A vida vai dar certo para mim

A vida vai dar certo para mim Iyanla Vanzant

Resenhas - A vida vai dar certo pra mim

*Rô Bernas 14/04/2009

Maravilhosamente Perfeito!
Confesso que comprei este livro só por causa do título. É que eu estava em um momento delicado na época e o título veio bem a calhar. Isso foi em 2003 e desde então não me separei mais dele. É a minha primeira leitura do dia. Até quando viajo levo, e não penso duas vezes quando tenho que dar um presente.

Tem dias que a leitura parece que foi escrita especialmente para mim de tão tocante que é, assim como tem dias que não me diz nada, mas não deixão de ser palavras positivas para começar bem o dia. Mas já aconteceu, também, de uma mensagem que não me tocou em um determinado momento, no outro ser a mensagem perfeita. Por isso acho este livro maravilhosamente perfeito, porque ele parece nos entender rs

Ah, sem falar que sou fã de Iyanla Vanzant pela forma leve, tocante e gostosa que ela nos passa a sua mensagem. É isso!
Viviane 02/09/2022minha estante
Queria saber se posso começar a ler esse livro do mês de setembro ou tenho que esperar virar o ano e começar de janeiro.. pq achei ele dia 01/09/2022

@entre.as.paginas 31/12/2022

Esse livro me acompanhou o ano inteiro me ajudando em momentos difíceis e muitas vezes a mensagem do dia se encaixava perfeitamente com a minha vida. Sou grata por essa leitura e pelos ensinamentos.

Lysi 10/01/2009

Gosto desse livro. Comprei há anos e ainda leio a mensagem do dia de vez em quando.

Nicole 19/10/2015

procuro esse livro
alguém tem pra vender? ou trocar? não sei onde encontrar essas opções no site...
Jabson.Machado 26/12/2016minha estante
Acabei de comprar num site chamado ESTANTE VIRTUAL

Carol 31/12/2021

Uma mensagem para cada dia do ano
Muito bonito este livro. Feito para ser lido em um ano, contém mensagens diárias fortalecem a autoconfiança e a conexão com Deus. Comecei no ano novo e terminei no reveillon! ?
Viviane 02/09/2022minha estante
Será que posso começar a ler ele. Setembro ou tenho que esperar chegar janeiro.