O voo da gaivota

O voo da gaivota Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - O Voô da Gaivota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

viihast 20/01/2023

Foi com muita dó que terminei o último livro da coleção de Violeta na Janela, certamente não encontrarei livros tão bons quanto esses. Incrível conhecer o plano espiritual pela visão de Patricia.
O Vôo da Gaivota, diferentemente dos outros livros, possui uma linguagem/tom mais maduro, porém sem perder aquela essência de simplicidade que só a Patrícia consegue nos passar.
Eternamente grata por ter a oportunidade de ler esses livros. São definitivamente um "must" pra quem quer entender ou entrar de cabeça para o espiritismo.
A analogia da gaivota é certíssima, é isso que Patrícia faz com todos que são encantados pelas histórias relatadas por ela, deixa pequenos rastros pra sempre em nossos corações.
Te desafio a ler todos os livros e escolher um como seu favorito, spoiler? É praticamente impossível.

Cissa 15/08/2022

Aprendizado
Mais uma vez, em escrita leva e esclarecedora, Patrícia vem nos ensinar sobre o amor, o bem e as consequências de nossas ações. Muito obrigada!

Mônica Japiassú 26/06/2022

Agora fica só o gostinho de quero mais?
Esse é o último livro que Patricia ditou para sua tia psicografar, pois decidiu seguir seu caminho espiritual lecionando para outros espíritos.
Os livros dela são excelentes para conhecermos bem como é o mundo espiritual e, ficando com gostinho de ?quero mais?, procurarmos outros livros da doutrina espírita para continuar aprendendo e praticando o bem. ?

edwarda79 01/05/2022

Isso não é um adeus!
"- Patrícia, posso chamá-la de Gaivota? Com meu consentimento, Elisa continuou:

- Então, Gaivota, como me explica o socorro prestado a mim? Ajuda? Trabalho? Bem realizado?

- Por que me chama de Gaivota? ? perguntei.

- Gaivota é um pássaro muito bonito ? respondeu ela ?, quase todo clarinho, elegante e de voar preciso. Depois, sempre deixa sinal de seus pezinhos na areia, mostrando que passou por ali. Deixa marcas. E você deixou marcas em nossas vidas, na minha e na de Walter."

Querida Patrícia, esta é uma carta aberta para você e à todos que leram ao todo uma de suas quatro obras.

Obrigada. Gratidão.

Através de sua narrativa, aprendi e renovei os meus conceitos sobre o plano espiritual, jamais esquecendo-me das belas palavras ditas por ti, que fala com tanto coração. Obrigada.

Sei que ouve agradecimentos contínuos através de seus leitores, mas eu não tenho palavras para expressar o quão reconfortante foi absorver as suas palavras, mantendo-as gravadas em meu coração.

Com isso, conceituei-me sobre diversos assuntos, vários deles mudando a minha visão sobre.

Leia sobre Patrícia! A menina doce que quer apenas o bem do mundo.

Me encantei com Violetas na Janela,
Me conceituei com Vivendo no Mundo dos Espíritos,
Me apaixonei pela A Casa do Escritor
E encerro este ciclo com O Vôo da Gaivota.

Em algum dia sombrio, me sentarei em minha cama, pegarei seu livro e o lerei. Irei fazê-lo com muito gosto. A história e descrição de Patrícia são lindas.

Viva Patrícia! Viva tia Vera! Viva à todos!

Até breve, querida Patrícia. ??

Liliane 30/04/2022

Leitura enriquecedora
O Voo da Gaivota foi uma experiência de leitura enriquecedora. Costumo ler muito romances espíritas e este livro está entre os melhores.

Joaquim 23/03/2022

Leitura que nos faz voar, como as gaivotas...
O livro o Voo da Gaivota é o quarto e último da coleção de livros ditadas pelo Espírito Patrícia, que nos traz ensinamentos da vivência no mundo espiritual.
Nesse livro em particular, o enfoque é na questão dos vícios que, adquiridos na vida física, fazem com que o espírito continue atado a eles, às vezes, e longe de ser raro, vinculados e atrelados a espíritos doentios e, nas palavra de Patrícia, trevosos.
Trata-se de uma excelente leitura para quem gosta do tema da espiritualidade, e de fácil e prazeroso ato de ler. Eu recomendo.

Darlinha 03/03/2022

Razoável
Não é tão ruim, porém não é o tipo de livro que estou acostumada a ler. Por isso dei apenas 2 estrelas :)

Gabs 13/02/2022

Esclarecedor.
Um livro que nós trás esclarecimentos sobre a vida depois do desencarne,como tb consequências de atos seja para o bem ou mal,que tudo será colhido.

Gi* 27/11/2021

Último livro da série
Esse livro Patrícia sai um pouco da sala de aula e vive novas experiências. O livro traz a reflexão de sentimentos carnais sobre coisas materiais e vícios inerentes à carne e também sobre a importância do trabalho e como deve ser o sentimento de realização.

Volnei 02/09/2021

O Voo da Gaivota
Este é um bom livro para mostrar como se dá um socorro a um desencarnado na espiritualidade . principalmente a pedido de um ente querido, mas nunca este é forçado a sair do umbral. Dali só sairá por sua vontade com auxilio de equipes socorristas

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

x_lauram 16/08/2021

emocionante e repleto de lições importantes
pra quem quer começar a ler sobre espiritismo, esse livro é um ótimo começo, sinto que sou outra pessoa depois que li, é realmente muito interessante todos os relatos que o espírito de Patrícia narra nos capítulos. me prendeu até a última página.

Graciela 02/07/2021

Simplesmente Patrícia
Mais um áudio book, adorei a narrativa, Patrícia sempre nos explica as coisas do outro lado de maneira tão cativante. São histórias duras, que conhecemos, e ela nos mostra o outro lado para acalentar nossos corações.

1 | 2 | 3 | 4 | 5