Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

sofiaherondale 27/03/2024

Eu sou o caminho Sarah, siga-me.
Esse é o tipo de livro que assim que você termina só tem palavras pra agradecer a Deus pela vida da Francine Rivers. O tipo de livro que quando você termina, sente que é tão transformador que a primeira coisa que pensa é "todo mundo deveria ler", porque TODO MUNDO DEVERIA LER.

Esse livro foi moldado pelos pensamento de Deus até o coração da Francine e eu agradeço taaaanto por isso cara. É uma das obras mais intensas que eu já li.

Carol 27/03/2024

Já li muitos livros, mas nenhum mexeu tanto comigo como esse. Me veio tantos sentimentos de raiva, alegria, NOJO, tristeza (MUITA TRISTEZA)

O que mais me tocou é a forma como Deus é mencionado. Para Michael ele é tudo e pra Angel ele é basicamente inexistente. Foi triste ver as inúmeras situações que a Angel precisou passar pra poder se encontrar com esse Deus tão amado por Michael.

Outra coisa que tocou muito é o amor que Michael sente por ela. Diante de tantas situações difíceis ele nunca desistiu dela, é uma representação do amor de Jesus por nós. Cometemos tantos pecados, tantos erros e nem assim ele desiste de nós.

Um livro muito bom, com certeza um dos melhores que já li, muitas reflexões a serem feitas.
evemm 27/03/2024minha estante
Livro maravilhoso

Amanda2041 27/03/2024

Livro inesquecível
Chorei muito ao terminar a leitura desse livro. Me deixou c o coração quentinho e inspirado a fazer a diferença nesse mundo. O romance entre os personagens é incrivelmente lindo e genuíno.

Emi 26/03/2024

Esse livro é, sem dúvida alguma, um dos mais incríveis que eu já li na vida!

A história é extremamente impactante, intensa. Você se envolve de uma forma indescritível.
Me vi no lugar da Angel/Amanda/Tirzah/Mara/Mandy/Sarah, me vi no lugar do Michael, e de vários outros personagens.

Me peguei em diversos momentos me arrepiando inteira, sentindo a infinita e incrível presença de Deus. Ele está presente em cada uma das linhas do livro.

Indicarei esse livro eternamente.

KAsia.Laine 25/03/2024

Esse é um daqueles livros que todo cristão deveria ler, pra entender e compreender o tamanho do amor de Deus por nós, visto que verdadeiramente não possamos compreender todo o amor d'Ele por um todo visto que esse amor não tem barreiras e ultrapassa o tempo e espaço

Amanda2041 27/03/2024minha estante
Obrigada ??

Vanessa.Araujo 22/03/2024

Que livro!!
Amor de Redenção:

É simplesmente inexplicável a avalanche de emoções que se sente ao se ler este livro.
Sem dúvidas, uns dos melhores ou o melhor romance que já li. Me surpreendeu as riquezas de detalhe, bem como os gatilhos mentais que temos ao longo da vida em relação ao chamado de Jesus. Deixo aqui minha recomendação para quem está procurando um romance cristão.

Giubs 21/03/2024

Sinto como se eu tivesse apanhado com esse livro. Somos todos como Angel. Trocamos Deus e nos vendemos por muito pouco. Mas Deus é como Michael, nos perdoa, está sempre nos esperando e nos aceita de volta. O amor de Cristo, assim como de Michael por Angel, cura e purifica todas as nossas dores e impurezas. Mas além do perdão de Deus, precisamos nos perdoar e abandonar os fardos do passado que não permitem que prossigamos para o alvo. Obrigada Deus pelo Seu sacrifício, pelo Seu amor e pelo Seu perdão. Que todos ao lerem esse livro enxerguem o amor redentor de Cristo em cada linha.

Avajallali 20/03/2024

Romance cristão?¿
Que livro foi esse????? Um romance entre um cristão e uma prostituta¿ ameiiii kkkk

Primeira coisa que protagonista pra ter uma história tão pesada quanto a angel viu 🤬 #$%!& que mulherzinha pra sofrer quando a gente acha que ela já sofreu demais aparece outro sofrimento e traumas na vida dela.

O romance da angel e do Michael é simplesmente lindo cheio de emoções o tanto que o Michael é louco, maluco por ela é tão bom. Ele já apaixonado por ela, e ela tipo oxe menino nem te conheço kkkkkkkkkkkk e ele fala dos sentimentos dele abertamente e não esconde nada serio muito perfeito.
E quando a gente acha que finalmente eles vão ficar juntos aparece um problema e mais outros problemas e é assim até o final do livro é um pouco cansativo confesso.

E uma coisa bem estranha é o relacionamento da Miriam e do Paul tipo????????? Ela tem dezesseis anos?????? Vou levar em consideração a época e tals mas é algo que me incomodou bastante e outra desculpa gente mas a Miriam e a família são muito chatos tipo tá bom que vocês não tem lugar pra morar agora saindo porque quero lê Michael e angel, e a Miriam passei raiva lendo sério ela beijando o rosto do Michael e abraçando ele sendo que ela já falou que tinha uma quedinha por ele sabe não se toca, torci pra angel quebrar a cara dela.

Esse livro tem umas frases que mexeram muito comigo principalmente no final e pelo amor de Deus A ANGEL E O MICHAEL SÃO A DEFINIÇÃO DE DAYLIGHT serio ela falando que ele foi luz na vida dela muito lindos!!!

E é isso gente vou trazendo mais surtos pra vcs(demorei pra ler por causa da escola) bjs

Naty 19/03/2024

Sem palavras para descrever essa perfeição literária!! Esse livro me prendeu demais. A história é simplesmente perfeita, por mais que seja muito sofrida

Daniele Laia 17/03/2024

Engrandecedor!
"Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros.
Amem-se uns aos outros como Ele os ama.
Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem.
Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida."

Lilian.Kalkmann 16/03/2024

Livro abençoado
Esse livro é muito bom. Principalmente pra quem é cristão e já leu o livro de Oséias na Bíblia. O livro retrata o desejo do cristão de melhorar a cada dia e em paralelo mostra também que somos todos pecadores e muitas vezes achamos que somos imerecedores do amor de Deus!! Livro abençoado. Recomendo fortemente a todos.

bialtee 13/03/2024

AMEI
Romance bem confortável, é nítido sentir o amor de Jesus através desse livro. Me estressei um pouco com a protagonista mulher, que não parava de fugir, mas o amor a encontrou e fez a história ser o que é.
E agora quero um Michael na minha vida KKKKK