Entwined

Entwined Elisabeth Naughton
Elisabeth Naughton

Resenhas - Entwined ( Entrelaçados )

julia 21/01/2011

serie guardioes eternos 02
Se o primeiro livro da serie nao é de tirar o folego,nao posso dizer o mesmo do segundo.Nesse vemos uma trama cheia de ação,suspense,mitologia e romance onde zander um grerreiro guadião com um dom de imortalidade eterna e callie que logo se descubrirá uma princesa terão que que enfrentar.Adorei a trama e agora estou louca para ler o terceiro volume da serie onde será contada,finalmente,a historia de Isadora e Demetrius.
Gostei do final desse livro pois me deixou totalmente em suspense,em certa agonia para saber o que acontecerá daqui pra frente.
perguntas ficaram no ar uma vez que as historias das tres irmãs estao entrelaçadas.cassey já tem sua parte resolvida,callie conseguiu seu final feliz e agora resta isadora..o que ocorrera?

-Isadora provará nao ser uma lider fraca e fragil ao olhos de todos e sim uma futura rainha digna de conduzir o reino?apesar de ninguem saber está claro em suas atitudes do primeiro livro que ela nao é fraça ou covarde mas provar isso será algo que quero acompanhar..
-Demetrius esconde algo em seu passado?
-Atalanta será finalmente destruida?já que nesse volume dois isso não ocorre?chance pequena mas ainda assim existe.
-qual será o papel de Orfeu nisso tudo se o par romantico de Isa é Demetrius?
-em que contexto a visão de Isa ocorrerá para que Orfeu a salve?Isadora tem o dom de ter premoniçoes.
estas são as duvidas que chamaram minha atençao e só terá respostas no proximo volume.

PS:ô mundo injusto...a autora lança os dois primeiros volumes ainda em 2010 num curto espaço de tempo,contudo o terceiro tem que lançar somente em outubro de 2011?cruel...essa espera!

PPS:é provavel tratar-se de uma serie em sete livros uma vez que o site da autora apresenta sete guadioes eternos:theron,zander,demetrius,fineau,cerek,grifo e titus(este personagem tenho a impressão de que será o protagonista do quarto livro pois foi o guadião que mais apareceu na trama atrás somente de demetrius que será protagonista do terceiro volume.titus tem o dom de ler mentes..o que será muito interessante em minha opnião).

Dri 24/10/2019

Emocionante. Eletrizante. Viciante.
"♡
"—As coisas nem sempre são o que parecem. A rede de engano gira mais forte perto daqueles em quem mais confiamos." ☆"

Lindo!Lindo!Lindo

Estou sendo maravilhosamente surpreendida por esta série. Eu realmente não imaginava que seria tão boa. A continuação na história entre os livros está sendo fantasticamente excelente e em nenhum momento me causou confusão. Esse segundo livro tem muita ação, emoções fortes, tantos segredos, tanta dor e traição ... Muitas voltas e reviravoltas... momentos eletrizantes de tirar o fôlego. Eu amei ainda mais esse segundo livro - Entrelaçados - do que o primeiro, Marcada - que eu gostei muito. Amei a estória de Zander e Callia.

Personagens atormentados, sofridos, apaixonados, que encontram a redenção com o seu amor, em que cada um estava disposto a sacrificar a sua eterna felicidade para o bem dos outros. Muito lindo!
Esse livro tem uma das cenas de amor mais lindas que eu já li. ♡
Callia e Zander me tocaram de uma maneira que Theron e Casey não fizeram. Sem falar do filho deles, Max.
E ainda tem os personagens secundários, que em ambos os livros são intrigantes e envolventes Os personagens são maravilhosos! Não consigo me decidir qual me cativa mais. Destaque especial para o menino Max e o misterioso Nick. Amando.
( Se Nick já era misterioso, estou começando a gostar de Orfeu também ... que Bad Boy, uauuuu) ✰ Estou ansiosa para ver como a história vai se desenvolver. Muita expectativa para o terceiro, pois o mundo que a autora Elisabeth Naughton criou é envolvente, divertido, interessante e fascinante. ♡ Recomendo."