A Noite dos Ninjas Thomas Brezina

Resenhas - A Noite dos Ninjas

Aline 02/08/2022

Nhee
Gente para falar a verdade li esse livro já faz muitooo tempo, não lembro de muita coisa, tenho ele aqui em casa, ele veio com uns negócios vermelho e dentro dele veio com uns enigmas.
Mas lembro que terminei rápido, é uma fácil leitura

Leandro 05/12/2010

A noite dos ninjas
Os ninjas assaltam a loja que Patrick trabalha o segurança chega com arma,eles fogem e vão sequestrar Larissa e Luisa que são filhas de Lobmuller.Patrick ia fazer uma surpresaa Gigi e acabou sendo sequestrado.Todos ficam preocupados e chamam a polícia.

Os ninjas pediam dinheiro(as moedas de ouro)que lobmuller tinha,para o resgate de Larissa e Luisa.

O lobmuller aceita a pagar o resgate,Patrick que ia receber as moedas de ouro deu uma pista num papel de bala e com isso descobriram que Larissa e Luisa estava por trás de tudo,que queria fica com o dinheiro de seu pai todo.

Eu gostei do livro pois tem muita aventura.

larisinha 14/04/2014minha estante
A noite dos ninjas e um livro que conta sobre 3 amigos chamados Patrick,Brigite e Lucas e eles combatiam o mal que.A historia era a seguinte os ninjas eram ladroes que assaltavam a noite Supermercados,Lojas de departamento, cinemas e depois desaparecem em meio a golpes ágeis.
Em uma parte o livro conta que quando lucas e Patrick estavam prontos para investigar sobre os ninjas eles foram surpreendidos pelos ninjas e Patrick caiu nas garras dos ninjas
ETC....

S

artur marchiori 06/12/2010

A Noite dos Ninjas
Em A Noite dos Ninjas, Lucas fica preso no banheiro feminino de um shopping quando tudo já estava fechando. Quando todos já haviam ido embora e o prédio estava vazio foi assaltado por ninjas que roubaram e destruíram tudo.
Já Gigi, estava na casa de Luiza, uma amiga que os outros dois tigres não tinham muita afeição por ela, quando outros ninjas invadiram sua mansão para seqüestrar as duas filhas de um casal milionário, Luiza e sal irmã. Mas por azar de Patrick, foi levado junto a elas por acharem que ele viu alguma coisa por estar atraz de uma arvore a espera de Gigi para assustá-la. Com dinheiro de resgate, e muita emoção, a turma dos tigres resolveram mais um caso, em que as próprias seqüestradas eram as seqüestradoras.. as filhas queria dar um golpe nos pais pra terem muito dinheiro.
Este livro é muito bom, e surpreendente ao chegar ao final. Aconselho a todos.

“Somos os tigres
Somos os tais
Vencemos qualquer parada
O que você quer mais?”

Antonio 10/06/2011

A Noite dos Ninjas
A obra retrata a historia de um grupo de amigos aventureiros e corajosos que descobrem a farsa de duas irmãs que forjaram um sequestro para pegar o dinheiro de seus próprios pais. A historia é boa e cheia de suspense.

henrique 13/06/2011

A Noite dos Ninjas
Já Gigi, estava na casa de Luiza, uma amiga que os outros dois tigres não tinham muita afeição por ela, quando outros ninjas invadiram sua mansão para seqüestrar as duas filhas de um casal milionário, Luiza e sua irmã. Mas por azar de Patrick, foi levado junto a elas por acharem que ele viu alguma coisa por estar atraz de uma arvore a espera de Gigi para assustá-la. Com dinheiro de resgate, e muita emoção, a turma dos tigres resolveram mais um caso, em que as próprias sequestradas eram as sequestradoras. As filhas queria dar um golpe nos pais pra terem muito dinheiro.Só que a turma dos tigres investigaram o crime e discriminou as duas e disseram :

“Somos os tigres
Somos os tais