Você é especial Max Lucado

Resenhas - Você é Especial

Cleber Braga 21/02/2023

Linda história... carregada de ensinamento cristão, apesar de eu ser agnóstico, ainda sim prefiro acreditar nas boas mensagens que são deixadas.

gaby 16/02/2022

Amor próprio
Eu amei esse livro, mostra a importância de cada pessoa aos olhos de Deus, que não temos que nos importar e nos deixar abalar por pensamentos que os outros têm de nós. A moral da história é profunda e linda, que independente dos padrões impostos pela sociedade, somos importantes para alguém, e temos que nos dar essa importância, assim, opiniões alheias não nos afetará mais.

Jeane Correia 06/04/2021

Uma linda Mensagem!
O livro é uma fábula e se passa num cenário onde o povo é pequeno e feito de madeira, as pessoas desse lugar são chamadas de xulingos e eles tem alguns “valores” parecidos com a nossa cultura (tipo aqueles “pré-requisitos” e “julgamentos” que as pessoas fazem e acabamos sendo bem-vistos, pois é!).
Nessa perspectiva conhecemos Marcinelo que não se sente muito confortável com aquela situação se sente diminuído, mas longo da narrativa nosso personagem principal vai descobrir o quanto é especial.
É um livro com uma linda mensagem!

Val 27/06/2021

Na leitura deste livro o autor escreve para as crianças sobre a importância que ela tem aos olhos de Deus. Enquanto o mundo diz que só são especiais os inteligentes, bonitos e talentosos, Deus diz que todos nós somos especiais, sem necessidade de nenhuma qualificação.

Hanninha 16/04/2022

Você é especial
Tipo muito bom vc aprende muitas coisas boas pelo menos eu acho q vc deve ler muito pensativo vc tem lições que vc aprende

Beka 01/01/2022

Que livro lindo e profundo
Meu Deus ?
Esse livro é um conto infantil lindo, com uma mensagem profunda sobre os padrões impostos e um "Deus" que ama além de qualquer rótulo. Conheci ele através de uma professora que levou para o alunos em uma escola pública, recomendo para todos, pais, filhos, professores e alunos.

kink 23/12/2022

Verdadeira obra de arte.
Eu amo a mágica desse livro de falar sobre um problema real de modo criativo e artístico, uma mensagem muito bonita e reconfortante com artes maravilhosas e únicas, história cativante e inspiradora, muito fácil de se identificar e consequentemente se apegar também. ?????

Giulia.Lemuche 23/04/2020

Muito lindo o livro !
Ele realmente te mostra o quanto voce é especial, e que só precisamos de uma pessoa para mostrar isso

Luiza728 28/05/2021

Li esse livro bem rápido ( se eu não me engano li em 15 minutos) e ele é simplesmente incrível!! Recomendo muito principalmente a crianças ou até mesmo para adolescentes. O livro é uma pequena história que tem o objetivo de mostrar que não estamos sozinhos, Deus, nosso criador, está conosco. E se ele nos ama, o que a opinião alheia importa?
Por ser uma história curta, da pra ler bem rapidinho em momentos de tristeza ou para adolescentes e crianças que acham que não tem valor por conta das críticas da sociedade

Sandra452 31/08/2021

Muito especial!
Olá, amigos leitores!
Hoje quero falar com vocês sobre este pequeno livro que, assim como o título, é muito especial!
Max Luxado é um escritor cristão que escreve tanto para adultos quanto para crianças (e os adultos se apaixonam por todos!).
Nesta linda obra, com uma ilustração maravilhosa, Lucado procura nos transmitir o quanto somos importantes aos olhos do Pai.
Deus, o Criador de todas as coisas, fez cada um de um jeito diferente e todos são igualmente importantes. A mensagem deste livro é muito linda e merece ser lida com frequência.
Não há como não gostar da história de Marcinelo, um boneco de madeira (xulingo) rejeitado não somente pelas pessoas à sua volta como também por si próprio.
Emocione-se! ?
Observação: O autor tem outros livros da mesma coleção. Alguns foram transformados em animação.

Leitor 29/04/2010

Você ê especial é uma fábula que conta a história do Xulingos um grupo de bonecos feito de madeira, e traz um grande moral a história.

Nota 9,8.

Andreia Severo 26/09/2012

Belo livro.
Uma estória linda para crianças e por que não dizer para nós mesmos? Traz uma singela mensagem a respeito de que não devemos aceitar os rótulos a nós impostos, e que para nosso Criador somos muito, mas muito especiais...

Cleyton.TristAo 22/03/2020

Você é especial
Um livro que realmente nos mostra, o amor que temos do nosso criador, ele nos ama do jeito que somos, e isso é especial...