Como Fui Esquecer Você

Como Fui Esquecer Você Jennifer Echols

Resenhas - Como Fui Esquecer Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lidianne Oliveira 03/04/2024

Achei legal, leitura rápida e leve. Ri muito em alguns momentos e em outros tive vontade de esganar a mocinha, mas de forma geral, eu gostei.

Yas 28/01/2023

De fato eu amo livro ruim
Aquele livro 3 estrelas, que todo mundo fala mal, geralmente me cativa
Fiquei apaixonada pelo Doug, mds
Finalzinho clichê mas saiu justamente como eu queria
Sim, eu fiquei obcecada por esse livro

Anninha Bia 10/11/2022

Leitura rápida!
Com uma linguagem fluida, um enredo que mistura amor, amizade e uma pitada de mistério, esse livro é ótimo para curar ressaca?

Nadine.Leal 13/09/2022

Zoey e Doug
Eu esperava um pouco mais do casal, não que seja ruim mais algumas partes deixou a desejar.
Gostei da maneira que o casal se relaciona e o companheirismo entre os dois.

Giulendo 25/02/2021

Como Eu Fui Esquecer Você
Um dos piores livros que já li, certamente. Foi uma luta pra conseguir acabar, ainda mais lendo tudo na visão dessa protagonista insuportável. Doug também não faz valer a leitura. Por outro lado, é o tipo de plot que deixaria uma pessoa curiosa.

Luh 09/02/2021

Não é ruim
Eu realmente gostei da história, não tenho como dizer que o livro é ruim, mas acredito que a história teria muito mais potencial do que foi apresentado.

Acho que a escrita por muitas vezes deixa o leitor confuso, nem tudo ficava claro durante a narrativa e a personagem principal sem dúvida nenhuma é muito irritante (mas todas as mocinhas certinhas sempre são, então isso não é uma novidade KkkK)

De qualquer forma eu indico a leitura, deu pra passar o tempo, foi divertido, com final clichê fofo!

Greice41 04/06/2020

Acabei terminar esse livro e ainda tô bem confusa. A história até tem uma proposta bacana: aquele clichê do casal "que se odeia" (que eu amo), acidente de carro onde a mocinha perde a memória (e não lembra o que passou com o mocinho nesse meio tempo) e drama familiar. Teria sido uma combinação legal, se tivesse sido bem construído. Eu tive sérios problemas com a protagonista, e o par romântico dela também não me conquistou muito. Até agora eu tô tentando encontrar alguma profundidade nessa relação e... nada. Não me convenceu. Eu diria que é um relacionamento até meio tóxico das duas partes. E não sei se foi um problema com a tradução ou com a escrita da autora mesmo, mas a história se desenrolou de uma forma bem confusa. Eu li esse livro por uma recomendação, e foi pensando em todos os elogios que ouvi que me arrastei até o final imaginando que iria melhorar ou ter alguma redenção do leve "ranço" que criei dos personagens, mas não supriu minhas expectativas, nem perto disso. Claro que cada um tem uma experiência diferente com os livros e vi muita gente que amou, mas eu particularmente não recomendo.

Luana 06/02/2020

@[...] E Doug e eu estávamos prestes a fazer alguma coisa. Agora suas mãos quentes deslizavam sob minha blusa, pressionando minhas costas, com as pontas dos dedos dentro o cós da minha calça. Seu rosto moveu-se para o meu pescoço. Aquele carinho se transformaria em um beijo a qualquer momento. O mais estranho de tudo é que eu me vi arqueando o corpo na direção dele, pressionando meu peito contra o dele ao mesmo tempo em que erguia meu traseiro para que ele mantivesse as mãos em minhas costas. Inclinei a cabeça para lhe dar mais acesso ao meu pescoço. Aquele era o rapaz que tinha salvado a minha vida na noite anterior, ou pelo menos teve a intenção de fazê-lo. Pág. 60

@“Meus olhos seguiram o caminho das pontas de seus dedos no momento em que ele agarrava a alça de sua muleta antes que ela caísse.”

