Romance de uma Rainha

J. W. Rochester

Resenhas - Romance de uma Rainha - vol. 1

@carletogabriel 12/07/2020

Fascinante.
Envolvente caso da filha de hatatsu. Casos do antigo Egito envolvendo um feiticeiro. Estou ansioso para ler o volume 2.

Marlende 17/01/2013

Sou suspeita em falar de Rochester, pois sou fã dele, li quase todos dele, mas esse aqui eu adoooreeeiiii...romance maravilhoso, a eterna batalha entre o bem e o mal, magia negra num cenário envolvente do antigo Egito...Amei e recomendo...

Amauri 25/08/2012

Viver o passado é com Rochester
Como todo o livro do Conde de Rochester, você fica preso e ansioso por mais uma página, à medida que vai lendo.

Celia.Rabelo 27/07/2009

Infelizmente esse romance pouco me agradou. Espero que o volume 2 seja melhor. O bom do romance é que se passa no egito antigo. Mais infelizmente esse romance não prendeu muita atenção. Embora comece interessante a história de Neith, foi perdendo o interesse, principalmente apos a morte de Noferura, mulher de Roma, que é quando pensamos que tudo pode melhorar e acaba piorando.

Mari Mayfair 24/05/2009

História fantastica !! Pra quem ama ler sobre o Egito , a vida antiga na capital Menfis. O enredo prende a cada pagina, os personagens são apaixonantes. Amei ler , e já reli duas vezes. Recomendadissimo !!!