Dengeki Daisy #01

Dengeki Daisy #01 Motomi Kyousuke

Resenhas - Dengeki Daisy #01

Ananda112 21/05/2021

Intrigada e apaixonada
Me parece que o Daisy tem muito mais a mostrar do que aparenta, ele parece só ter algum travo emocional. E o humor desse mangá está me lembrando de Lovely Complex!

Bia Souza 14/04/2021

Que ótima introdução!
Já comecei curtindo demais, onde somos introduzidos na história base e vemos que vai muito além disso. Os personagens me cativaram de primeira. Animada pra continuar.
Monithex 14/04/2021minha estante
Onde acho???

Bia Souza 14/04/2021minha estante
Olá! Eu leio mangás pelo aplicativo "X-Mangás", mas também se pesquisar o nome da obra e a língua que deseja consegue achar.

Monithex 14/04/2021minha estante
Ahhhh valeu.. vou baixar para ver como funciona ??

Bia Souza 14/04/2021minha estante

Andrea 26/04/2012

FIQUE CARECA, KUROSAKI!

Esse mangá é simplesmente incrível!!! Me fisgou de cara, logo nas primeiras páginas. Comecei a ler uma scanlation em inglês, sem muita expectativa, mas fui lendo, lendo, lendo e, quando me dei conta, estava terminando o quarto volume. E só parei porque tinha que ir dormir.

Eu AMEI os traços do autor (autora?). São ótimos. Super exagerados e bonitinhos. A Teru então é uma gracinha quando está animada. (Ou quando deseja que o Kurosaki fique careca.)

A história é meio montanha-russa, pra mim: num momento, eu estava tendo uma crise de riso; no outro, estava chorando e nem sabia o porquê. Apesar de ser comédia, há muitas cenas comoventes.

Pretendo ter a coleçãozinha completa, mesmo que seja em inglês. Está no pódio, junto com Ouran, como minha leitura favorita desse ano.

Aly 16/02/2021

É fofinho
É uma história bem fofinha e interessante, mas não consigo ignorar a diferença de idade dos dois kkkk Deus do céu. Como tô muito curiosa, continuarei até o fim.
Andrea 13/04/2021minha estante
Menina, mas a diferença nem é grande!? Ou eu nunca me toquei nessa parte? (Agora você me deixou pensativa, hahaha.)

Se bem que esse é um mangá tão slow burn, que lá pelos volumes finais eu já estava quase IMPLORANDO POR UM MÍSERO BEIJINHO POR FAVOR!!! XD