@"- Sei que não posso ter você. Mas quero que saiba que você estará no mundo comigo. Esticando-se para a frente com a ajuda das muletas, ele me deu um beijo no rosto. Senti um ultimo aroma de cloro e mar. Ele saiu vagarosamente e desajeitadamente de perto do carro, derrubando as muletas duas vezes e quase caindo do passadiço. Eu tinha tempo de sobra para chamá-lo de volta e impedi-lo antes que ele entrasse em casa.
E então ele se foi." - Pag. 236

Janise Martins 07/01/2020

Como Fui Esquecer Você
Faz o seguinte, leiam a sinopse e ficarão com a melhor parte, porque o livro é ruim. Não vale o esforço, sério. Li nem sei porquê, mistérios da vida.
O argumento é interessante, mas autora deve ter perdido também a memória e não soube como escrever. A protagonista é chata, vazia de tudo e o resto é resto. O “mocinho” não tem absolutamente nada de bad boy. A única coisa bad aqui é o book.
Chega, já falei demais.
Afff e foi isso!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/como-fui-esquecer-voce.html

Nicolli.Lopes 23/11/2019

Leve
Leitura gostosa e leve!

Raquel Comunale 29/11/2017

Zoey é uma jovem líder da equipe de natação que tem uma vida tranquila com sua equipe. Quando seus pais se separam e sua começa a entrar em uma fase sombria ela vê sua vida perfeita desmoronando pouco a pouco. Quando decide dar uma chance para Brandon, um jogador de futebol americano, ela não espera a reação de Doug, um nadador introspectivo com um passado sombrio.

Aos poucos a vida de Zoey vai fica do cada vez mais confusa até que, em uma noite, a garota sofre um acidente e quando acorda descobre que ela é Doug se aproximaram mais do que deveria levando em considerando sua situação com Brandon. Zoey começa então a tentar entender o que aconteceu na noite do acidente mas Doug parece disposto a tornar tudo um pouco mais complicado.

Minha opinião

Arrastado. A menina faz sexo uma vez com o cara e depois disso acha que os dois estão namorando. Além disso tem todo um drama familiar explorado de maneira absurdamente superficial enquanto Zoey está mais preocupada em discutir com Doug. Enfim, comigo não rolou.

site: http://desencontre.blogspot.com.br

Gi 26/04/2017

Zoey e Doug
livro legalzinho, bem leve de ler.
Zoey perde sua virgindade co Brandon, e uma semana depois sofre um acidente de carro e Doug a tira do carro.
Zoey acorda no dia seguinte sem a lembrança do que realmente aconteceu.
Com sua mãe internada pois tentou suicídio depois que seu pai a trocou e engravidou uma menina de 24 anos de idade Zoey fica com medo de estar pirando como sua mae

Fernando - @ExploradorLiterário 16/03/2017

Bem, tenho uma confissão a fazer: sou loucamente apaixonado por romances e eu tenho um considerável número de livros nesse estilo, este livro encontrei na casa dos meus pais e comecei a desfolhar e comecei a leitura, é um livro que trás as dúvidas de um relacionamento, e trata o sexo como uma experiência única. Porque simplesmente não dá para escolher o que esquecer e o que lembrar? Jennifer Echols mostra, que a vida não nos dá oportunidade de escolher o que lembrar e o que esquecer e isso nos envolve na história, para construir a noite do acidente junto com Zoey. Porém, em alguns momentos do livro, a história parece não está bem desenvolvida, mas mesmo assim a história nos chama para leitura.

site: http://srexploradorliterario.blogspot.com.br/2017/01/como-fui-esquecer-voce.html

Polly 22/02/2017

Esse livro foi um pouco decepcionante pra mim, como eu amei o primeiro livro que li dessa autora, criei expectativas que não foram nem um pouco alcançadas.
O livro é confuso, a história é cheia de buracos, os diálogos não são lineares, aconteceu várias vezes de eu não saber quem estava falando e ter que voltar atrás pra descobrir de quem era aquela frase.
Os personagens não ganharam voz e apesar do personagem principal, Doug, ser um fofo, só ele não conseguiu segurar a história pra mim.
Zoey perdeu parte da memória por causa de um acidente e os acontecimentos se desenrolam a partir daí, talvez a confusão na história seja intencional da autora por esse fato, mas isso não me agradou, nem me convenceu.
Mas livro é assim gente, eu sei de pessoas que amaram, o que não me agradou, pode te surpreender, dêem uma chance, vai que...

Nota: 3/5

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br