Uma Mordida Inesquecível

Uma Mordida Inesquecível Lynsay Sands

Resenhas - Uma Mordida Inesquecível

Cris Paiva 28/05/2011

A serie esta boazinha, pena que como publicam tudo fora de ordem a getne fica boiando em umas partes. Mas nada que prejudique a leitura, é só meu lado fitriqueiro querendo saber tudinho.
A mocinha é uma detetive que esta ajudando o mocinho vamp a achar um sabotador que está transformando a vida dele em um inferno.
Antes da mocinha chegar o vamp estava meio depressivo, mas depois ele se realiza fazendo mil compras, enchendo a cozinha de eletrodomésticos cromados e pedindo pizzas, afinal a mocinha é humana e precisa se alimentar. Alias, o lugar preferido da casa, para ele, passa a ser cozinha.

A historia é bonitinha, não tem aqueles vamps malvadões que eu adoro, mas dá pro gasto. Só pra eu ficar decepcionada com esse bando de vamps bonzinhos aparece uma turma de vamps italianos meio sombrios que dão uma bagunçada nas coisas. Adorei os vamps gêmeos! Apareceram pouco, mas valeu!
Cristine 01/06/2011minha estante
vamp que mobilha cozinha - tá uma coisa que não se ve todo dia
kkkkkkkkkk

jeane 08/04/2015minha estante
Li o livro em inglês e esse que foi publicado aqui no Brasil e achei que em alguns momentos tem uns cortes... Parece que a tradução não está completa.
Fora que publicação fora de ordem eh o "Oh"

Cristine 03/06/2011

eu realmente odeio séries publicadas fora de ordem!!!
o Vincent é fofo, lindo, um vamp do bem, que estava muito perto de entrar em depressão (coisa terrivel para um vampiro), ele tem um problema hereditário que o impede de se alimente de bolsas de sangue, ou seja comida para ele tem que ser in natura. A mocinha que odeia os sugadores de sangue, logo cai de amores por ele e faz todo tipo de estripulia para alimentar o rapaz, e haja pedir pizza, entrega da farmácia, limpeza, comida de todo tipo - até numa boate ela consegue arrumar um lanchinho para o rapaz.
a cena dos dois no mercado é ótima - afina tudo que for preto e cromado vai para o carrinho, plástico nunca!!! quando a atendente nota que ele pegou tudo menos um microndas a reação dele é hilária.

Cris Paiva 07/06/2011minha estante
Vamp que se preze tem de ter um microondas pra aquecer as bolsas de sangue! Kkkkkk
O bom dessa serie é que ela é leve, então dá pra ler sem se preocupar com a veracidade da coisa.

miny 30/08/2016

livro ótimo!