O Amor Está Com Pressa

O Amor Está Com Pressa Jorge Miguel Marinho

Resenhas - O Amor Está Com Pressa

HENRIQUE BREGONCI 18/04/2011

Este livro conta três historinhas de amor !
A que eu mais gostei e dei gargalhadas foi:
''UM AMOR DE MARIA MOLE''.
Sandra, inocentemente deixando de ser uma simples
criança entrando em umas das fases mais complicadas
da vida: a adolescência.
Em crise, perturbada pela menstruação
e a zuação dos colegas, foge de casa.
Em meio a essa imprudência conhece
Gilberto, que a faz ver a vida com
''outros olhos'' com uma simples maria-mole.
E desde então se apaixona, tanto por Gilberto
quanto por maria-mole.
Particularmente, eu gosto de livros infantis.
Dou muitas gargalhadas com as ingênuas
historinhas e dos personagens que as contém !

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Em crise, perturbada pela menstruação e a zuação dos colegas, foge de casa amei muito este livro.........

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Yas 23/09/2012

O Amor Está Com Pressa = Jorge Miguel Marinho
A menina dos olhos do menino: Davi e Vidinha são crianças que vivem tristes e não se conhecem. Um dia um vê o outro em seus olhos e decidem procurar um ao outro.
Essa historia é legal e mostra como o amor muda a vida de duas crianças que passam a procurar sua cara-metade, e fazem coisas incríveis para ter sucesso nessa busca.
O menino que respirava borboleta: Léo é um menino que solta borboletas de varias partes do corpo. Quando conhece Ana Claudia isso para de acontecer. Essa historia mostra que não devemos ter vergonha de nossos problemas e só assim viveremos melhor e poderemos amar.
Um amor de Maria-mole: Sandra é uma menina triste e insatisfeita com a vida e com seu corpo. Um dia, Gilberto lhe oferece uma Maria-mole e desde então ela passa a ser mais feliz e ver o mundo com outros olhos. Eu gostei mais dessa história, porque é engraçada, e mostra que uma simples mudança de como a pessoa vive a vida, pode torná-la mais alegre e mais real.

Isadora.murbach 19/02/2023

Eu amei todas as histórias,mas a minha preferida foi a última,acho que o top três e em primeiro lugar "uma amor de Maria mole" em segundo lugar "o menino que respirava borboletas" e o terceiro lugar a menina nós olhos do menino" eu amei o jeito que o autor escreveu esses contos,amei o livro,amei!!!

Bia 29/06/2022

fofeee
Uma gracinha kkkk ótimo para as crianças e pra uma leitura de 10 minutinhos
Tem três historinhas, bem inocentes e descontraídas

Raquel 31/07/2012minha estante
Sabia que eu ia acertar com você em algum momento... rs Poderia ter falado mais dessa história que você achou linda!

Di Morais 20/07/2022

O amor está com pressa
Um livro delicado e gostoso de ler com três histórias de amor. O fio que as une é um universo mágicos e poéticos, que contagia os acontecimentos, os personagens e a linguagem. A menina nos olhos do menino narra a descoberta do amor entre Davi e Vidinha; O menino que respirava Borboleta é Leo, um garoto de cujo corpo saem borboletas de todos os tipos; Um amor de Maria - Mole é a história de Sandra, uma garota muito diferente, que descobre o amor depois de comer uma maria-mole ofertada pelo jovem Gilberto.

Marcelo 05/02/2024

Por que vc quer ler isso?
Sério, por que? Kakakakak É bem confuso, nem começa, nem termina nada, é bem fraquinho mesmo, eu só li porque não tinha nada pra fazer