plot twist é legal e eu não esperava pelo final que foi dado, oque me fez gostar bastante, mas por causas dessas avarias que na minha opinião não me agradou, foi o resultado da minha nota.
comentários(0)comente



JoBarata 10/01/2023

Mas que reviravolta!!!

Harlan é maravilhoso e meu Deus que livro!!

A gente passa por períodos de raiva, de pena, de negação e no final de surpresa!

Super indico o livro é o autor!!!
comentários(0)comente



gabimarschall 09/01/2023

cilada
Eu adorei esse livro.
A escrita do Harlan Coben é muuuuito boa. As descrições dele, tanto dos cenários, quanto das emoções das personagens, são incríveis, e ele sabe usar as palavras de forma especifica, para gerar um efeito muito exato no leitor. Ele sabe exatamente até onde ele pode ir com a história, com os plot twists e com o suspense.
Por falar em suspense, o modo como ele conduziu a história, incluindo as histórias paralelas à principal, é incrível. Ele alterna entre os plots de forma fluida, pois não demora muito para voltar a falar das outras histórias, mas as estica suficiente para te deixar curioso.
Além disso, não teve nenhuma ponta solta. Todos os detalhes foram abordados e amarrados de forma coerente e surpreendente.
Apesar de ter gostado muito do livro, acho que a parte que antecede o meio do livro corre de forma lenta, tanto que foi mais ou menos na página 100 que eu travei e fiquei algumas semanas sem ler. As outras partes correm num ritmo ótimo, que te deixa na ponta da cadeira querendo ler logo pra descobrir o que aconteceu.
Meu primeiro livro do Harlan Coben e já estou ansiosa pelos próximos!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yasmim 23/12/2022

É aquela famosa frase "nao lembro, mais é bom"?
Nao lembro bem da história mais lembro que amei demais o livro kk.
comentários(0)comente



Daia0 11/12/2022

Surpreendente
Fico impressionada com a escrita do Harlan, sempre que leio algum livro dele fico presa do início ao fim! Este não foi diferente! Muito bom mesmo!
comentários(0)comente



KelenDZ 01/12/2022

A história é muito boa, apesar de Wendy parecer mais uma investigadora que uma repórter.
A trama é bem feita e só no final mesmo que conseguimos entender tudo.
comentários(0)comente



Adriana1432 28/11/2022

A Cilada, de Harlan Coben, é um livro cujo enredo tende a um suspense leve com um final surpreendente. A leitura é fácil e envolvente. O livro divide-se em duas partes bem segmentadas onde o autor discorre com propriedade sobre a vida da personagem principal e de todos os que o cercam. O interessante, é que no decorrer da trama, fica difícil saber se a personagem de quem se fala, é realmente a principal, porque outras vão aparecendo no desenrolar da história e assumem uma importância tal, que acredito não ser justo ocuparem a posição de coadjuvantes. Enfim, a Cilada é um livro de 271 páginas bem escritas e fiel ao tema a que se propõe. Recomendo para leitores que apreciam uma leitura leve, mas estimulante e uma trama não muito complexa ou prolixa.
comentários(0)comente



Helena Gonçalves 25/11/2022

Cilada
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. E certa noite ela não volta para casa. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder.
Um livro de Harlan Coben, nesse livro o sentimento é intenso, a cada capítulo você fica chocado com algum acontecimento e não consegue parar de ler, devorando o livro num piscar de olhos.
Contando duas histórias ao mesmo tempo que inicialmente não tem qualquer relação uma com a outra: a primeira da família MCWaid que tem sua filha mais velha desaparecida e a segunda de Dan Mercer, um professor acusado de pedofilia. No centro dessas duas histórias encontramos a jornalista Wendy Tynes ligando os fatos, sobre esses personagens e suas histórias não tenho como revelar muito mais coisas, pois o mistério é a grande chave desse livro, então se você quiser saber mais vai precisar ler.
Com toda essa trama vocês já esperam uma leitura previsível, onde no final teremos vilões e mocinhos, mas acontece justamente o contrário: o que vemos são pessoas comuns do dia a dia fazendo coisas boas e ruins tentando encontrar um motivo para ser uma pessoa melhor.
Uma lição que aprendemos aqui é que nos livros do Coben as coisas nunca são exatamente como parecem, a história chama atenção por ter muita coisa diferente acontecendo ao mesmo tempo. Com isso você ficará sem ar e fazendo milhares de suposições na sua cabeça pensando o que acontecerá com cada personagem. E no final você ficará simplesmente chocado, sem ar e com o coração batendo forte.
comentários(0)comente



821 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR